1° Capítulo.

41 2 0
                                    

Acordei como sempre com uma super empolgação para ir pra escola, e só de pensar que depois terei que ir pró trabalho já fico desanimada, levantei, fui pro banheiro, fiz todas as minhas higienes, aproveitei tomei banho e já vesti o uniforme, desci e fui pra cozinha, e minha mãe estava preparando o café

Letícia: bom dia meu amor.- dei um beijo em sua bochecha.

Dona valentina: bom dia minha princesa, fiz seu café. - ela disse me entregando um pão e um copo de vitamina.

Letícia: obrigado mãe, você é um anjo. - fui comendo.

Dona Valentina: e a mocinha está atrasada.- olhei para o relógio e é verdade.

Letícia: nossa mãe, ainda bem que você me avisou, vou indo, beijos te amo.- dei um beijo na bochecha dela e sai andando, não deu tempo nem de ela responder..

Como a escola é perto, eu vou andando, não me apresentei né? Tenho 16 anos e me chamo Letícia, e minha história vocês já conhecem um pouco...
Depois de uns 15 minutos. Cheguei no portão, e a espetora me esperava com a cara nada boa...

Espetora: atrasada de novo senhora Letícia?

Letícia: me desculpa, posso entrar?

Espetora: pode, mais se acontecer mais uma vez, irá tomar punição.

Letícia: obrigado Fátima.- é o nome dela kk

Ela abriu espaço e eu entrei na escola, fui direto pra sala, assisti os três primeiros tempos, e os dois últimos eram Educação física, a Fer e o Mat não vieram hoje, então fiquei sozinha, fiquei sentada na arquibancada enquanto todos jogavam na quadra, coloquei meus fones e fiquei quieta na minha, até que senti uma mão em meu ombro..

xxxx: porque tão sozinha? - ele perguntou.

Letícia: meus amigos não vieram. - forcei um sorriso.

xxxx: posso ficar aqui com você?

Letícia: claro, afinal, es novo aqui?

xxxx: sou, me chamo Henrique, e você é?

Letícia: sou Letícia.- sorri.

Estava conversando com ele, até que ele é legal, me chamou até pra ir em um '' baile "... Ele contou uma piada, e nesse momento eu estava rindo. Mais meu sorriso se desfez quando eu vi a loira falsificada da Luana vindo em nossa direção...

Luana: amor, oque você ta fazendo com essa aí? - disse apontando pra mim.

Letícia: ''amor''? - olhei com cara de confusa.

Henrique: amor é o caralho, já disse que não quero mais nada contigo Luana, segue teu trecho.

Luana: você me ama Rique, você vai voltar pra mim, custe oque custar. - disse saindo.

Letícia: você namorava com essa piranha? .- dei risada.

Henrique: infelizmente sim, mais passado.

Letícia: entendi.- o sinal tocou e eu já fui me levantando.

Henrique: enfim, gostei de te conhecer morena, quer carona pra casa?.

Letícia: não precisa, não quero incomodar.- sorri de lado.

Henrique; imagina pô, bora?. - disse tirando a chave do carro de seu bolso e caminhando.

Letícia: vamos, sorri- e fui o seguindo.

Entramos no carro, e em menos de alguns minutos, estávamos na minha casa...

Henrique: a mocinha está entregue.- sorriu.

Letícia: obrigado Henri, adorei te conhecer.

Henrique: valeu morena, e oque vai fazer mais tarde?

Letícia: vou ir pro trabalho agora, e depois estou livre, porque?

Henrique: vamos sai? Cinema?

Letícia: pode ser.

Henrique: te pego as 19:00, então, fechou?

Letícia: fechado, fui que já estou atrasada.- dei um beijo na bochecha dele e sai do carro, sorri pra ele e entrei, subi correndo peguei meu uniforme do trabalho, logo troquei, peguei minha bolsa e fui pro trabalho

Fases Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora