9° Capítulo.

14 1 0
                                    

Magrin: caralho mlk, ela parece com o.. - foi interrompido com um tapa do Henrique.- vish, foi mal.

Aquele tal de KC, não parava de né olhar, parecia que ele queria vir falar comigo, sei lá, tava um clima estranho até a Thai dar um grito do quarto e eu subir as escadas correndo.

Letícia: fala sua vaca. - disse entrando no quarto.

Thaina: me ajuda a escolher uma roupa mulher. - disse revirando sua gaveta.

Letícia: deixa eu ver.- fui até ela e peguei um vestido preto tomara que caia com algumas pedras, - é esse.

Thaina: obrigado meu amor.- deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo pro banheiro.

Peguei meu vestido azul, colarinho oque deixa meu corpo avantajado, e minha roupa íntima, cheguei até a porta do banheiro..

Letícia: tem outro banheiro pra eu tomar banho?

Thaina: tem um quarto na frente do meu, é do Henri, mais pode tomar lá, que ele nem liga.

Letícia: ta bom.

Fui caminhando até o quarto até que ouvi uma conversa vindo da escada...

Henrique: pô Magrin, tu só vacila, presta atenção no que tu fala.

Menor: falei pra tu não contar pra ele sobre ela.

Magrin: iala pô, ta menosprezando os amigos?.

Henrique: fica namoral, agr já sabe né? Bico quieto e não dá bandeira nao.

Ouvi passos na escada então entrei correndo pro quarto e segui diretamente pro banheiro, tomei um banho, e decidi me vestir lá mesmo... Soltei meu cabelo, peguei minhas roupas e abri a porta do banheiro e tomei um susto com o Henrique sentado na cama..

Letícia: aí caralho que susto.- disse colocando a mão no peito.

Henrique: sou feio mais não é pra tanto.- disse rindo enquanto né analisava com o olhar.

Letícia: claro, vc parado aí feitonuma estátua.

Henrique: deveria saber que eu poderia estar aqui, afinal, esse quarto é meu.

Letícia: nossa, desculpa dono do pedaço. - disse em tom irônico.

Henrique: tranquilo, ta gata em..- ele disse me fazendo corar novamente.

Letícia: obrigado, vou terminar de me arrumar... - mandei beijo e sai do quarto, entrei no da Thaina, e ela já estava se maquiando, pedi pra que ela fizesse uma make forte pois eu queria causar, e me perfumei... Calcei meu salto e lá estava eu.. Pronta e linda. E a Thaina também.

Thaina: uaaaal, você ta linda. - disse me olhando de cima a baixo.

Letícia: você meu amor...

Thaina: vamos tirar uma foto.

Fizemos a pose e ela bateu..

Ela postou e saímos de casa, já não tinha mais ninguém, descemos e fomos até a garagem, tinha uns 4 carros, fomos até o prata, Thaina entrou e entrei em seguida, assim ela deu partida..

Letícia: não sabia que você dirigia./

Thaina: vou tirar minha carteira semana que vem.

Letícia: Henrique que te ensinou?

Thaina: não, foi meu tio KC.

Letícia: ata.. Então ele é seu tio?

Thaina: é sim... Chegamos - paramos enfrente a uma quadra, lotada e com som nas alturas.

Saímos do carro, e fomos entrando, não preciso nem falar que todos os olhares foram pra gente né? Algumas meninas cochichavam, outras olhavam com inveja, e os meninos babavam..

Fomos até o bar, e romanos uma dose de tequila e pegamos um balde de Skol beats, fomos pro meio da multidão, e começamos a dançar...

Minutos depois vi o Menor chamar a Thaina, e ela sair com ele, fiquei sozinha por alguns minutos até a Lorena e a Rayane chegarem e começarem a dançar comigo.

Rayane: menina, tu viu a loira aguada? Não para de olhar pra você. - disse pra mim e apontando pra uma loira não tão feia mais tava na cara que o cabelo dela era tingido.

Lorena: deve tá puta, que tem uma Mona bonita e o Rique não para de olhar.- deu risada.

Letícia: oque é bonito é pra ser visto, né meninas? Que ela olhe bem, se quiser dou até foto pra ela enfeitar o quarto.

Rayane: ih, essa mona é das minhas. - deu risada e fizemos um toque de mão.

Lorena: é das nossas ray.. - voltamos a dançar...

Após horas, a Thaina voltou, e deu pra perceber que ela ficou com o Menor, eles fazem até um casal bonitinho, eu e as meninas zoamos ela, já estava cansada, e não tinha visto o Henrique o baile todo, quando olhei no camarote, ele estava com a loira tingida, ela tava sentada no colo dele, rebolando no ritmo do funk que tocava, aquilo me deixou bolada, não sei definir, nem sei porque estava sentindo aquilo, eu e ele não somos nada...

Fases Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora