O plano

33 5 14
                                    

Renan~on~
Ahhh isso é perfeito! Perfeito! Preciso falar com o Cárter...iih! Olha ele vindo..

-Hey, Cárter!-disse enquanto me aproximava.

-Que foi?-disse com cara de tédio.

-Por que cê tá assim?

-Ora Por que!-disse leon, alterando sua voz.-Por que será!? Deve Ser por que TÁ ACABANDO MEU TEMPO, DESSA APOSTA RIDÍCULA..E EU NÃO POSSO PERDE! EU SOU LEON CÁRTER!!-disse bravo/convencido.

-ishi..Senhorita TPM! Fica tranquilo, cara! Tá tudo sobre controle..e falando nisso..eu descobri uma coisa!

-Humm..Então, cara! Que cê tá esperando? Conta logo!-disse ele apressado.

-Então..foi meio bizarro..mas, acho que tem como usar isso contra ela..

-Cara..fala logo!

-Tá!..calma..bem, ontem tava vigiando a dark, como você me mandou fazer..chegando lá, esperei do lado de fora esperando algo acontecer..foi aí que durante a chuva vi sophia sair desesperada..como se estivesse chamando por alguém..aí do nada, ela abraçou..mas não consegui ver..

-COMO ASSIM NÃO CONSEGUIU VER!?

-Não..era como..Se ela não estivesse com ninguém..como se não estivesse abraçando ninguém!

-Como assim!?

-Também não entendi..essa garota é estranha!

-Não, peraí..talves isso possa ajudar.. Você tem que vigia-la mais vezes! Até descobrir o que ela esconde.

-Mas, eu acho que ela estar desconfiando..

-Como!? Ela te viu?

-Não..

-Então, não se preocupe! É só tomar cuidado!

-Isso ainda vai dar errad..

-Cala a boca! Que eu não pedi opinião! Apenas faça que eu tô mandando!

-Credo, mano..não precisa ser tão arrogante..

-Se não quer que eu te trate desse jeito..faça que eu te mando!

-tá bem..

Ai! Às vezes tenho ódio do leon..esse filinho de papai mimado! Só por que é rico, ele pensar que pode tratar de qualquer jeito as pessoa..mas isso não importa! Droga! Como eu fui me meter nessa roubada? Nunca mais conto nada pra ele..só por que a Britney quis ficar comigo ao invés dele..pensa que sendo rico pode ter as meninas que quisser..

É..mas acho que não deveria ter traído Gabriela..ele tão legal, tão linda..ela não merece isso! Ela não me merece! Como pude fazer isso..

Mas deixa isso pra depois..me arrependi do que fiz..mas, não quero que outra pessoa fala isso pra ela. Prefiro confessar pessoalmente! Vai ser melhor..

Agora, tenho que ajudar Cárter ganhar essa aposta..Depois vou falar a verdade pra Gabriela e implorar o seu perdão..

Enquanto não muito longe dali

Sophia~on~
Mas um dia no meu "querido" colégio! Que legal!-falei pra mim mesma ironicamente. Mas não importa o tédio que estou sentindo agora..O mais importante é que vou ter meu amigo de voltar! Eeeeh tô tão feliz!-disse em meu pensamento.

Estava sentada nem uns dos bancos do refeitório, quando alguém senta rapidamente ao meu lado..derrubando tudo, fazendo a mesa até balançar. Apenas ri.

-Ah! Você ri da desgraças do outros, é!? Bunito..-disse Edward passando a mão no local onde se bateu.

-Hahahaha quem mandou ser tão desastrado!-falei não contendo as risadas.

Paixão SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora