Sophia~on~
De novo, nesse colégio..por quê? Não vejo a hora de me formar e sair desse inferno.Enquanto estava perdida em pensamentos, e ouvindo música no último volume, sinto uma cultucada.
-Oi..-disse uma garota de cabelo castanho e olhos verdes, em minha frente.
-Oi.. Cê quer alguma coisa?-eu disse curiosa.
-Não nada! E que eu sempre vi você aqui na última cadeira, isolada..eu pensei que...
-Pensou se poderia ser minha amiga?-acho que disse de uma forma meio arrogante.
-Isso mesmo!-disse ela, ingnorando minha arrogância, com um lindo sorriso. Ela parecia legal, não ia ser bom se eu a rejeitasse..e afinal, ela só queria ajudar..
-Hum..
-Só pra você saber..eu não sou tão popular, mas conheço todos aqui da sala..E aí?
-Hummm tá..Pode ser.-disse enquanto tentava sorrir, não sou muito boa com sorrisos.
-Que bom! Bem..eu nem me apresentei..-disse ela meio nervosa.-Desculpe! Meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi! Prazer!
-Meu nome é Sophia.-disse enquanto a cumprimentava.
-Que nome lindo!
Conversamos alguns minutos, e depois veios as aulas. Quando tocou o sinal, para indicar o intervalo, Gabriela fez questão de continuar conversando comigo.
-E então, Sophia..vou apresentar meu namorado pra você.-Gabi olhou por toda sala procurando seu namô.-Mas, e você..Cê tem namorado?
-Não.
-Poxa!-Ela parou de procurar e centrou seu olhar em mim.-É muito legal, cê ter uma pessoa que possa confiar, sempre estar ao seu lado, e que te ame de verdade.-disse ela com uma cara de apaixonada.-Por que você não tem?
-Sei lá...Acho que não está no momento certo! Estou bem sozinha..
-Hey! Não tão sozinha..eu sô sua amiga!
-Claro!-disse não contendo o sorriso, pois a cara que Gabi fez foi hilária!
-Mas, cê tem outros amig...-Quando ela ia termina de me pergunta algo, foi cortada por um grito nada elegante..
-Oiiii Marrentinha!!-disse um idiota.
-Oii idiota! Que bom te ver..-disse totalmente irônica.
-Sério!? Osh! Bigado.
-MAS É CLARO QUE NÃO É BOM TE VER!
-Oxi..Ô menina marrenta, viu..
-Er..Oi acho que estou atrapalhando...-Edward se virou pra ver quem era.
-Me desculpe..Oi Gabi!-disse Edward abraçando-a.
-Oi Ed!
-Hã.. cês se conhecem?-disse.
-Sim!-os dois falaram em coro.
-Hummm..
-Hey! Marrentinha não é que você estar pensando..
-Q..não me importo! Esse encosto é seu namorado?
-Não!-disse eles, novamente em coro.
-Humm..
-Oxi. Por um momento pensei que estava com ciúmes, marretinha..
-Claro que não! Ciúmes de você!?
-Sim, de quem mais seria?
-Ahr Cala a boca Edward!
-Já vi que cês são grandes amigos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Solitária
Hayran KurguUma história de superação e recomeço..Onde uma menina "durona" perceber que sua vida pode mudar..depois de tudo o que aconteceu. Vai descobrir o amor verdadeiro..e a perda de um grande amigo..vai deixa lá mais leve. E sua vida vai mudar..novamente.