Letícia narrando:
Assim que a Thai falou que ele tava vindo, eu desviei o olhar, e vi ele andando em minha direção, por fora parecia estar normal, mais dentro parecia estar soltando fogos, de tanto nervoso que eu tava...
Henrique: iae princesa, tudo bem?.- disse beijando minha testa.
Letícia: sim. -sorri de canto.
Henrique: hm, ta gostando?
Letícia: digamos que sim também.
Henrique: que bom então, quer ficar lá em cima comigo?
Letícia: não, parece que você está acompanhado com a Loira lá.. - debochei.
Henrique: Liga pra Laisla nao, quer ou não?.- ele disse rapidamente.
Letícia: ta, pode ser..
Henrique: bora então..- foi me puxando..
O baile todo olhava pra mim,confesso que fiquei morrendo de vergonha, quando cheguei, os meninos estavam lá, e tinha umas pessoas que eu não conhecia, sorri em forma de cumprimento, e a loira ficou me secando com os olhos...
Magrin: fala comigo Morena mais linda. - disse rindo e dando um beijo na minha bochecha.
BL: rapa, tu brinca muito. - disse dando risada e eu não entendi muito bem oque ele quis dizer.
Letícia: Magrin, descola uma Skol beat pra mim? Anjo. - sorri.
Magrin: agora. - disse levantando e indo buscar.
Henrique: já estão nessa intimidade toda?. - disse de cara fechada.
Letícia: isso é ciúmes? .- dei risada.
Laisla: Rique, quem é essa garota? - disse se levantando e parando ao nosso lado.
Henrique: caralho grt, já não mandei tu vazar daqui?.
Laisla: e deixar você aqui com essas piranhas? Nunca. - disse me encarando.
Letícia: ta chamando quem de piranha florzinha?..- fui me aproximando dela.
Laisla: se a carapuça serviu, veste. - ela disse rindo ironicamente.
Letícia: bom, acho que você mesma já vestiu, porque a única piranha que eu tô vendo, está a um passo de ser jogada pra longe. - olhava pra ela com cara de debochada.
Henrique: ou ou, pode parando as duas, e tu Laisla, mete teu pé, já dei o papo já.
Laisla: me aguarde. - disse me encarando e saindo.
Henrique: mina louca, liga nao.
Letícia: to tranqüila.- sorri.
Magrin: aí morena, tua Skol beat.- disse me entregando.
Letícia: valeu Magrin.
KC: eai Letícia.. -disse me olhando.
Letícia: ooi.. - tentei ser simpática.
KC: tranqüila?
Letícia: sim e você?
KC: tô suave, vou da um rolê ali embaixo dos nos conversa. - disse saindo.
Henrique: ta cansada né?
Letícia: um pouco, mais quero curtir bastante.
Henrique: bora dançar então. - foi me puxando e me levando pró meu da multidão.
Começou a tocar a música do MC Bola - descontrolada.
DJ toca o tambozao e deixa o pancadao rolar, deixa, deixa....
Fui dançando até o chão, quando senti as mãos do Henrique em minha cintura, não liguei muito, já estava alterada por causa do álcool, então fui dançando com ele, quando senti que seu membro estava roçando em minha bunda enquanto dançavamos, continuei rebolando e sarrando nele só para provocar e parece que estava dando certo, pois ele estava me olhando com cada de safado, e eu tava adorando aquilo, foi aí que ele se ligou.
Henrique: que sair daqui?- disse sussurrando em meu ouvido.
Letícia: quero..- mordisquei meu lábio.
Henrique: vem então..- fomos saindo sem dar satisfação a ninguém, fomos até um beco escuro, onde não passava quase ninguém, e então senti as mãos dele tocarem novamente minha cintura..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases Da Vida.
Ficção Adolescente'' No lugar no qual eu vivia, todos sorriam mesmo com tanto sofrimento, muitos dias passei fome, senti frio, mais com o tempo e a fé, conheci a mulher com quem eu devo muito, mesmo não sendo minha mãe de sangue, ela me criou e se hoje sou uma mulhe...