Henrique: porra tio, tu sabe que eu não gosto de estudar cara, meu bagulho é aqui pô... - menti.
KC: mlk, é bom pra tu e bom pra mim, pensa, isso aqui é teu, só tomo conta pra tu, e tu ta tomando conta do que é meu.
Henrique: suave, vou pra casa pra dar uma relaxa, avisa os mlk que amanhã é dia de cobrança..
KC: suave mlk, fé. - fizemos um toque de mão e eu sai...
Fui direto pra casa, coroa e a Thaina já deviam estar dormindo.. Subi pró meu quarto, tranquei a porta, tomei uma ducha rápida, deitei na cama, peguei o celular e fui dar uma olhada no facebook, quando vi tinha uma solicitação era da Letícia... Aceitei lógico haha, e fui dormir...
------------------
Letícia narrando:
Quando sai do banho, o Mateus já havia escolhido o filme, garoto abusado...
Letícia: mat, você é folgado, queria filme de romance.Mateus: e eu quero ver de terror, pode ser?
Letícia: aí oque eu não faço por você, meu senhor - me deitei na cama.
Ficamos assistindo o filme até eu apagar...
Quando acordei Mateus já não estava mais, peguei meu celular e vi uma msg dele dizendo que não quis me acordar, e vi que o Henrique me aceitou no facebook, não perdi tempo e chamei ele..
Chat on:
Letícia: oooi.
Henrique: fala aí princesa.
Letícia: tudo bem? Nem me ligou. :(
Henrique: sem tempo, mais eai, vai pro baile?
Letícia: vai vir me buscar? Se for eu vou.
Henrique: vou agora, vc e Thaina vão no salão ainda.
Letícia: ta bom.
Henrique: tranquilo, daqui a pouco to ai.
Letícia: ta bom, beijos.
Henrique:beijo princesa.
Chat Of.
Fui correndo pro meu guarda roupa, escolhi um short jeans desfiando e cós alto, e um cropped preto com branco... Peguei um conjunto de lingerie e fui voando pro banheiro, tomei um banho rápido, após vesti minha roupa, me perfumei, prendi meu cabelo em coque, calcei minha havaina, peguei a roupa que eu usaria e o sapato, coloquei tudo na bolsa e guando menos esperei, a campainha tocou..
Desci as escadas correndo, e calçando o chinelo ao mesmo tempo, olhei pra minha "mãe"..Letícia: mãe, vou sair com o Henrique, talvez volte amanhã, ta bom?
Mãe: ta sim filha, se cuida.
Letícia: beijo, te amo, sai correndo e abri a porta.
Lá estava ele, lindo como sempre, cada vez que eu vejo ele, parece estar mais lindo...
Letícia: EEI? - disse despertando a atenção do mesmo que estava destruído olhando para o fim da rua.
Henrique: bora? - deu risada.
Letícia: agora.
Entramos no carro e fomos para o morro.
Henrique me deixou aqui, e saiu... Nesse momento to no salão com a Thai, as meninas eram bem simpáticas, Lorena e Rayane eram da nossa idade, e eram as cabeleireiras.
Lorena: então essa é a nova namorada do Henrique? - me olhando.
Letícia: eu? Não. - seu risada tentando disfarçar minha vergonha.
Thaina: dizem ser só amigos.- deu ênfase na palavra " amigos".
Rayane: ih, da pra vê que o Henrique ta caidinho nela pô.
Lorena: é mesmo pô, ele não é de pagar salao nem pra tu Thaina e ainda mais pra uma "amiga".- deram risada
Letícia: gente, só amigos. - disse e elas balançaram a cabeça..
Fizemos cabelos e unha e fomos pra casa do Henrique, Thaina entrou na frente e eu fui indo atrás, do corredor já dava pra ouvir vozes de homens na sala, quando entrei.. Tenho certeza de que meu rosto ficou extremamente vermelho, eram cerca de 5 meninos, contando com o Henrique, um parecia ser mais velho que todos, e confesso que tive a leve impressão que conhecia ele de algum lugar...
xxxx: Thaina, Thaina... Não apresenta as amigas n?- um moreno magrinho de olhos verdes disse.
Thaina: se liga Menor. - ela disse irritada e eu dei risada.
Henrique: Let, esses são Menor, Magrin, BL, e KC. - indicando com o dedo enquanto falava.
Letícia: Oi meninos. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases Da Vida.
Tienerfictie'' No lugar no qual eu vivia, todos sorriam mesmo com tanto sofrimento, muitos dias passei fome, senti frio, mais com o tempo e a fé, conheci a mulher com quem eu devo muito, mesmo não sendo minha mãe de sangue, ela me criou e se hoje sou uma mulhe...