As outras três aulas foram normais e eu consegui prestar atenção nelas.
O jogo começaria em 10 minutos e eu estava apresentando a coreografia das líderes e assim que ela acabou eu fui correndo para o vestiário e troquei de roupa.
Não demorou muito e o jogo começou, e em meio a saques e bloqueios o resultado foi meu time vencendo de 3x0 .
Eram 15:30 e o meu horário de saída era as 16:20 então eu teria 50 minutos para ir ao vestiário me arrumar e depois comer alguma coisa.
A Liah que estava assistindo ao jogo, foi comigo ao vestiário e depois a lanchonete. Quando deu o horário nós fomos para a pirua e avisamos a tia que era pra ela nos deixar na escola da minha mãe.
Não demorou muito, uns 30 minutos no máximo e nós já estávamos lá.
Eu liguei para minha mãe avisando que já estava em frente à escola e ela pediu pra abrirem pra mim. Entrei na escola e fui até a sua sala, disse que iria até a sala do primeiro ano junto com a Liah. Ela não reclamou, já estava acostumada.
Nós saímos da secretaria e andamos pelo corredor até as escadas, subimos e fomos até a sala do 1° ano do Ensino Médio.
Eu bati na porta e logo depois entrei.
- Licença professor... Eu vim assistir sua aula- Todos estavam me olhando e alguns diziam 'Oi' e 'Anna quanto tempo' - E ficar um pouquinho com o meu namorado.
Ricardo : Já chega Anna, o que é isso poxa !? Três vezes é demais pra mim...
- Mas eu tava falando do meu desenho que eu pendurei no quadro de anotações dessa sala Ri !
Ricardo : Hum, sei que era isso.
- Eu e a Liah vamos pegar cadeiras na sala de informática e já voltamos.
A sala de informática era ao lado, nós entramos, eu peguei uma cadeira e ela também e logo voltamos para a sala onde estávamos.
Eu coloquei minha cadeira no fundo da primeira fileira e a Liah deixou a cadeira dela colada a minha.
Vi que o Ricardo, o Raul e o Breno(que era o meu outro melhor amigo dali) irem trocando de lugar pra ficar perto de nós duas.
- Vocês me amam mesmo né ?- Perguntei brincando por eles mudarem de lugar.
Eles apenas deram risadas.
A Liah ficava alternando o olhar entre mim e o Ricardo e depois ela deu um sorriso. Vi ela escrevendo alguma coisa no caderno que a minha mãe emprestou pra ela e quando ela virou pra mim eu li "Vocês fariam um belo casal"
-Fica quieta Liah, você não está deixando eu prestar atenção na aula ! - Sussurei para que apenas ela escutasse.
Em poucos minutos seria o lanche deles e eu não estava com tanta fome mas iria comer algo.
Bateu o sinal e eu, a Liah e o Breno saímos em disparada para a fila da cantina, os meninos tinham levado o lanche deles.
Pedi dois hambúrgueres e duas caixinhas de suco de laranja.
Eu estava comendo devagar e ia roubando as coisas das outras pessoas, porque eu sou dessas.
O horário do lanche acabou e eu voltei para a sala é dessa vez, junto com a Liah eu sentei perto das meninas, mas nem conseguimos conversar, o professor deles chegou e passou uma atividade pra nota, eu falei com a Liah e nós íamos até a sala da minha mãe buscar os convites de aniversário e entregar para as pessoas dessa escola que iriam.
Eu ainda não havia visto como eles tinham ficado, minha mãe tinha ido buscar hoje cedo e eu esqueci de ver quando cheguei aqui.Saímos da sala avisando que depois voltamos e fomos até a sala da minha mãe, ela tava sentada na mesa assinando alguns papéis e assim que me viu levantou a cabeça e nos olhou abrindo um sorriso.
Mãe : Já cansou do meu genrinho ?
- A Lara tá namorando e eu não tô sabendo ? - Me fiz de desentendido, eh sabia do que ela tava falando.
Mãe : Tô falando do Ricardo!
-Ah não, nem começa mãe !
Liah : Eu também super shippo eles tia, não sei porque ainda não estão juntos !!
- Porque eu não gosto dele como algo à mais do que amigo e ele gosta de mim da mesma forma.
Liah: Aham, vou fingir que acredito.
Mãe: Eu super deixo você namorar ele, você sabe disso, qual é Anna até o seu príncipe ele vai ser! Você tem o Mathias como amigo mais escolheu o Ricardo!
- O Math não quis ser o meu príncipe, ele disse que é feio pra ser príncipe.
Liah : Na verdade ele só queria que o Ricardo fosse o seu príncipe!
- É complô isso ? Porque todos acham que eu e o Rick temos ou devíamos ter alguma coisa ?
Mãe: Vocês são fofos juntos!
Liah: Se olham como namorados!
Mãe: São cheios de carinhos!
Liah: Você gosta dele e ele gosta de você!
-Okay, okay já chega, eu não concordo com vocês mais tudo bem.
É bom ter uma mãe amiga, que me entende. E é bom ter uma melhor amiga tão maravilhosa.
- Vamos a o que nos trouxe aqui... Mãe, onde estão os convites ?
Mãe: Estão aqui na minha gaveta.
- Eu vou ter que colocar nome neles, Liah você me ajuda ?
Liah: Claro.
Mãe: Não vai precisar, esqueceu que nós fizemos o pedido e mandamos a lista de convidados para ele já imprimirem com os nomes ?
- Não lembrava... E onde estão aqueles convites especiais que eu pedi ?
Liah: Convites especiais ?
Mãe: É uma surpresa que a Anna preparou pra vocês que são 15 dela e para o Ricardo.
- Eu vou chamar todos lá em casa hoje e já entrego de uma vez, mas antes eu preciso ver eles.
Mãe: Tá aqui - Ela colocou os convites em cima da mesa e eu literalmente comecei a chorar, eram tão lindos.
- Mãe, é real mesmo ? Eu não tô sonhando ? Tá tão próximo...
Minha mãe levantou e veio até mim me abraçando.
Mãe: Sim minha queria, é real, sua festa vai acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada normal
Fiksi RemajaAnna é uma menina louca e divertida , que odeia o seu lado triste e faz de tudo pra esconde-lo , ela consegue até sua melhor amiga contar algo que vai mudar sua vida .