Finalmente chegamos no restaurante . Pegamos trânsito olhei no relógio e ... Já eram 19:34, ai droga estamos 34 minutos atrasados, hoje eu apanho .
Nós três descemos do Táxi .
- Tchau seu José .
Seu José : Tchau Anna, corre que sua mãe deve estar uma fera .
Dei um braço para o Raul e o outro para o Ricardo entramos no restaurante e como se fosse mágica as nossas mães pularam na nossa frente .
Gisele( Mãe dos meninos) : Isso é hora , nós ficamos esperando vocês .
Luciana (Minha Mãe): Estão todos morrendo de fome .
Ricardo , Raul e Eu : Desculpa .
Luciana : Nós conversamos outra hora , agora vão sentar .
A mesa estava cheia , tinham apenas os nossos lugares desocupados .
Eu me sentei novamente no meio dos dois logo depois de cumprimentar com um beijo na bochecha todos que estavam na mesa . Só havia eu e os meninos daquela idade o que deixava aquela janta "entediante" , mais nós logo tratamos de começar a conversar . Alguém na mesa, não sei quem ao certo, chamou um garçom que anotou nossos pedidos .
Nem eu nem os meninos pudemos pedir o que queríamos, nossas mães fizeram questão de pedir por nós .
Marli (Professora de Português da escola) : E então Anna, e os namoradinhos - Credo tá parecendo as minhas tias no natal .
- Eu agora estou em um relacionamento sério com o Ricardo - O mesmo que por estar ao meu lado e estar ouvindo a nossa conversa se engasgou , minha mãe , o Raul e a Gisele me olhavam de olhos arregalados .
Luciana : É sério ?
- Não pessoal é óbvio que eu estou brincando .
Ricardo : Que droga Anna, é a segunda vez hoje !! Assim não dá, meu coração não aguenta .
Todos nós rimos e cada um voltou a conversar entre si depois e parei de prestar atenção no que acontecia ao meu redor .
Eu não sei porque mais tinha uma música meio antiga na minha cabeça .
[Boyfriend, Justin Bieber]
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go
Fiquei cantarolando essa música toda hora , teve uma hora que eu ouvi o Ricardo cantando .
Virei pra ele com um sorriso nos lábios, ele virou e olhou pra mim também .
Ricardo: O quê foi ? Fica na cabeça ...
Começamos os dois a rir e a mesa inteira olhou para nós . Abaixei a cabeça envergonhada, tenho certeza que eu estava super corada .
O Ricardo se aproximou do meu ouvido .
Ricardo: Não sou o único que cora afinal - Sussurou no meu ouvido - Tenho certeza que corei mais ainda quando olhei para cima e encontrei o olhar de minha mãe sobre nós havia um sorriso em seus lábios, ela sempre quis que nós tivéssemos um relacionamento, desde que éramos bem pequenos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada normal
Teen FictionAnna é uma menina louca e divertida , que odeia o seu lado triste e faz de tudo pra esconde-lo , ela consegue até sua melhor amiga contar algo que vai mudar sua vida .