Na escola..

42 5 16
                                    

Sophia andava desatenta, cabeça baixa, ouvindo música,(que por sinal estava alta demais)andando no pátio de seu "querido" colégio..

Powwww!
-ops! Me desculpe!-Sophia se depara com um menino em cima de si..incrivelmente lindo! Seus olhos eram castanhos claros e seus cabelos castanhos encaracolados.

Eles estavam há um milímetro de distância, onde sophia podia sentir sua leve respiração..por um momento,a garota ficou hinpnotizada pelos lindos olhos do garoto..

-hã? Ei! Saí de cima de mim garoto!-disse sophia quando, finalmente, voltou a normal.

-Me desculpe! Não foi minha intenção.

-ok ok. Não precisa ficar se desculpando toda hora!-disse a menina Marrenta como sempre.

-Poderia saber o seu nome? Você estuda aqui?..Espere aí..-disse o garoto a segurando pelo braço.

-me larga garoto!

.....

-Ô menina marrentinha...e muito bonita por sinal...-disse o menino.

Sophia~on~

Ahhhh! Não acredito que vou me atrasar de novo, pra outro passeio estúpido, desse maldito colégio! Argh!!
E ainda tenho que cair na frente de todo mundo, com um garoto idiota! E ainda é pesado o estúpido, e...muito bonito, uou que olhos! Meu Deus! Ele tava um milímetro de mim! Não é todo mundo que tem uma sorte dessas...O QUE É QUE EU TÔ PENSANDO!? TÁ DOIDA SOPHIA ACORDA!!! E VAI LOGO PRO ÔNIBUS, MULHER!
~Off~

-Ai Meu Deus! O ônibus!- disse sophia, correndo em direção ao ônibus.

Sophi foi a última a subir no ônibus. Ela andava de cabeça baixa passando por todos, procurando um lugar..Avistou apenas um último acento no final do ônibus, ao lado de um menino atento a janela do ônibus, estava usando um moletom, onde estava escondendo seu rosto com o capuz.

-posso me sentar aqui?

-Claro...hey! Olha, se não é garota que me esbarrei hoje há poucas horas..

-ah! Oi! Menino desastrado que caiu em cima de mim.-disse sophia revirando os olhos...mas não pude deixar de perceber o leve aceleramento em seu coração ao se deparar novamente com aqueles lindos-olhos-castanhos.

-pode se sentar aqui, se quisser! Ou estar com medo de eu cair de novo em você?

-cala a boca!-disse sophia sentando - se.

-owty! Que carinho.

-hahaha! Muito engraçado você.

-muito obrigado..mas cê não respondeu minha pergunta?

-que pergunta, garoto?

-qual seu nome?

-por que você quer sabe?

-por que sim! Você tem nome não tem? É tão difícil dizer?

-ahh! É Sophia!-disse ela, expressando um pouco de raiva.

-Você morreu? Está tudo bem?

Paixão SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora