3° Capítulo.

17 1 3
                                    

Dona valentina: onde foram? Ele é um gato. - riu.

Letícia: mãe, para, fomos ao cinema e somos amigos.

Dona Valentina: e aquele beijo? Foi de amigos?

Letícia: Mãe?!! Deu pra ficar espiando agora? Dona Fifi.

Dona Valentina: tenho que tomar conta da minha menina.- sorriu.

Letícia: eu te amo velha, mais agora vou tomar um banho ok? Beijos. - fui mandando beijos até a escada e subi correndo

Entrei em meu quarto já tirando a roupa e jogando no cesto, entrei no banheiro e fui tomar banho, fiquei com o Henrique nos pensamentos, ele era legal, me tratava bem, mais NÃO, ele é apenas seu amigo.

Sim, essa sou eu discutindo com meu interior.

Terminei meu banho, vesti um pijama e fui dormir.

#############

No dia seguinte fiz o mesmo de sempre, banho, café e escola..

Cheguei cedo, então fui até uma lanchonete logo a frente..

xxxx: oque a senhora deseja?

Letícia: quero um joelho e uma coca em latinha. - sorri enquanto via ele pegando meu pedido.

xxxx: aqui está. - entreguei o dinheiro e ele me entregou oque havia pedido.

Fiquei ali comendo, destraida com a pouca movimentação que havia no local, até que uma mão tocou meu ombro e uma voz reconhecível surgiu..

Mateus: oque faz sozinha aqui?

Letícia: ah, eu vim cedo e decidi vir comer alguma coisa, e você?

Mateus: as coisas lá em casa não tão muito boa não, Let. - e sua expressão mudou totalmente.

Letícia: oque houve mat?. - eu e mat sempre fomos muito unidos e contamos tudo um ao outro.

Mateus: minha mãe let, ela da com câncer... - ele abaixou a cabeça e pude ver as lágrimas escorrerem em seu rosto.

Letícia: meh Deus, Mat, a tia Valeri.. A deixa, vem cá, vai dar tudo certo.. - disse puxando-o para um abraço apertado.

Mateus: se ela morrer, eu não vou ter ninguém Letícia..

Letícia: ei? Você tem a mim, sei que não se compara, mais eu estarei aqui para o que precisar.. Fica calmo..

Mateus: obrigado, de verdade.. Posso ir na sua casa hoje?

Letícia: claro que pode, hoje to de folga, você pode ir depois da aula comigo...

Mateus: Jae.

E o sinal tocou, levantamos e fomos pra sala, ele sento numa cadeira a frente da minha, olhei em volta procurando a Fe, até que vi ela correndo pra entrar na sala.

Fernanda: desculpa professor o ônibus demorou muito. - disse correndo até sua carteira ao lado da minha.

Não contive e dei risadas.

Fernanda: ta rindo do que sua puta?- falou tirando seu material da mochila.

Letícia: dessa desculpa esfarrapada se ''ônibus atrasou". - fiz aspas com os dedos.

Fernanda: ah amiga, eu tava com o Erick.. - Erick é um ex da Fer.

Letícia: não acredito!! Que babado. - eu disse tão auto que todos me olharam inclusive o professor.

Professor: Letícia e Fernanda, parem de conversar e prestem atenção na aula.

Letícia: que saco. - falei baixo mais ele ouviu.

Professor: Letícia, hoje você não assistira a minha aula, direto pra diretoria. - só oque me faltava.

Peguei meu material mandei beijo pro mat e pra Fer...

E sai destraida da sala, fui andando no corredor, com o celular em mãos, mexendo no mesmo e acabei esbarrando com alguém..

Letícia: desculpa- falei me abaixando e pegando meu material que havia caído.

Fases Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora