Sabe quando você não tem nada, NADA MESMO pra fazer ?
Então esse não é o meu caso.Eu precisava organizar os últimos detalhes da minha festa de 15 anos, hoje era sábado e minha festa era em menos de um mês .
Eu e minha mãe estávamos em uma correria pra lá de maluca, tinha ganhado tanto a festa quanto a viagem, mais a viagem seria apenas em agosto e eu perderia 15 dias de aula como a Liah e o Mathias que vão comigo.
Estou realmente muito anciosa, a vida inteira sonhando com esse aniversário, para algumas pessoas pode parecer meio besta mais pra mim é um sonho que irá se realizar.
Nesse último mês os meus fins de semana se basearam em ensaiar as coreografias com os Quinze Pares .
Todas as músicas foram escolhidas por mim, mais a minha mãe queria que tivessem várias danças diferentes então no final de tudo ficou assim :
•Valsa com o meu pai.
•Valsa com o meu Príncipe
•Dança com todos os pares.
•Dança apenas com as meninas.
•Dança apenas com os meninos.
•Dança com a minha irmã.Eu esperava não errar nenhuma, agora são 7:46 da manhã e eu estou me preparando pra ir para o salão que minha mãe alugou para os ensaios.
Seria um dia cansativo...Até o meio dia nós iríamos ensaiar, combinamos de ir almoçar todos juntos logo depois e na parte da tarde eu iria junto com a minha mãe e as meninas provar os vestidos...
Depois de olhar na bolsa se estava tudo certo eu agarrei na mesma saí do quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha. Não iria comer muito agora, mas levaria algo para ter energias durante o dia inteiro.
Acabei por fazer um pão francês com manteiga na chapa e um tomar um café.
Vi minha mãe descer as escadas já arrumada.
Mãe: Já tomei o meu pequeno almoço, assim que você acabar nós iremos, tá com a chave do salão ai ?
- Sim, tá na minha bolsa .
Mãe : Hoje serão todos no ensaio né ?
- Sim, menos o meu pai.
Mãe : Okay ... Está levando o Pen-Drive que tem as músicas ?
- Sim tá tudo aqui .
Acabei de comer , peguei na bolsa que eu tinha colocado em cima da mesa e nós saímos juntas até o carro .
- A Lara não vai ?
Mãe : Sim, mas só as 10:00.
- Tá bom.
A viagem de carro não demorou muito mais que 20 minutos, vi que não tinha sido a primeira a chegar e alguns dos meus amigos já esperavam na porta do salão.
- Hey pessoal.
Todos me cumprimentaram.
Peguei a chave do salão na bolsa e abri a porta.
O coreógrafo iria chegar à qualquer momento então estavam todos alongando...
Tirando as valsas, todas as danças seriam remix de várias músicas.
Eu comecei ensaiando com as meninas as músicas, começava com Boss(Fifth Harmony), depois era uma música chamada Na Na, tinha Salute(Little Mix) ,Trumpets(Jason Derrulo), a música Blank Space(Taylor Swift) Remixada e por último No(Meghan Trainor).
Essa dança era sem dúvida nenhuma maravilhosa e, com músicas que eu adoro.
Depois eu ensaiei com os meninos, começava com Youth(Troye Sivan), depois tinha What Do You Mean(Justin Bieber), Holling Bring(Drake) e por último Get Ugly(Jason Derrulo).
Na valsa com o meu pai eu dançaria Thousand Years (Cristina Perry) e na valsa com o meu Príncipe, que eu acho que esqueci de comentar que irá ser o Ricardo, eu iria dançar Photograph(Ed Sheeran).
Na Dança com a minha irmã eu dançarina 7 years (Lukas Graham)e Alas(Sou Luna).
Na dança com os pares seriam músicas brasileiras, Tipo Barbiezinha(Mc Marcinho), Soltinha(Mc Bola e Mc Catra), Tudo de bom(Mc Livinho), Bom (Ludmilla) e Pretinha Vou te Confessar(Nego do Borel).
Todas as coreografias estavam muito bonitinhas e todo mundo tinha as coreografias meu que já decoradas.
Depois de horas de ensaio, finalmente deu 12:00 e nós resolvemos ir em um restaurante de comida japonesa que tinha ali perto.
Só percebemos o problema quando chegamos lá, estávamos em 32 pessoas, nenhuma mesa caberia tanta gente.
Um dos garçons ao ver quantas pessoas tinham pediu para que esperassemos um pouco que ele juntariam mesas no andar de cima e logo nós poderíamos subir.
Em menos de cinco minutos estávamos todos devidamente sentados.
Nós pedimos o rodízio pra todos e deu até dó do garçom que estava anotando os pedidos...
Não denorou muito pra comida chegar e todos nós conversávamos sobre assuntos aleatórios, era tão bom estar com os meus amigos ali.
Ricardo: Anna,como você tinha pedido, eu e o meu irmão criamos um apelido pra ti.
- Sério ! E qual foi ?
Raul : Esse é o problema, nós dois esquecemos...
- Vocês são dois cabeças ocas mesmo- Ri junto com todos.
Depois de todos acabarmos fomos pagar a conta e... CARAMBA, deu mais de 2000 reais.
Nós garotas nos despedimos dos meninos e fomos andando até a loja onde estavam sendo feitos os nossos vestidos e encontramos minha mãe lá.
Eu tinha 6 vestidos(mais do que normalmente se tem nas festas de 15), um era para a pré-festa no ônibus(em um onibus festa mesmo)pra mim, meu príncipe e os 15 casais, um para a recepção da festa, um para as danças com os garotos, as garotas e os pares, um para as valsas, um para a dança com a minha irmã (onde nós teríamos vestidos iguais), e um para a Baladinha. O meu vestido da valsa também tirava a "cauda" então pode se dizer que são sete...
Provei todos, era cada um mais lindo do que o outro. Eu provei em uma sala separada de onde as meninas estavam, meus vestidos seriam surpresa até para os meus pais, apenas quem sabia como eles são sou eu e as costureiras. Eu havia escolhido tudo, os modelos dos vestidos, as cores, os detalhes, e não podia estar mais orgulhosa de mim mesma por ter feito um trabalho tão bom.
Seria a festa dos sonhos, bom, pelo menos pra mim.
Teria DJ, o Buffet eu mesma escolhi, assim como o que seria servido, teria alguns brinquedos (que minha mãe pediu pra colocar por insistência da Lara) mais não piscina de bolinhas ou algo assim... Tipo a cabide de filme 3D e coisas do tipo. Por falar em cabine teria cabine de fotos.
Enfim seria a festa com que eu sonhei por vários anos.
Eu estava animada pra chuchu, não via a hora de chegar dia 07 de Julho.
Voltei pra casa exausta, e assim que cheguei vi o Dominic... Meu professor de Música, AH NÃO... EU ESQUECI DAS AULAS DE PIANO.
- Oi Dom, eu vou tomar banho e já desço pra aula-Disse completamente desanimada...
Dominic: Vai lá...
Preciso de férias da minha vida...
~♥~♥~♥~♥~
OI... TUDO BOM ?
Enfim atualizei hoje mais atualizo quinta de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada normal
Novela JuvenilAnna é uma menina louca e divertida , que odeia o seu lado triste e faz de tudo pra esconde-lo , ela consegue até sua melhor amiga contar algo que vai mudar sua vida .