6° Capítulo.

17 1 1
                                    

Thaina: gostei de você cara. - rindo.

Henrique: olha o milagre.- falou enquanto dirigia.

Thaina: lógico tu só arranja puta, e ela não parece...

Letícia: e não sou. - interrompi.

Thaina: é que Henrique não tem bom gosto.

Letícia: hum, é mesmo?

Henrique: para de por coisa na cabeça dela, chegamos- disse olhando pra Thaina e desviando o olhar pra mim..

Saímos do carro e entramos na subway, cada um fez seu pedido já pagamos ali mesmo e fomos até uma mesa, sentamos e começamos a nos saborear

Thaina: gente!! Que delicia. - diz comendo um pedaço do seu sanduíche.

Henrique: parece que nunca comeu. - deu risada e levou dedo do meio como resposta.

Letícia: é bom mesmo, deixa ela. - e comecei a comer.

Thaina: isso cunha me defende. - na mesma ora eu corei.

Henrique: Cunha?? - ergueu uma sobrancelha.

Letícia: sua irmã é doida, já devia saber disso. - dei risada.

Thaina: sou doida sim, mais também não sou cego. - piscou.

Terminamos de comer e já tava quase na hora da saída da escola, então passamos primeiro no morro pra deixar a Thai em casa, e fomos pra escola, até que senti meu celular vibrar, era o Mateus...

Letícia: alô?

Mateus: grande amiga você é, porque não avisou que não ia me esperar?

Leticia: eu tô indo agora, não assisti aula.

Mateus: ta, to no teu aguarde, e tu ta aonde?..

Letícia: depois te conto tudo, beijo. - desliguei sem deixar ele responder.

Henrique: quem era?

Letícia: um amigo, porque?

Henrique: o tal Mateus?

Letícia: ele sim, conhece ele?

Henrique: conheço quase todo mundo daquela escola, e quer saber mais?

Letícia: quero, Diga.

Henrique: o Mateus não presta.

Letícia: mais eu conhe..- ele me interrompeu.

Henrique: Não, você acha que conhece ele.- não é possível, eu conheço ele desde pequeno.

Letícia: você ta ficando maluco. -olhei pra fora do carro e estamos enfrente a escola eu ia sair mais ele puxou meu braço

Henrique: escuta oque eu tô te falando, eu conheço ele mais do que você pensa e se eu fosse você, me manteria longe.

Olhei pra ele com olhar matador, quem ele acha que é pra mandar eu me afastar do meu melhor amigo? Euheim..

Fui caminhando em direção a escola até que o Mateus saiu de trás do muro e apareceu na minha frente, me dando um pequeno susto.

Letícia: PORRA. - respirei fundo.

Mateus: ta devendo?. - ele falava entre risadas e não demorou muito para o meu tapa atingir seu ombro.

Letícia: vai se foder!!!. - disse irritada.

Mateus: nossa estressadinha, oque tu tava fazendo com o Henrique?.- ele disse olhando pro Henrique saindo de carro.

Letícia: trabalho. - menti.

Mateus: ta mentindo porque? Ele nem da tua sala é. - ele me encarava e eu comecei a acreditar no ''Mateus'' que não prestava.

Letícia: ih Mateus, anda me investigando muito hein, vamos..- disse saindo.

Mateus: mais do que você imagina.- foi como um sussurro.

Letícia: oque você disse?- me virei pra ele.

Mateus: ih caralho,fumou garota? Disse nada não.

Letícia: achei que tivesse ouvido, mas enfim né..

Em poucos minutos estávamos na minha casa, minha mãe não tava, que é quase um milagre, subimos pro quarto e sentamos na cama...

Letícia: você parece bem.

Mateus: mais eu tô....não. - gaguejou.

Letícia: porque gaguejou?- falei interessada.

Mateus: nada uai, oque o Henrique fez com a minha amiga? Quem é essa da minha frente?.- me fazendo dar risada, talvez fosse coisa da minha cabeça.

Letícia: ah idiota, vamos ver um filme?

Mateus: bora, tem netflix?

Letícia:LOGICO MEU AMOR. - gritei rindo, fui pro meu guarda roupa, peguei um short, uma blusa e uma roupa íntima e segui pro banheiro..

Letícia: vou tomar um banho rápido, vai escolhendo o filme.- falei trancando a porta do banheiro.

Fases Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora