Capítulo 4

747 104 69
                                    

Depois de Troye e Connor terem passado quase uma hora no mar, voltaram para a beira. Pode parecer muito tempo, mas quando estavam juntos, era como se os minutos virassem segundos para ambos.

Eles procuraram suas coisas pela areia, esperando que ninguém tivesse roubado. E felizmente, elas estavam exatamente onde deixaram.

Troye esperou suas mãos secarem para pegar o celular, e então começou a digitar alguma coisa, enquanto Connor o observava. Seus olhos azuis estavam completamente focados na tela, e seus lábios esboçavam um sorriso.

– Tá falando com alguém especial? – Perguntou Connor, tentando demonstrar indiferença.

Troye, que parecia estar em outro mundo, ao ouvir a voz do amigo, voltou à realidade.

– Não, por quê?

– Sua cara, parecia que estava mandando uma mensagem super fofa para a namorada.

– Nem tenho namorada. – Respondeu Troye, dando um empurrão no ombro de Connor.

Troye sentiu vontade de contar que na verdade era gay, mas preferiu deixar isso para mais tarde, tinha medo da reação de Connor.

Após algum tempo, os dois voltaram para casa.

***

Cinco dias se passaram desde que Connor e Troye foram à praia. Depois daquele dia, não saíram mais juntos, mas conversavam por mensagens. E hoje haviam combinado de irem para alguns lugares legais da cidade, que Connor ainda não tinha conhecido.

Troye estava com saudade de Connor. Quando chegou a hora de ir, saiu de casa e foi para frente de a de Connor. Como ele ainda não estava lá, mandou uma mensagem. O garoto respondeu logo em seguida:

Connor: Ainda não estou pronto, pode vir no meu quarto? A porta tá aberta.

Troye então entrou na casa de Connor. Aparentemente ele estava sozinho. A casa toda já estava arrumada, com exceção de algumas caixas que estavam no canto da sala. O lugar havia se transformado em um ambiente aconchegante.

Troye subiu as escadas, e chegou no quarto de Connor. Encontrou ele virado para seu roupeiro, coçando a cabeça.

– Não sabe o que vestir? – Pediu Troye rindo. Connor então notou a presença do menino.

– Não, eu estava até agora no escuro, com o ar condicionado ligado e assistindo série. Não faço a mínima ideia do tempo lá fora.

– Troye então pegou uma camiseta jogada na cama e atirou para Connor vestir.

– Bem vindo ao verão, geralmente nessa época o clima é quente. – Brincou Troye, enquanto se virava para o amigo se vestir, por mais que sua vontade era ficar olhando.

O quarto de Connor era como o resto da casa: Aconchegante, e decorado de uma forma incrível. Tinha uma estante cheia de câmeras fotográficas. Troye não entendia muito de fotografia, mas ficou maravilhado com todas elas.

– Con, agora sei o motivo de você ter o Instagram mais incrível que eu já vi.

Connor terminou de se vestir e foi até Troye.

– Amo fotografia, e obrigado. – Respondeu timidamente. – Eu estava pensando em levar uma câmera junto agora, o que você acha?

– Você vai conseguir umas fotos legais, juro. – Respondeu Troye.

Connor então pegou uma câmera da estante, e eles saíram do quarto, prontos para passar uma tarde juntos.




SuburbiaOnde histórias criam vida. Descubra agora