2° Capítulo

16 1 0
                                    

Trabalhei durante 5 horas, sai correndo de lá, e fui pra casa, para me arrumar, estava no meu quarto quando batem na porta...

Letícia: quem é?

xxxx: sua vó da theslovaquia.- reconheci aquela voz, era a putiane.

Letícia: entra ai sua putaa.

Fernanda: amiga, porque você não me ligou pra me acordar??

Letícia: você sempre acorda sozinha fer. - dei risada

Fernanda: mais não foi dessa vez. - rimos.

Letícia: tem matéria pra você copiar, depois te empresto o caderno..

Fernanda: porque depois?

Letícia: porque agora eu vou sair.- disse um pouco animada

Fernanda: uaaal, com quem? Posso saber?

Letícia: Henrique, um gato novo lá da escola.

Fernanda: que isso, Letícia roubando corações. - coloco as mãos sobre o peito, rindo.

Letícia: rala sua mandada. - joguei um travesseiro nela, levantei e fui escolher a roupa, peguei um vestidinho vermelho e uma sapatilha que eu tinha preta de lacinho..

Fernanda: porra que demora, anda logo. - disse batendo na porta do banheiro enquanto eu tomava banho.

Letícia: calmaaa, já to acabando. - disse me enrolando na toalha e saindo do banheiro.

Fernanda: achei que ia morar lá, ia embora e tu ia com esse cabelo molhado e feio.

Letícia: nossa, também não precisa humilhar!!! . - disse me rendendo.

Vesti minha roupa e sentei na cama, Fernanda fez meu cabelo rapidinho, e em poucos minutos estava pronta.

Fernanda: uaaal, ta lindaaa.- disse batendo palmas e com empolgação.

Letícia: obrigado meu amor. - balancei os cabelos.

Ouvi uma voz de homem vindo da sala, desci para espiar, e vi o Henrique conversando empolgado com a minha "mae''.

Letícia: ooi gente. - sorrio envergonhada.

Fernanda: agora entendi pra que isso tudo. - ela sussurrou em meu ouvido, me fazendo dar risada.

Henrique: você ta linda. - seus olhos brilhavam, - vamos?

Me despedi das chatas e sai, entramos no carro e fomos até o shopping mas próximo.

Henrique: então, me conta mais sobre você..

Letícia: não tenho muito oque falar, não gosto do passado porque ele não me faz falta, se não se importar prefiro guardar comigo.

Henrique: misteriosa, gostei, mais tudo bem, não precisa falar, afinal ainda sou um estranho, não é mesmo? .- sorriu de canto.

Letícia: imagina Rique.. - sorri

Henrique: olha, já tenho até apelido. - falou com orgulho.

Letícia: não se sente muito não.

Henrique: vamos assistir qual filme?

Letícia: qualquer um.- dei de ombros.

Henrique: tudo bem. - ele segurou em minha mão.

PERAAAI ELE SEGUROU NA MINHA MAO, AI MEU DEUSSSS!!!!

Pegamos pipoca e duas latinhas de refrigerante, e fomos para a sala, nossas poltronas eram as do meio, e uma do lado da outra, sentamos, e ficamos vendo filme, ele tentou por a mão na minha perna algumas vezes, mais eu tirava, e se não estivesse escuro daria pra ver meu rosto corado..

Henrique: não ganho um beijo? - sussurrou em meu ouvido.

Letícia: somos ''amigos'', ok?.- sorri forçado.

Henrique: ok marrentinha.

Letícia: vamos? O filme acabou.

Henrique: bora então.. Levantamos e fomos pro carro.

E assim fomos em silêncio até minha casa.

Henrique: mais uma vez, entregue. - ele sorriu e olhou para a porta da minha casa.

Letícia: obrigada. - me aproximei para dar um beijo na bochecha ela virou e me roubou um selinho.

Henrique: nossa, desculpa. - ele disse rindo.

Letícia: bobo, até amanhã?

Henrique: até amanhã marrentinha. - me deu um beijo na testa e foi embora

Fases Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora