N: estou aqui usando o 3G q só presta na rua já que a minha net simplesmente parou> to bem triste, sem usar tt, sem ler fanfic, sem conversar com as amiga no wpp, sem viver, em geral............ MAS TO AQUI NE PESSOAL ENTAO VAMULÁ
Eu espero q vcs não tenham ignorado essa nota, pq ela é importantíssimaaaaa: a becky, namorada da ray rainha autora de the babysitter versão larry (conhecem?), me pediu faz um tempinho pra adaptar blue jeans pra cashton. E óbvio q eu aceitei ne, entãoooo, pra quem shippa, procurem lá nas obras dela (misshoodwin). To acompanhando tudo por lá, e muito feliz que tenha achado a pessoa certa pra adaptar:) sz sz
sobre esse capítulo> chama a ludmila pq É HOJE
Depois do pequeno encontro de negócios com Harry, Louis não demorou muito a ligar para Stan e começar a falar tudo o que havia descoberto. Os vários beijos que trocavam na boate não duraram até que o local começasse a funcionar normalmente e as pessoas começassem a chegar para aproveitar a noite. Portanto, o Tomlinson apenas foi para um lado, enquanto o Styles ia para outro. Cada um viver a sua vida, com a diferença de que Harry seguia a sua sorridentemente, lambendo os lábios pela breve sensação de que estava a poucos centímetros de sentir seu diabinho francês de uma forma mais literal.
No dia seguinte, uma segunda-feira de clima um pouco mais ameno e com vida, William se levantou cedo e cantarolando trechos enleados de músicas diferentes e aleatórias, num bom humor fora do normal. Tomou um banho gelado pela primeira vez em quase cinco meses de frio intenso e vigoroso, e conseguiu fritar ovos sem que deixasse os mesmos queimar. Até parecia um belo e produtivo dia se, ao ligar o motor do carro, ele não voltasse às órbitas e se lembrasse do seu próximo destino: Trabalhar. Trabalhar num casarão cheirando a produtos químicos e com quadros medonhos o cercando por todos os cantos, incluindo a desconfiança de Niall Horan e as provocações sexuais de Harry Styles.
Ainda dentro do carro e de frente para o casarão, William pulou para o banco de trás e trocou seu terno formal por uma camisa de malha branca, além de passar a usar uma calça jeans apertada. Tais roupas lhe conferiam um visual mais Louis Tomlinson, deixando suas tatuagens à mostra e os bíceps não tão marcantes.
Ele pegou sua maleta com o próprio computador dentro e andou até a porta, sendo recebido por Liam, que parecia miseravelmente acabado de tanto sono, as olheiras tão fundas quanto seus olhos escuros e sem brilho.
— Nós já arrumamos um lugar fixo para você, Tomlinson. — Ele anunciou, guiando o de olhos azuis pela escadaria que dava para o infinito corredor do segundo andar.
Louis estava ligeiramente nervoso e ansioso por aquilo. Não queria ter pesadelos ao ficar na cozinha química — opção que logo foi descartada, já que a mesma se estabelecia no primeiro andar e eles já haviam passado por ela —, ou ao ficar trancado numa sala com a pressão insuportável de Niall. Quanto ao Styles, Louis não fazia a mínima ideia de onde ele costumava ficar. Mas, de fato, também não ficaria muito feliz em dividir espaço com o gângster.
Ainda na interminável escada que dava voltas e voltas por todos os cantos, eles já passavam pelo final do segundo andar, prestes a entrar no terceiro. Louis ficou abismado. Ele ficaria no último andar?
O que teria ali, Louis não sabia. O fato do mesmo ter um corredor curto e apenas duas portas já lhe causava um ar de mistério perturbador. As paredes eram cada vez mais cobertas por quadros escuros e mirabolantes, certamente roubados, conforme Liam o guiava até uma das duas portas.
Abrindo a primeira, tudo o que William viu resumia-se a um pequeno escritório; porém, de arquitetura muito charmosa. Ele definitivamente se erguia no topo do casarão, com uma grande mesa de centro repleta de apetrechos, duas cadeiras de couro em cada extremo da mesma. O piso não tinha sequer um vestígio de poeira, e tudo era estrategicamente decorado e organizado em tons neutros emadeirados. Ao fundo, Louis conseguia enxergar uma sacada com cortinas que voavam de um lado para o outro por conta da ventania.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Jeans (larry stylinson)
FanfictionHarry Styles é cognominado o AI Capone inglês: criminoso temido por toda a Europa. Mais do que isso, um contrabandista nato. Sua frieza é insígnia a cada tiro e facada, sem piedade alguma, esta que é inexistente em seu dicionário. Assim como o amor...