Capítulo 7: O que eu falo?

4.8K 307 45
                                    

Fique praticamente petricado ao ouvir o que Isabella tinha me dito. Essa era a minha chance de falar o que eu realmente sentia por ela. É tudo tão confuso, não sei se eu gosto dela mais do que uma amiga mas ao mesmo tempo não consegueria me conformar se a vesse com outro menino. Talvez eu tenha que ir com calma até sabe a verdade por traz dos meus sentimentos por essa garota.
Lucas: Eu só queria dizer que você surfa muito bem e aquela última onda que você pegou foi sensacional!
Ela me olhou torto, talvez não tinha realmente acreditado no que tinha dito, afinal minha cara entregava tudo. Mas logo depois, abriu um enorme sorriso.
Isabella: Você também foi demais! Amanhã de novo?- disse estendendo a mão.
Lucas: Com certeza! -falei apertando a mão dela.
Depois dessa nossa pequena conversa, fomos para dentro, onde o resto da galera estava escolhendo um filme pra ver.
Marina: Ahhh! Ação não! Vamos assistir um filme de terror!
Rafael:Nem vem Marina! Eu e o Pedrão aqui queremos Ação! Não é Pedro?
Pedro: Acho que sim...
Bianca: Vocês tem um gosto muito ruim! Terror com certeza é a melhor opção!
Lucas: Ei, ei, ei! O que tá acontecendo aqui?- disse interrompendo aquela briga que com certeza iria ficar pior.
Rafael: As meninas querem que a gente veja um filme de fantasminha!
Marina: E os meninos querem que a gente veja um filme que todo mundo fica se matando!
Rafael: Não é culpa minha se vocês tem um gosto merda
Bianca: Que nem a sua cara, né?
E com isso, a briga voltou a acontecer. Isabella subiu em cima de um sofá logo em seguida.
Isabella: Gente chega! Eu sei como resolver isso.
Pedro: Como?
Isabella: Cada um vai contar sua melhor história de terror. Quem vencer, pode escolher que filme vamos assistir.
Todos: Eu topo- todos disseram inclusive eu. Mas que ideia genial!
Bianca: Então, quem começa?
Próximo capítulo: Qual a melhor história de terror?

Adolescentes Morando Juntos?Onde histórias criam vida. Descubra agora