Capítulo 6: Você surfa?

6.3K 354 56
                                    

Pedro na mídia

Lucas P. O. V

Depois de várias horas de viagem, finalmente havíamos chegado na casa de praia do nosso querido amigo Pedro. Eu e os meninos ficamos com um quarto e as meninas com o outro. Não demorei muito pra arrumar minhas coisas, já que havia trazido pouco, pois só ficaríamos duas noites e três dias. Quando todos terminaram, decidimos que todos iriam na praia. Vesti meu calção de banho, uma blusa branca e coloquei meu protetor solar dentro da mochila que o Rafael estava levando. Descemos as escadas e as meninas estavam nos esperando nos sofás da sala, todas vestidas com suas roupas de banho, é claro.

Bianca: Demoraram, hein? Nós quase estávamos indo sem vocês.- disse ela, já impaciente e batendo seu pé no chão.

Rafael: Ah Bianquinha.. você nunca deixaria o amor da sua vida pra trás, né?- meu amigo aproximou seu rosto do dela, mas ela impediu dando um chute bem você sabe aonde.

Ele logo caiu no chão, gemendo de dor. Por um minuto, até senti pena dele.

Bianca: Isso é pra você aprender a não fazer gracinhas comigo novamente.

Todos riram e Rafael lançou um olhar de raiva para Bianca. Partimos então rumo a praia, que não era tão longe dali. Pegamos um lugar ótimo, onde não havia tantas pessoas. Tirei minha blusa e senti Isabella me olhando.

Lucas: Algum problema? Não vai tirar sua saída de praia?- ela corou.

Isabella: Ahn... Nenhum problema n-não.. Ahn.. Isso! Esqueci que tinha que tirar ela- falou nervosa, mas não havia entendido o por que.
Logo, ela apenas estava com seu lindo biquíni azul. Mas que corpo lindo... com certeza o mais bonito que já havia visto. Fiquei encarando-a, olhando de cima a baixo.
Isabella: Algum problema? -ela deu um leve sorriso.
Lucas: Nah, olhando as ondas que parecem estar ótimas hoje. -falei, tentando disfarçar meu nervosismo.
Isabella: Então quer dizer que o senhor também surfa? - falou, mostrando sua prancha que estava logo atrás dela.
Lucas: Você surfa?- ela riu com a minha surpresa.
Isabella: Sim, por quê? Tem algum problema? - disse ela, rindo mais da minha cara.
Lucas: Ahn... Nao, nenhum. Quer surfar então comigo?- depois dessa, me mata.
Isabella: Claro! Vamos!
Nós dois pegamos nossas pranchas e fomos pra o mar. Ficamos por bastante tempo , e ela era muito boa! Fiquei impressionado.
Lucas: Até que você surfa bem, baixinha.
Isabella: Eu sei- disse ela se gabando de brincadeira. Comecei então a baguncar o cabelo dela, enquanto ela mandava parar, rindo ao mesmo tempo.
Marina: Parece que vocês estão se dando muito bem, ?
Paramos de brincar um com o outro. Os outros estavam nos olhando com sorrisos maliciosos.
Lucas: Que isso, nós somos amigos. - senti um pouco de tristeza. Mas por quê? Afinal, era verdade. Talvez eu quisesse ser algo mais que amigo da Isabella, mas não acho que ela me veja da mesma forma.
Isabella me olhou e nossos olhos se encontraram. Dei apenas um pequeno sorriso e fui falar com o resto da galera. Logo, havia anoitecido e voltamos para casa. Tomamos banho e estávamos todos conversando, sentados nos sofás da sala.
Isabella: Eu vou pegar um pouco de ar fresco. - e saiu para fora.
Lucas: E-eu também vou- sai correndo para fora também.
Ela estava sentada em um banquinho e me sentei do lado dela. Passou-se alguns minutos de silêncio.
Isabella: Então, o que você queria me falar? - disse, virando se para mim.
Lucas: Ahn?
Isabella: na praia... Você deu um sorriso falso e pra mim, sorrisos falsos sao palavras que nao querem ser ditas. Mas mesmo assim, voce pode me contar.
E agora?
Proximo capitulo: O que eu falo?

Adolescentes Morando Juntos?Onde histórias criam vida. Descubra agora