O lanche mais estranho da minha vida tinha finalmente acabado , aparentemente os únicos que iriam para o teatro era o 1° e o 2° ano já que apenas esses anos tinham descido para lanchar mais cedo .
Assim que a Liah voltou , nós 5 nos levantamos e fomos para o teatro , chegando lá vi que o Math tinha guardado cinco lugares , acho que ele viu nós 5 lanchando e supôs que asssitiriamos o teatro juntos .
Sentei na cadeira ao lado dele e nem me dei ao trabalho de olhar para quem estava do meu outro lado , provavelmente era a Liah . Tava já comemorando estar ali perdendo aula quando quem era pra ter faltado chegou , a Babi tinha chegado . Por que Deus !!? PORQUÊ?
Ela se sentou na fileira atrás da nossa , pra falar a verdade atrás de mim e o ser resolveu puxar assunto logo com quem !!! COMIGO , isso mesmo pessoal C-O-M-I-G-O.
Babi : Anna , pelo que eu falei com os professores nós vamos ficar aqui a manhã inteira , vai ser tipo um show de talentos só que vai quem quer e na hora que quer ... Eu tava aqui pensando , eu sei que nós duas não nos damos tão bem mais a gente bem que podia cantar juntas ... Lembra quando a gente fez isso uma fez , foi simplesmente incrível .
Ela tinha razão tinha sido muito legal mesmo , mais eu não tinha coragem e não gostava tanto assim da minha voz .
- A Babi eu não sei não , acho que não tenho coragem , quem sabe numa próxima .
Babi : Tá , já é alguma coisa mais acho que para isso , precisamos de uma trégua , você não acha ?
Pensando bem era mil vezes melhor do que passar todos os dias da minha diva life brigando com ela .
- Okay , trégua .
Virei para frente novamente assim que a professora Paloma disse que iria começar .
Professora Paloma : Bom assim como vocês podem ter visto , temos vários talentos espalhados pela escola , hoje eu tive a ideia de que por estar chegando as férias de julho , nós poderíamos fazer um show de talentos . Irá funcionar assim , embaixo de cada cadeira , existe um papel e uma caneta , caso você queira participar , você escreve seu nome e o que você irá fazer e entrega para as pessoas que eu pedir para passar recolhendo .
Assim que ela acabou de dizer todos os alunos que queriam participar pegaram os papéis e escreveram algo , uns 5 minutos depois algumas pessoas selecionadas pela professora recolheram os papéis e levaram até ela .
Professora Paloma : Então vamos começar .
Muito gente , ao contrário do que eu imaginava , tinha participado , alguns dançando , outros tocando algum instrumento dos que a escola tinha , e outros fazendo magicas ou cantando , as apresentações aparentemente tinham acabado e ainda faltavam 15 minutos para o almoço .
Professora Paloma : Bom vários alunos fizeram coisas bem legais aqui hoje mas duas pessoas que eu já vi trabalhando em conjunto , para ser específica duas garotas , que são incríveis não se inscreveram ... Nenhuma das duas e eu realmente quero ver elas se apresentando , por isso eu quero chamar ao palco ..- Ela não pode falar meu nome .. Não pode , Smurfs do céu me ajudem - Babi Spinicy e Anna Moreira - Droga , merda merda merda , mil vezes merda .
Eu olhei para trás e a Babi estava levantando e se dirigindo ao palco .
Eu não vou , não vou , não vou e não vou .
Mathias : Vão Anna , vai ser legal e você canta bem pra caramba .
- Não Math , eu não vou nem adianta insistir .
Professora Paloma : Vem Anna !
Liah : Vai Anna .
Mathias : Vai Anna .
Peter : Vai Anna .
Daniel : Vai Anna .
Carlos : Vai Anna .
Dallas : Vai Anna - Gritou do outro lado do teatro .
- Eu não acredito que eu vou mesmo fazer isso - Murmurei para que apenas meus amigos me ouvissem levantei e subi no palco .
No palco já se encontravam duas cadeiras e a Babi já segurava um violão .
Babi : Que música nós podemos cantar ?
- Thinking Out Loud como na outra vez .
Ela apenas assentiu e começou a tocar , todos ficaram quietos .
- When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love?
Will your eyes still smile from your cheeks?
And darling I will be loving you till we're seventy
And baby, my heart could still fall as hard at twenty-three
And I'm thinking about how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Well me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you I am
So honey, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart, I'm thinking out loud
And maybe we found love right where, we are
When my hair's all but gone and my memory fades
And the crowds don't remember my name
When my hands don't play the strings the same way
I know you will still love me the same
Cause honey your soul could never grow old, it's evergreen
And baby, your smile's forever in my mind and memory
And I'm thinking about how
People fall in love in mysterious ways
And maybe it's all part of a plan
Well I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand
So honey, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart, I'm thinking out loud
And maybe we found love right where we are
So baby, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Oh darling, place your head on my beating heart, I'm thinking out loud
That maybe we found love right where we are
Oh baby, we found love right where we are
And we found love right where we are
- Assim que terminei começaram os aplausos , eu não conseguia acreditar que tínhamos mesmo feito aquilo , a Babi havia tocado a música perfeitamente e eu por incrível que pareça não havia desafinado .Professora Paloma : Uou , acho que agora sim posso terminar esse show de talentos , eu queria agradecer a vocês meninas que a pedido meu participaram e a todos as outras pessoas que se apresentaram aqui hoje . Vocês estão liberados para o almoço .
- Até que não foi tão ruim assim .
Babi : Não foi tão ruim ? Foi no mínimo incrível .
- Até que foi legal .
Babi : Foi sim .
Nós voltamos para onde estávamos antes e saímos juntos com os nossos amigos .
Tava tudo lindo e maravilhoso mais ai eu recebi uma mensagem
Número desconhecido : Você canta muito bem :) .
Não pode ser !! Pelo menos agora eu sei que a pessoa é ou do 1° ou do 2° ano !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada normal
Teen FictionAnna é uma menina louca e divertida , que odeia o seu lado triste e faz de tudo pra esconde-lo , ela consegue até sua melhor amiga contar algo que vai mudar sua vida .