Não pode ser , ele , mais porque ?
Estava prestes a perguntar pra ele o porque ele estava me mandando mensagens quando os meninos avisaram que tinha dado o horário de voltar . Ele o Carlos e o Daniel foram na frente e eu a Liah e o Math ficamos um pouco para trás .
Eu iria perguntar , mais de um jeito épico , derrubando ele , assim já ganhava a pequena "guerra" como eu gosto de chamar , de onde eu estava seria fácil derruba-lo e ...
Math : Você vai pular nas costas dele não vai !?
- É oficial , eu tenho um amigo adivinho !!
Liah : Tá meio óbvio , tipo você tá olhando pra ele com um olhar mortífero , não ... pera , com o seu olha ...
- " Eu nem comecei e você já perdeu " - Disse cortando ela .
Liah : Isso .
- Vamos ver se eu não derrubo aquele projeto de girafa ambulante .
Corri e pulei nas costas dele , óbvio que o derrubando .
- Quem é a baixinha que não derruba ninguém .
Peter : Não acredito que você me derrubou .
- Eu ganhei - Fiz uma pequena pausa , em ainda estava em suas costas mais ele já tinha levantado , e um pequeno detalhe , ele levantou comigo em suas costas maia okay - Só mais uma coisa !! Por que raios você estava me mandando mensagens .
Ele parou de andar .
Peter : Ma-Mas como vo-você descobriu ?? - Disse meio assustado eu diria .
- Ah , Qualé eu não sou assim tão burra !
Peter : Mais como ? - Perguntou ainda confuso , acho que tinha perguntando mais pra ele do que pra mim .
O Daniel , a Liah , o Mathias e o Carlos me olhavam surpresos . E depois aconteceu uma coisa que eu realmente não esperava . O Peter simplesmente desequelibrou acho que pelo estado de choque que estava e eu por estar nas suas costas fui junto com ele para o chão .
Aiii , dá outra vez eu estava preparada para a queda , mais agora não .
Peter : Desculpa .
- Essa doeu .
O Math e a Liah me ajudaram a levantar .
- Agora me explica , o porquê das mensagens ?
Daniel : Eu acho que agora não vai dar para explicar !
- Porquê ?
Carlos : O sinal já bateu e estamos atrasados !
- Quanto à isso eu só tenho uma coisa a dizer !
Math : O quê ?
- Corram
Todos foram em disparada cada um para sua sala .
E por sorte as salas tinham acabado de abrir e todos estavam entrando .
Mais eu ainda não tinha minhas respostas , e no lanche tudo iria ser esclarecido ou eu não me chamo Anna Moreira .
Entrei na sala e me sentei no meu lugar , agora eu teria aula de Empreendedorismo , com aquele professor que tem uma voz tão calma , que eu sempre durmo kkkkk.
Na hora em que a Dallas chegou na sala eu chamei ela , e pedi pra vir do meu lado , ela sentou na mesa de uma amiga nossa que senta do meu lado e ainda não tinha chegado .
- Você sabia que era o Peter que estava me mandando mensagens , não !?
Ela me olhou com os olhos arregalados e depois suspirou fundo .
Dallas : Sabia .
- Como ?
Dallas : Eu passei o seu número pra ele !
- Pera , O QUÊ ?
Dallas : Lembra aquele dia , no começo do ano quando dois meninos estavam vendo quem conseguia mais números e nós duas passamos nosso número !?
- Lembro , mais o que isso tem haver ?
Dallas : Acho que você não lembra mesmo , mais um deles era o Peter ! ai ele falou que queria o seu número de novo porque queria falar com você e como você já tinha passado uma vez o seu número , eu passei pra ele !
- Tá , mais porquê você não me falou que era ele quando eu te falei das mensagens ?
Dallas : Oxê , acho que se ele quisesse que você soubesse quem ele era , ele teria falado .
Começamos as duas a rir .
- Só não entendi o porquê das mensagens e porque ele não falou logo quem era !!
Dallas : Isso eu também não sei .
Páramos de falar assim que o professor entrou na sala e a Dallas foi para o seu lugar .
Foi dito e feito , eu dormi a aula inteira , e o professor não podia nem reclamar de mim porquê metade da sala tava fazendo a mesma coisa , na aula seguinte a Dallas me acordou . Era aula de educação física .
Eu e todas as meninas da sala fomos nos nossos armários e pegamos o nosso shorts que só usamos nessa aula pois é separada da dos meninos e depois de nos trocarmos fomos para a quadra de vôlei , montamos as equipes e jogamos até a aula acabar .
Agora era a hora do lanche , e eu finalmente iria ter minhas respostas . Todas nos colocamos as calças novamente e fomos para o refeitório .
Assim que chegamos percebi que a sala da Liah não tinha chegado ainda , pouco tempo depois a Liah apareceu do meu lado , se ela estava aqui ele também estava .
Liah : O Peter foi embora , tava passando mal .
MASOQUÊ ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada normal
Teen FictionAnna é uma menina louca e divertida , que odeia o seu lado triste e faz de tudo pra esconde-lo , ela consegue até sua melhor amiga contar algo que vai mudar sua vida .