Cap.24

141 8 0
                                    

Os convites são lindos, meu Deus eu não estou nem acreditando.

Eles são das cores que será a decoração da minha festa (turquesa, preto e roxo) e tinha vários detalhezinhos com renda, eu amo renda, de verdade verdadeira, mas só quando ela não incomoda no corpo.

O que eu havia pegado pra ver já estava sem envelope, provavelmente era o molde (ou a minha mãe abriu e não colocou no envelope depois).

Eu comecei a ler o que estava escrito. Aquele era o molde mesmo, estava escrito assim :

"Nome do convidado e família,

Luciana Moreira e Sérgio Ferraz lhe convidam para a festa de 15 anos de sua filha

Anna Moreira Ferraz

Que ocorrerá no dia 07 de julho de 2016 às 19:00 .

Endereço: xxxxxxxx xxxxxxxx n°xxx

"O único problema da vida, é que ela não tem replay nos melhores momentos, e os momentos inesquecíveis são feitos por pessoas inesquecíveis"

Em letras douradas, e pelo que eu vi no envelope vinham convites que pareciam ingressos de shown, só que escrito .

"Anna Moreira
Meus 15 anos"

E os dados da festa, tava tudo muito lindo e eu estava apaixonada.

-Ai meu Deus tá tudo tão lindo, eu não tô nem acreditando.

Liah: Tá chegando amiga, lembra quando era a minha é você disse que ainda faltava muito pra sua ? Então, ela tá chegando...

Mãe: Eu tô me orgulhando tanto dessa mini mulher que você está se tornando.

Eu estou chorando de tanta felicidade, agora tá tão perto.

- Vamos logo entregar os convites do pessoal daqui.

Eu peguei os convites de quem era da escola e estava aqui já que tinha o período da manhã e o período da tarde.

Só tinha convites pra entregar na sala dos meninos mesmo o que facilitava bastante eu não ia entregar pra sala inteira por que tinha pessoas ali que eu nem falava direito.Nós voltamos para a sala.

- Licença professor eu queria chamar algumas pessoas ali fora pra tratar de um assunto importante.

Professor Otávio: Claro Anna, eu não estou passando nada importante mesmo.

Eu chamei apenas o pessoal que era convidados normais, não chamei nem o Ricardo, nem o Raul e nem o Breno além de algumas outras pessoas que são as que eu não converso.

- Eu tenho uma coisa importante pra falar pra vocês, eu vim entregar os convites do meu aniversário- Disse sorrindo, eu estava realmente muito feliz.

Beatriz: Pode confirmar a minha presença Anna.

Jéssica: A minha também.

Várias outras pessoas foram falando que eu podia confirmar a presença. E eu não sabia fazer outra coisa a não ser sorrir.

Uma garota nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora