5° Capítulo.

16 1 1
                                    

Letícia: saímos cedo, aliás não me apresentei, sou Letícia. - sorri simpática e ela fez o mesmo.

xxxx: sou Madalena, você é a namorada do Rique? . - eu corei, não sabia oque falar.

Henrique e Letícia: Somos amigos. - na mesma hora nossos olhares se cruzaram e foi quase impossível não rir.

Dona Madalena: tudo bem minha filha, está com fome?

Letícia: não tia, obrigado, a senhora é muito gentil.

Dona Madalena: imagina, senhora está no céu.

Henrique: já se conheceram, vamos? .- legando a carteira e colocando no bolso.

Thaina: onde vocês vão?

Henrique: comer, quer ir com a gente?

Letícia: vamos?

Thaina: espera vou só trocar de roupa. - ela subiu correndo, Thaina era bonita, morena dos olhos mel, cabelos cacheados até a cintura e com um belo corpo.

Henrique: parece que elas gostaram de você.

Letícia: acho que sim, isso é bom né? .- dei risada.

Henrique: é sim, minha irmã não é de simpatizar assim de cara não.

Letícia: ela parece ser legal.

Henrique: ela é..

Me desconcentrei totalmente quando vi uma foto, de uma mulher junto com dona Madalena, aparentava ter a mesma idade, eu não sei, mais eu senti que a conhecia.. Fui tirada dois meus pensamentos com a Thaina descendo as escadas..

Thaina: vamos? Tô pronta. - ela tava vestindo um short jeans e uma blusinha da lacoste rosa.

Henrique: bora meninas.. - disse e já foi saindo na frente..

Letícia: tchau Dona Madalena.

Dona Madalena: vai com Deus minha filha, cuida dos meus bebês.

Letícia: pode deixar. Fica com ele também. - sorri e fui saindo até que a Thaina se aproximou enquanto caminhavamos até o carro, sim íamos de carro...

Thaina: meu irmão não é de levar meninas lá em casa, você deve ser muito especial.

Letícia: que nada, sou apenas uma amiga de colégio..- dei um sorriso.

Thaina: já notou o jeito que ele te olha? ..- não havia reparado de verdade, então olhei pra ele, estava lá parado encostado no carro conversando com um menino e quando me viu abriu um sorriso, daqueles que a gente se apaixona?..

Letícia: coisa da sua cabeça poxa.- sorri.

E assim chegamos no carro.

Xxxx: eita, carne nova no pedaço? .- o menino disse me olhando.

Henrique: tira o olho que não é pró teu bico não rapa. - disse o olhando com um olhar matador.

xxxx: que isso chefe, é tua? Foi mal ae, to vasando. - fizeram um toque de não e o menino saiu.

Perai!!! CHEFE? como assim?aquele menino trabalha pra ele? Humm aí tem.

Thaina: vem logo Let, porra. - olhei pra ela que já estava dentro do carro junto com o Henrique, assim entrei.

Letícia: me destrai pô. - dei risada.

Henrique: já tão íntimas?

Thaina: te interessa?.- disparou.

Henrique: tu me respeita hein... - disse brincando.

Letícia: mais aí, e o tal baile Henrique?

Thaina: aaah você vai vim pro baile?- disse animada.

Henrique: vai rolar pô, vai vim né?..

Thaina: vem poxa, vai ser legal.

Letícia: vou ver, ta bom?

Thaina: sabe fazer unha?.

Letícia: sei sim

Henrique: ó, já ta querendo te fazer de empregada.- disse zoando.

Thaina: to nada poxa. - deu dedo do meio pro Rique.

Henrique: eu pago salão pra vocês, Jae?

Thaina: ih, vai chover. - disse olhando pro céu e me fazendo dar risada.

Letícia: não precisa.

Thaina: precisa sim, vai recusar? .- ela fez uma cara de " se recusar apanha"

Letícia: vou não. - dei risadas e ela deu um beijo na minha bochecha.

Fases Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora