O despertar

36 5 7
                                    

Sophia~on~
Já fazia um tempo em que eu e liam paramos de nos falar. Ele tinha me avisado, que estava voltando ao seu corpo, e que gostaria que eu fosse visita-lo.

Ainda bem, que minha tia deixou eu ir vê-lo..na verdade, ela deixou eu ir na casa da gabi, hoje de tarde pra "estudar". MUITOOO OBRIGADA GABI!! tenho que agradece-la..Quando eu a encontrar, agradeço.

Bem, mas pra minha tia deixar eu sair mais vezes..vô tem que tirar notas boas..principalmente em biologia! Só que tem um probleminha..EU ODEIO BIOLOGIA! Por que tem que existir essa praga?

Enquanto resmungava pelo pensamento, caminhava destraida pelo corredores do meu "querido colégio", sinto cócegas..na verdade, nem cócegas, uma pessoa apertando com força minha cintura. Não pensei direito..me virei segundos depois, e minha mão foi na cara do indivíduo que estava fazendo "cócegas". Adivinha quem era...

-AIIIIIIIII.-vejo Edward gritar de dor, colocando sua mão no local onde eu bati, enquanto balançava sua cabeça pra cima e pra baixo.

-Ar..tinha que ser...

-CÊ TÁ LOUCA!? QUE ME MATAR 2!?

-PARA DE GRITAR GAROTO! Quem mandou cê fazer brincadeiras ridículas!? Foi outro tapa bem merecido!

-Ar..Cê num sabe nem brincar!

-Edward!-É isso ele pode me ajudar.

-Que foi? Cê quer me dá outro tapa? Bate no outro lado que esse já tá doendo!-falou ainda esfregando o local do tapa.

-Até que não seria uma má idéia..-falei rindo.

-Fala sério..-disse com sua melhor cara de tédio.

-Não é isso, bobo! E que eu sou muito ruim em biologia..e você ama..e..

-E cê pensou que eu poderia ajuda-la a passar em biologia.

-Isso mesmo! Tirou as palavras da minha boca.-disse intusiasmada.-Eae, cê topa?

-Com uma condição..

-Ih. Lá vem..o que você quer?

-Só se em cada aula que eu te der, cê me dá um beijo!

-O que? Olha cê você não quisser levar um tapa..-disse me aproximando.

-Oxi..Tô brincando! Tô brincando!-disse se afastando aos poucos.-Eu topo! Eu topo! Só não me mateee

-Ah sério!?-disse não contendo minha vontade de abraça-lo.-Muito obrigada! Isso é muito importante pra mim!-disse ainda o abraçando.

-O prazer vai ser todo meu..-disse próximo ao meu ouvido.

-Hey!-falei me afastando.-Olha o respeito!-falei com minha melhor cara de brava.

-Osh. Só disse que ia ser um prazer..

-Tá bom. Tá bom. Mas eae, qual sua aula agora?

-Física. E a sua?

-Física também! Que droga...

-Cê me acompanha, senhorita marrentinha?-disse estendendo sua mão, como um cavalheiro.

-Seria uma honra, príncipe Idiota..-disse o comprimentando, como se fosse uma dama antiga.

-Então vamos!-Falou entrelaçando nossos braços.

-Pois é..eu sei andar sozinha..-disse não contendo o riso.

-oxe, deixa eu te acompanhar..

-Ai, só você mesmo..

Paixão SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora