As 8:45 da manhã..Sophia está sentada no chão da sala..Como sempre, reclamando da vida..e se perguntando o porquê de estar "sozinha" nesse mundo..e repetindo,como sempre,o quanto odeia essa escola..
Quando de repente..-Argh! Sai daqui garoto!! Me deixa!!-disse Sophia empurrando o garoto que mais odiava..naquele estúpido colégio, como dizia.
-Ô menina chata! Só queria ser gentil.-disse Leon Cárter( menino considerado o mais popular do colégio).
-O que você quer ô senhor-gentileza-em-pessoa?-disse ela.
-ahh..e que me disseram que cê gosta de link Park,e eu sou amarradão nessa banda, que considero a melhor! - disse o garoto piscando.
-ah que legal..e daí? E eu com isso? O que você quer fala logo!- disse a menina com cara de tédio depois do que o garoto dissera.
-Ô menina marrenta! E fique sabendo que nenhuma garota NA MINHA VIDA me ignorou..
-Sério? Prazer, primeira a te ignorar. Sério, bonitão, já acabou com o blá blá? Pode cair fora..Estou superocupada ouvindo música ok? Thau, xô, chispa.- disse sophia irritada.
-Você ainda vai ficar caidinha por mim, escreve o que estou falando!- disse leon jogando seu topete pro lado, e piscando com seus grandes olhos azuis.
-ha ha ha! Sonha! Isso nunca vai acontecer, sr. Charmoso. Pois é..Já acabou? Então, obrigada por se "preocupar" comigo! Muito gentil de sua parte..AGORA SAI!- disse a garota meio sarcástica/irritada.
*fim da conversa*
Leon ~on~
Ahhh sophia, Sophia.. não perde por espera..o que é seu está guardado..vai pagar por ter me rejeitado..e ainda vai ficar caidinha por mim! E o mais importante..Vou ganhar a aposta!
Sophia ~on~
Ahhhh ótima hora minha "tia" me colocar nessa escola de riquinhos. Poxa! Será que ela não entende que eu nasci pra viver sozinha? Ahhh da onde ela tirou essa idéia de que eu tenho que me enturmar e arranjar alguém? Por que não me deixa em paz,titia? E ainda acha que tenho que ficar com o Cárter, o garoto mais mimado e metido que eu já vi na vida. Pow! Pra mim já estar bom ter Liam como amigo..só ele me entende! Pena que não veio estudar aqui..
______________________________________Sophia colocou o fone de ouvido,o que costumava usar, e foi pra aula de física. Estava de calças rasgadas preta, tênis cano alto preto, moletom que escondia seu uniforme,gorro(poucas vezes usava), braceletes,não podia sair sem eles, e por fim suas mechas azuis,seu cabelo era castanho claro..só que a raiva e tristeza falou mais alto,e sophia os tingiu de preto,tinha lindos olhos azuis,mas que sempre expressava tristeza e solidão.
Sophia quis viver de outro jeito,depois que a tragédia aconteceu..mas antes vivia de um jeito totalmente diferente.._Flashback
-sophia,venha cá...Vamos, rápido! Vamos sair!-disse a mãe.-mamãe..o que eu vou vestir? Posso levar o liam para festa,mãe?-disse a garotinha
-Eu já disse, Sophia...Você está imaginando coisas..e..-disse a mãe deixando escapar uma lágrima.
-mamãe..por que está chorando?
-nada não...Vamos! Que roupa você quer vestir?
-Quero ser a Cinderela, manhê! Ela tão linda..quero ser igual à ela quando crescer..bem bonita!-disse a pequena com os olhos brilhantes.
-tá bom, meu amor, Sophia..
-que foi, mamãe?
-Vou te falar uma coisa muito importante...e quero que nunca esqueça.. Eu te amo!-disse a mãe com um sorriso deslumbrante nos lábios.
-Eu também! Te amo muito!-disse sophia correndo ao encontro da mãe, abraçando-a como se fosse a última vez...o último abraço..
**
Sophia gostava muito de sua mãe para ela..era sua única verdadeira família, eu não aguentava sentir aquela dor,uma dor insuportável..e cada vez que se lembrava da mãe,seus olhas enchiam de água..até chegar ao ponto de não aguentar mais..isso a acalmava pois sempre se perguntava, se ela seria a causa da morte da mãe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Solitária
FanfictionUma história de superação e recomeço..Onde uma menina "durona" perceber que sua vida pode mudar..depois de tudo o que aconteceu. Vai descobrir o amor verdadeiro..e a perda de um grande amigo..vai deixa lá mais leve. E sua vida vai mudar..novamente.