" -O que foi liam..peraí..-respirei fundo.-Você não se lembra de mim?
-Me desculpe..mas..quem é você?"
Segundos depois..
Sophia~on~Fiquei paralizada por um instante, não podia acreditar no que estava ouvindo..
Não pude mais me segurar, antes de pensar melhor, comecei a chorar, meus olhos já estavam vermelhos, mas meu coração estava pior.-Como assim, liam? Não brinca comigo!..-falei tentando sorrir mas as lágrimas foram na frente.
-Me desculpe mas..
-Não liam! Como isso aconteceu? Você não se lembra de nada? Não lembra..da da-comecei a gaguejar por conta do desespero.-da música..É isso! Da música! Se lembra né!?
-Que música, senhorita?
-"For your eyes only..y.y..-gaguejei um pouco.- I show you my heart.." diz que você lembra, por favor!-disse já soluçando.
-Não chore! você é tão bonita..-disse liam tocando em meu rosto, limpando algumas lágrimas..estava tão perto dele, que encostei meus cotovelos em sua cama.-Mas..-continuou.-eu não lembro..
Me levantei em um pulo, colocando minhas mãos em minha boca, não deixando de limpar mais lágrimas que surgiram com sua resposta.
Depois da resposta que me deu, não conseguir mais falar, só estava tentando acalmar meus sentimentos.
-Com licença..-entrou uma enfermeira.-Senhorita..Está tudo bem?-disse assustada, provavelmente, com o meu estado.
Não consegui responde-la.
-Você quer um..-Antes da enfermeira terminar de falar, foi cortada por uma batida, muito forte da porta. Me virei pra ver quem era..só podia ser.. a tal de Emma, desesperada.
-Me desculpe mais estou atrasada pro trabalho, e esqueci minha bols..- A mesma olhou para liam, não contendo sua felicidade, foi correndo a sua cama para abraça-lo.-Ahr.. eu não acredito! Você acordou!-falou abraçando-o.
-Desculpe, mas...
-Ah. Liam, não sabe o quanto sonhei com este dia! Eu sabia! Eu sabia que iria acordar, meu pirralho..
-Peraí..você não é..
-Emma!-completou a garota.
-Emma! Quanto tempo..-disse com um sorriso.
-Como assim liam? Você nunca me disse que tinha outra amiga!-disse cortando a conversa dos dois.
-Isso está muito confuso pra mim..-disse liam.-Eu, verdadeiramente, não me lembro de você..-disse para mim.
-Então..-suspirei.-Acho que vou indo, vou deixar vocês a sóis.-Suspirei.
Enquanto estava arrumando minhas coisas, entrou mais uma pessoa(desesperada)causando outro barulho..e advinha quem era..
-Com licença..-Reconheci Edward, e concerteza estava a minha procura.-AH! Aí está você!-direcionou seu olhar para mim.-Cê vai demorar muito? E que minha mãe tá precisando da moto e..-parou por um instante, olhando dessa vez para Emma.-Uou! Que gata..-sussurrou para si, um pouco alto, dando para ouvir, homens..-_-
-Já podemos ir..Já acabei minha visita..-disse com um olhar desapontado.
-Mas, logo agora que estava começando a gostar do local..-disse com um olhar safado em direção a Emma.
-Cala a boca, garoto!
-Sensível como sempre!-disse Edward.
-Vamos! Não percebeu que estamos atrapalhando..-disse percebendo que Liam, Emma e a enfermeira estavam olhando para nós.-Eu já atrapalhei demais!.. Então, Thau liam! Melhoras..-falei meio triste, olhando no fundo de seus olhos..olhos tão castanhos, que eu tanto amava..mas que já não era mais meus..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Solitária
FanficUma história de superação e recomeço..Onde uma menina "durona" perceber que sua vida pode mudar..depois de tudo o que aconteceu. Vai descobrir o amor verdadeiro..e a perda de um grande amigo..vai deixa lá mais leve. E sua vida vai mudar..novamente.