O meu fim de semana passou rapidamente e mesmo sem esperar já era novamente segunda-feira e eu tinha que voltar para escola .
Minha primeira aula era artes «Ainda bem»a minha aula favorita .
Eu sempre gostei de coisas relacionadas há arte , eu amo cantar , amo dançar , amo desenhar e tipo ,praticamente todos os meus ídolos são músicos ou tem algo a ver com música o que é muito legal .
Eu sou daquelas pessoas que quando ouve uma música e gosta , não desiste até descobrir o nome pra baixar .
Tava terminando de fazer o desenho que a professora havia pedido quando meu celular começou a vibrar .
Nessa aula podia usar o celular para ouvir música , apenas isso , se você era pego mechendo no celular eles tiram ele de você e só devolvem no final do dia .
- Professora , posso ir ao banheiro ?
Paloma ( Professora de artes) : Sim
Sai apressadamente da sala e fui ao banheiro e quando já estava na cabine do banheiro tirei o celular do bolso .
Logo quando peguei ele vi que eram mensagens .
Número desconhecido : Oi
Eu : Oi
Número desconhecido : Sabe quem é ?
Eu : Não .
Número desconhecido : Vai ter que adivinhar kkkkk
Eu : Eu te conheço ?
Número desconhecido : Sim .
Eu : Dá onde .
Número desconhecido : Da escola .
Eu : Você tá em aula ?
Número desconhecido : Sim .
Eu : Como você tá me mandando mensagens então ?
Número desconhecido : O professor pediu para fazer uma pesquisa e que podia ser pelo celular , ai eu aproveitei que tinha seu número e mandei uma mensagem .
Eu : Esse seu número tá vinculado ao WhatsApp ?
Número desconhecido : Não
Aff se tivesse eu via a foto e descobria que era .
Eu : Quem te passou meu número ?
Número desconhecido : Não vou falar .
Eu : Tá vou voltar pra sala
Eu : Até algum dia pessoa que me mandou uma mensagem e eu não sei quem é !
Nem esperei pra ver a resposta da pessoa que eu ao menos sabia quem era , voltei pra sala antes que a professora desconfiasse .
Sentei no meu lugar e juro que tentei prestar atenção na aula , mais eu queria mesmo saber quem estava me mandando as mensagens não tinha outra coisa na minha cabeça .
Dallas : Anna .. Anna .
- Ah oi Dah
Dallas : Você tava no mundo da lua
- Sim
Dallas : O inspetor acabou de sair .. O nosso lanche vai ser mais sedo pois parece que vai ter alguma coisa no teatro .
- Sério que legal vou comer mais cedo .
Dallas : Não sei como não engorda
- Nem eu ...
Começamos a rir feito loucas .
Meu celular apitou .. Deve ser uma nova mensagem , ai eu não quero voltar a pensar nisso virei para Dallas que continuava na minha frente e lhe entreguei meu celular , ela me olhou desentendida .
- Toma fica com ele nesse lanche .
Dallas : Mais porque?
- Alguém tá me mandando mensagens e eu não to afim de passar a melhor hora do dia pensando nisso .
Dallas : Para de graça e nisso eu não me meto Lindinha .
- Nossa que amiga você hein .
A Dallas não sabe disfarçar na hora que eu falei das mensagens ela arregalou os olhos ... Ela sabia exatamente quem tava me mandando as mensagens.
Me levantei e a Dallas também ... Estava disposta a descobrir quem estava me mandando mensagens nem que eu tivesse de perder a melhor hora do dia o que era uma pena .
Tava saindo da sala e tava tão distraída que acabei tombando com alguém , antes mesmo de eu ver com quem tinha esbarrado a Dallas se manifestou .
Dallas : Anna eu tenho que ir , a Cecília tá me chamando .
Quando olhei para cima vi que tinha esbarrado no Peter .
- Oi , desculpa ai , tava meio distraída e nem te vi .
Peter : Tudo bem e deu pra ver que você estava bem distraída .
- Não eu meio que tava pensando em uma coisa mais não é nada demais .
Peter : Bom vamos se não perdemos ou o teatro ou o lanche .
- Posso perder tudo mais o lanche eu não perco
Comecei a andar apressadamente e já estava um pouco mais a frente dele mais ainda consegui ouvir o que ele murmurou
Peter : Não sei como é tão magra
AFF , era a segunda vez que me diziam algo relacionada a comida só hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada normal
Novela JuvenilAnna é uma menina louca e divertida , que odeia o seu lado triste e faz de tudo pra esconde-lo , ela consegue até sua melhor amiga contar algo que vai mudar sua vida .