Liah : Você gosta do Peter ?
– Não – Respondi rápido até demais .
Liah : Se você estiver gostando dele pode me contar , eu só considero ele um amigo , não gosto dele como outra coisa !
– Não tem porque eu mentir pra você !
Liah : Você pode estar tentando manter o seu novo amor em segredo , já esqueceu do ... – interrompi ela imediatamente .
– Não diga mais nenhuma palavra Eliana !
Eu sabia de quem ela estava falando ...Enrico ! Meu crush de digamos anos , e bem não é que eu tenha me esquecido dele . Eu não tenho tido tempo para pensar nele .
– Eu ainda gosto dele , só acho que não pensei nele nesses ultimos 3 dias né !?
Liah : Fala a verdade ... Você nem pensou nele !
– Claro que pensei eu só não comentei e ..... ai droga você me conhece bem demais !
Liah : Você pode mentir pra quem você quiser , menos pra mim e para o Math nós .....
– Me conhecem melhor do que eu mesma – interrompi e completei a frase – Eu sei não precisa falar !!
Liah : É ótimo você saber disso , eu vou te ajudar com o Peter .
– Não eu sou a cupido oficial e além de eu não gostar do Peter , ele gosta é de você não de mim eu vou juntar vocês e não o contrário
Liah : Okay então , mais é serio se eu descobrir que você mentiu ...
– Não vai , porque eu não menti .
Algumas horas depois
A pirua (*n.a : não sei porque não digo van ) tinha acabado de me deixar em casa , mesmo não tendo acontecido nada de diferente na escola hoje , eu estava realmente muito cansada .
Me joguei na cama e fechei os olhos .
" Eu já não estava mais na minha casa , nem na minha cama . Eu tava ...NA ESCOLA ...Como assim minha gente eu não acabei de chegar dela ?
Enfim eu olhei pros lados e percebi que eu não estava sozinha , do meu lado estavam a Liah , a Babi e o Peter . Não tinha ninguém além de nós ali , nem havia mais funcionários , então nós nos sentamos em roda e do nada , tipo , do nada mesmo , a Liah e o Peter começaram a se beijar e eu comecei a bater na Liah e derepente a escola estava cheia e todo mundo estava batendo palmas , então eu me levantei e escalei uma árvore para o segundo andar já que não haviam escadas(!?) E eu não estava mais na escola e sim no shopping "JESUS , que sonho mais estranho , eu não entendi bulhufas ! Eu peguei meu celular pra ver o horário .
– Não deve ser nem 22:00 ainda e .... AI CARAMBA JÁ SÃO 4:00 .
Odeio fazer isso , acha que dormi só um pouco e quando vejo já tá quase na hora de acordar .
Resolvi fazer Babyliss não vou voltar a dormir mesmo !
Eu sei que se eu virar a cabeça os cachos já saem mais a esperança é a ultima que morre .
Assim que acabei passei um rimel e um lapis e nada de batom , passo batom apenas quando vou sair e as vezes nem isso porque eu não sou obrigada .
Assim que terminei escutei a buzina da vã .
– TCHAU MÃE !
Mãe : ISSO , ACORDA A SUA IRMÃ MESMO !!
– OPS !
Sai correndo antes de apanhar .
– Bom dia !
Ai a vã inteira respondeu em um "lindo" e super sincronizado ( Sintam a ironia) Bom dia .
E ai eu coloquei meus fones e esperei até chegar na minha escola .
{N.a: Alguém quer entrar no grupo do WhatsApp do livro ?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada normal
Ficção AdolescenteAnna é uma menina louca e divertida , que odeia o seu lado triste e faz de tudo pra esconde-lo , ela consegue até sua melhor amiga contar algo que vai mudar sua vida .