Leon~on~
Ahhhh eu não acredito! Como pude aceitar essa aposta ridícula...nunca mais vô beber o bastante, ao ponto de perder meu tempo conquistando uma garota metida e isolada..e o pior é se eu perder...vô tem que beijar a garota mais feia do colégio, além de passar por todo colégio apenas de cueca! Ô céus! Estava muito bêbado.._Flashback
-ahhhh que noite legal..-disse leon meio bêbado.-cara, acho que você insagerou..-disse Miguel meio preocupado.
-não! Esta tudo bem..-disse o garoto quase caindo no colo de seu amigo, querendo beija-lo..ou seja, ELE NÃO ESTAVA BEM!
-tá doido Cárter?-disse outro amigo.
-Está tudo legal!-enquanto leon fazia o possível para ficar em pé.
-está tudo bem mesmo?
-SIM! EU JÁ DISSE CARA!-gritou o garoto.
-Então você topa fazer uma aposta?-disse Miguel com malícia em seu rosto.
-Claro!-disse Cárter olhando pro seu dedo.
-Então, tá bom! Eu aposto que você não consegue conquista a garota mais misteriosa de todo colégio!-disse o amigo.
-Quem é?
-A sophia! E pra sua sorte, ela é da nossa sala!
-Sério? Então eu topo!
-Calminha Cárter! Você tem que namorar com ela no mínimo UM MÊS!-disse Miguel.-E se perder terá que beijar a garota mais feia e correr de cueca por toda escola...
-Peraí, mas quem é a menina mais feia?
-Você sabe..É a Eloisa Green!
-Ok! Não preciso me preocupar..sei que vou ganhar!-disse o menino confiante no que falava.
-Se eu fosse você não estaria tão confiante..por que a sophia é difícil.
-ninguém resiste ao meu charme! Essa vai ser fácil!
*Fim do Flashback*Mas ñ tem importância por que eu sei que não vou perder! Tenho que arranjar alguém pra me ajudar..
-Hey! Cárter acorda desse transe!-disse renan cutucando o amigo com força.
-hã?..o que. Oi.-disse leon.-Renan!! Amigão! Preciso de sua ajuda!-disse o garoto entusiasmado.
-o que você quer?-disse renan com a maior cara de tédio.
-você sabe aposta que os garotos fizeram comigo, não sabe!?
-aham. Sei! Hahah quero ver você beijando a garota mais feia daqui e passeando de cueca por todo o colégio hahaha vai ser Hilário!
-Só tem um porém..-disse Leon.
-Que porém?-disse renan confuso.
-Eu não vou perder a aposta!-disse o garoto confiante.
-como você pode ter tanta certeza?
-Por que você vai me ajuda a não perder, simples.
-não vou não!
-Vai sim! Se não, vou contar pra sua namorada tudo que você anda fazendo atrás do ginásio com a Britney..
-Tá tudo bem, cara! Eu topo te ajudar! Por favor, só não conta nada pra Gabriela!-disse renan nervoso.-O que cê quer que eu faça?
-Você precisa me ajudar a ganhar a aposta..
-Mas como, cabeção?
-Nós precisamos descobrir algo importante pra ela, e usar essa coisa contra ela! Não se preocupe! Tenho tudo em mente, você só tem que descobri o que tanto ela esconde..eu sei que ela esconde alguma coisa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Solitária
FanfictionUma história de superação e recomeço..Onde uma menina "durona" perceber que sua vida pode mudar..depois de tudo o que aconteceu. Vai descobrir o amor verdadeiro..e a perda de um grande amigo..vai deixa lá mais leve. E sua vida vai mudar..novamente.