Bianca na midia
Bianca P.O.V
Nossa! Ninguem tinha me contado que os garotos eram tao gostosos assim! So pra deixar bem claro aqui, eu nao sou aquele tipo de patricinha. Pra comecar, a Isabella e bemmmm mais bonita que eu, todos os garotos querem ela. Segundo, esse tipo me da nojo. Quando estava no fundamental, eu gostava do mesmo garoto que a patricinha da escola na epoca. Com medo, a garota espalhou pra todo mundo que eu gostava dele. No final das contas,o idiota rejeitou nos duas e confessou pra Isabella. A coitada claro que rejeitou e ficou se desculpando pra mim por umas 2 semanas! Que amor, nao e atoa que a Isa e minha melhor amiga. Continuando... O que mais me chamou atencao foi o tal de Rafael. Moreno de olhos azuis...que boy! A noite resolvemos pedir uma pizza, e foi ai que tive uma ideia. Queria a todo custo saber mais do Rafa, entao o que e melhor do que um jogo? Todo mudo topou na hora, o que facilitou bastante meu plano. E claro que quem da a ideia, e quem comeca, ne?
Bianca: Eu comeco...
Isabella: Oba! Vai la Bi, arrasa!
Bianca: Hum... Meu nome e Bianca, os mais proximos me chamam apenas de Bi, tenho 16 anos e adoro sair pra fazer compras no shopping. Nao tenho nenhum hobby especifico, mas se falar em festa e comigo mesmo!(risos)
Senti o Rafael olhando fixamente para mim, mas acho que foi so uma impressao mesmo. Afinal, so porque voce esta interessado em alguem, nao quer dizer que o mesmo vai estar em voce, nao e?
Rafael: Eu vou agora! Meu nome e Rafael, tenho 16 anos e andar de skate e minha paixao! Sou filho unico, e tambem gosto de ir em baladas e beijar as gatas.
Aff, por favor nao me diga que ele e aquele tipo pegador! Ja sei que SE eu pegar o Rafael, vou ser apenas mais uma vagabunda na lista dele, entao nao, obrigado. Sou mais eu.
Marina: Aff, eu vo entao. Voces ja sabem meu nome, tenho 16 anos e sou muito fa de tocar guitarra. Nao curto sair muito nao, gosto mais de ficar em casa e dormir mesmo. E... acabou.
Marina sendo Marina. Ela e nossa amiga desde pequena, mas sempre foi muito fria com as pessoas que ela nao conhece direito. Ela teve esse problema, por causa de um problema familiar que ela nao quis contar pra gente de jeito nenhum, mas isso faz tempo.
Pedro: E bem... Meu nome e Pedro, tenho 16 a-anos e gosto muito de ler. Tambem nao sou muito de sair, mas acho maneiro quando saio com meus amigos.
Esse Pedro parece ser muito timido... Mas que fofinho.. Nao sei porque, mas ele me lembra um pouco a Marina. Isso ainda vai da em alguma coisa...
Lucas: Okay! Minha vez! Meu nome e Lucas, tenho 16 anos e eu gosto muito de comer. Tambem gosto de sair com meus amigos e ir em baladas. Tambem gosto de ver filmes ou ate mesmo andar um pouco. E... e isso.
Meu deus esse garoto e igualzinho a Isabella, nao e possivel. Ah nao, agora vou ter que cuidar de mais um, que maravilha. Esses ai sabem fazer tudo, menos ficar parados.
Isabella: Ebaaaa, e minha vez! Okay, okay! Meu nome e Isabella, mas podem me chamar so de Isa e tenho 15 anos. Pois e, sou um ano adiantada ne, longa historia... Hum.. gosto de fazer tudo, desde que eu me divirta ou esteja com meus amigos! De vez em quando eu surfo ou toco violino, mas raramente isso(risos). uuu, depois a gente podia sair ne?
(risos) Isabella e hilaria. Quem vai sair 9 horas da noite, em um dia de semana? to falando... essa garota nao para um minuto, aiai... Quando terminamos o jogo, a pizza chega. Comemos ou melhor, devoramos ela, e cada um foi pro seu quarto. Estou exausta e espero nao ser acordada essa noite por nada nesse mundo. Antes de dormir olho pro ceu. Pelo visto vai vim uma tempestade... sera que a Isabella vai ficar bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Morando Juntos?
Ficção Adolescente- Bianca, você vai ficar trancada no banheiro se maquiando, por mais quanto tempo??? - Rafael, a culpa e da Isabella, ela fez uma brimcadeirinha a noite com meu rosto! Estou horrível! - Hahaha, valeu cada pingo de tinta da minha caneta favorita. E e...