Lucas na mídia
Isabella P.O.V
Sandra: Filha, tem certeza de que não esqueceu nada?
Isabella: Tenho mãe, já te disse isso pela milésima vez!
Sandra: Desculpa meu amor, e que eu ainda não to acreditando que minha filhota não vai morar mais comigo.
Isabella: Mami, nos já falamos sobre isso umas cinquenta vezes!
Sandra: Isabella, você acabou de fazer 15 anos! Não e muito nova pra morar sozinha?
Isabella: Sandra Jansen, eu já te disse que eu vou morar com a Bianca e a Marina...
Sandra: Ae tinha me esquecido. O caminhão de mudança chegou! Rápido se não ele vai te deixar aqui!
Isabella: Ta bom, já to indo! Beijos mãe, te amo!
Sai então pela porta e entrei no caminhão. Pra vocês que ainda não entenderam, eu estou me mudando junto com minhas duas melhores amigas pra um apartamento. Sabe, eu to entrando agora pro ensino médio, então queria mais independência. Não e que eu não goste de morar com a minha mãe, que como vocês viram, e super protetora e melosa. Mas também nunca está presente em casa, vejo normalmente ela apenas uma vez por mês. Quanto ao meu pai...bem... Eu não gosto de tocar no assunto. Então e como se eu sempre estivesse sozinha, e eu definitivamente, não quero isso mais pra minha vida
Passaram em torno de 20 minutos e o caminhão parou em frente a meu futuro lar. Desci e fui em direção a portaria. Chegando lá, Marina e Bianca já estavam me esperando.
Bianca: Nossa Isa! Quanta demora! Achei que não ia aparecer!(risos)
Isabella: Desculpa, culpa da minha mãe, que resolveu fazer aquele discurso de vou sentir muitas saudades.
Marina: E muito a cara mesmo da sua mãe. Nem liga pra você, mas quando você não quer saber mais dela, quer da uma de mãe. Me poupe!
Bianca: Aii Mari! Não fala assim da Dona Sandra! Mesmo ela sendo muito ocupada, ela ainda e mãe dela. Isa, desculpa, a Mari não queria dizer isso, ta?
Isabella: Hahaha, relaxa Bi, já conheço vocês há muito tempo. A Mari ta certa, mas vamos mudar de assunto! Quem ta ansiosa pra ver o novo apartamento?
Bi/Mari: Eu!!!!
Isabella: Hahahaha, então vamos logo!
Subimos no elevador e o número do nosso apartamento era o 302, 3 andar. Entramos e vimos que ele era enorme! Super luxuoso! Achei demais, a única coisa que achei estranho foi que eram 6 quartos, 3 na esquerda e 3 na direita. Ah... Mas deixa pra lá!
Eu fiquei no quarto do meio do lado direito, a Bianca ficou no primeiro e a Marina no último. Cada um foi pró seu e começamos a organizar nossas coisas. Quando terminamos já era 18:00, então fomos jantar. Resolvemos pedir uma pizza, metade Calabresa e metade Mussarela. Em 15 minutos, a pizza chegou e comemos muito! Limpamos tudo e deixamos a louca suja em cima da pia, já que ninguém estava com energia para lava-la.
Logo depois de alguns minutos, ouvimos a campainha tocar. Mas quem será a essa hora?
Síndica: Oi com licença, eu sou a síndica desse prédio. Vocês são as moradoras novas, se não me engano.
Marina: Somos nos mesmo. Aconteceu alguma coisa?
Síndica: Não querida, eu só queria informar tudo direitinho sobre o pagamento do aluguel. Lêem depois com calma, está tudo direitinho dentro desse envelope.
Isabella: Muito Obrigado, e boa noite!
Síndica: Boa noite pra voces também!
A mulher então, entregou o envelope a Bianca e depois saiu. Nos sentamos juntas no sofá da sala.
Bianca: Gente, acho melhor vê logo isso.
Isabella: Também acho.
A Bianca abriu então o envelope e começou a ler, e depois de alguns segundo deu um grito.
Marina: Meu deus! O que aconteceu?
Bianca: O aluguel...e muito caro... Não tem como a gente pagar.
Isabella: Pêra aí, deixa eu ver isso.
Peguei o papel de sua mão e comecei a ler. Quando eu vi o preco, quase cai dura no chao.
Marina: E agora? O que a gente faz?
Bianca: Tive uma ideia, mas só se vocês concordarem.
Isa/Mari: Qual???
Bianca: Esse apartamento tem 6 quartos, certo? E só nos procurarmos mais 3 pessoas para morarem com a gente, e aí nos conseguiríamos pagar o aluguel.
Marina: Sempre soube que tinha um cérebro aí(risos).
Bianca: Muito engraçadinha você mesmo. E aí, topam?
Isabella: Claro! Mari, pede ajuda pra sua mãe, ela e cheia de contatos! Tenho certeza que ela vai ser uma enorme ajuda.
Marina: Ta bom, ainda hoje ligo pra ela. Mas agora eu vou dormir, boa noite meninas!
Isa/Bi: Boa noite!
Cada uma então foi pró seu quarto. Tomei um banho relaxante, vesti meu pijama e deitei na minha cama. Fiquei pensando em como seriam essas pessoas que começariam a morar com a gente. Afinal, já conheço a Bi e a Mari há quase 10 anos. Espero que sejam pessoas maneiras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Morando Juntos?
Teen Fiction- Bianca, você vai ficar trancada no banheiro se maquiando, por mais quanto tempo??? - Rafael, a culpa e da Isabella, ela fez uma brimcadeirinha a noite com meu rosto! Estou horrível! - Hahaha, valeu cada pingo de tinta da minha caneta favorita. E e...