O verdadeiro amigo

55 6 7
                                    

Sophia tinha uma mania estranha,como todo mundo..
Ela gostava de olhar a chuva..mas não a chuva a impressionava..mas sim o momento em que chegava ao chão..Seu toque tão suave, às vezes, agressivo..era melodia para seus ouvidos.
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
-hoje a chuva está agressiva...e me fazia lembrar o ritmo daquela música do Imagine Dragons, demons.- disse sophia observando a chuva na sua escada, a qual chamava de "escada solitária".

-miauuuuuuuu.- dorih miou(gatinha da sophi)

-oi dorih! Só você mesmo pra me fazer companhia..quer biscoito?

A gatinha saiu correndo como se estivesse visto alguém que conhecesse..

-Que legal! A Até essa gata ingrata..me deixou!-disse a menina resmungando.

-Hey! Não fale assim da dorih!- disse Liam (o único garoto que sophi considerava como amigo, e que eram amigos desde a infância) com a gatinha no colo.

-fique com ela se quisser..Já basta todos me ignorarem..prefiro ficar sozinha!

-oshe! Essa é a sophia que eu conheço! Essa resmungona que eu amo!

-saí daqui Liam..por que sempre que combino com você..você nunca aparece? e me deixa aqui..sozinha..

-me desculpe! Eu tive que resolver um problema de última hora! Mas não pense que me esqueci de você..Sophia você é muito importante pra mim.-disse liam de jeito fofo e romântico.

-tá bom, tá bom, eu te perdôo! Você sabe que não resisto a essa sua cara-fofa-de-cachorro-sem-dono! Por que cê faz isso comigo?

-você sabe que me preocupo muito com você..e não quero te perder..e muito menos te deixar sozinha!

-só prometa que vai estar do meu lado, quando eu mais precisar...eu me sinto tão sozinha...

-claro que eu prometo! Você pode contar comigo pra o que precisar! Tá ok?

*Pensamento de sophia*
Ele me abraçou tão forte..que eu pude perceber sua ausência..pude perceber que Ele não era real..mas, eu não queria acreditar! Queria que este Abraço durasse mais! Com ele me sentia tão segura..que desejava, que liam sempre estivesse comigo..ele era tão lindo, tão romântico,tão protetor,tão fofo, tão perfeito.. que acreditava que estava certa sobre o que a minha mãe sempre me alertava..Será?
_
-aham! Só mais uma perguntinha...

-fale.

-Quem é a vadia que você anda encontrando, Hein? Cê sempre tem uma desculpa! Bora! Fala com quem você anda encontrando..peraí...VOCÊ TÁ ME TRAINDO?

-hahaha..claro que não! Dá onde você tirou essa idéia? Você é a única "vadia", no bom sentido, que eu ando encontrando- disse o menino com um sorriso bobo na cara.

-bobo!

-chata!

-Eu gosto de você, liam James!

-Eu também, Sophia Lee Walker!

-oxi! Eu já sabia que cê gostava de mim!

-ulha! Que convencida...retiro o que disse!

-não! Se você retirar nunca mais fale comigo! E nunca mais me abrace!- disse Sophia se virando.

-Você não aguentaria ficar sem meus abraços..Hein..osh! Vem cá..-disse liam abraçando-a pela cintura, o que sentiu sophia se arrepiar.

-você, promete que todas as vezes que eu me sentir triste..você estará aqui?

-Sempre! Minha pequena..-liam sussurrou em seu ouvido, percebendo outro arrepio.

Sophia sorriu..acariciando seu amigo pelos cabelos, e o abraçando forte! Como..Se fosse...o último...isso fez sophi lembrar de sua mãe..o que fez lagrimar..

-Está tudo bem, Sophia?

-sim..só estou com saudade da minha mãe, ela faz muita falta..Estou agora,com 16 anos..Já se passaram 10 anos que ela se foi! Eu queria ela presente nos meus aniversários, queria os conselhos dela!

-Eu estou aqui, pra ti proteger..tá?não fique triste..sempre estarei ao seu lado!

-Tudo bem..muito obrigada.

Liam a abraçou novamente.

Paixão SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora