Lucas P. O. V
Todos já haviam contado suas histórias de terror, a única que faltava era a Marina.
Marina: Vou mostrar pra vocês o que é uma história de terror.
Marina: Todos vocês conhecem a escola Hallway, que fechou há 7 anos atrás devido a falta de dinheiro, certo?-todos concordaram fazendo um sim com a cabeça- bem, mas essa não é a história verdadeira. Dizem que um dos professores foi encontrado morto enforcado no terraço da escola. Todos falaram que aquilo era um suicídio, apesar de nunca terem encontrado provas suficientes para comprovar isso. A partir daquele dia, coisas estranhas começaram a acontecer. Um caminhão que entragava a comida da cantina saiu de controle e foi parar no ginásio, matando o motorista e mais de 10 alunos. Um segurança do turno da noite se demitiu dizendo que enquanto estava no trabalho, ouvia uma voz dizendo várias vezes "A verdade precisará ser dita". Muitos alunos acreditam, que o fantasma daquele professor ainda vaga na escola procurando alguém que pudesse esclarecer a verdade por trás do assassinato dele.
Bianca: Nossa, chega a me dar um arrepio...
Isabella: Okay, hora da votação! tan tan ta ram!- Isabella imitava o som de um trompete, é um pouco fofo essa parte dela... Não Lucas! Ficou doido? Foca no que é mais importante agora! - Você! Qual foi a melhor, Pedro?- ela disse apontando o dedo para Pedro.
Pedro: E-eu? Bem...- ele parou um pouco pra pensar- a da Marina... Eu gostei bastante...- ele falou e a cara parecia estar bastante vermelha.
Todos concordaram e no final a vencedora foi a Marina.
Marina: Ótimo! Já que eu venci, eu escolho o nosso filme de terror!
O filme começou e Marina e Bianca ficaram em um sofá, Rafael e Pedro em um e eu e Isabella em outro. Tudo estava bem até que teve uma cena em que um coisa não identificada apareceu no meio da tela.
Lucas: Nossa! Nessa até eu tomei susto, né Isabella?- falei ainda rindo de mim mesmo.
Isabella estava toda encolhida do outro lado do sofá, apertando um almofada sobre seu rosto. Ah entendi...
Lucas: Ei Isabella... -disse me aproximando mais dela- não me diga que você tem medo de terror?- falei susurrando para que os outros não me ouvissem.Ela me olhou segurando as lágrimas, ainda segurando a almofada em suas pequenas mãos.
Isabella: Talvez... -ela confessou olhando em direção a vários lugares, tentando evitar olhar para os meus olhos.
Me aproximei mais dela e aproximei minha boca em sua orelha.
Lucas: Você devia ter dito isso antes, tenho certeza que os outros entenderiam.-falei ainda sussurrando.
Isabella: Não é tão fácil assim... -ela falou abaixando a cabeça e envolvendo seus braços em volta de suas pernas.- eu até diria, mas... É difícil achar as palavras certas... As duas gostão muito desse tipo de filme e elas se esforçaram tanto nas histórias de terror... Seria uma pena se eu falasse que ainda nessa idade tenho medo de uma coisa dessas.
Lucas: Não acho que seja assim- disse olhando para o teto- todos têm seus medos não importa qual idade eles estejam. Medo é um sentimento que você não pode controlar... E mesmo assim, elas são suas melhores amigas, não são? Em uma amizade você tem que aceitar a pessoa do jeito que ela é , não é mesmo?- falei ainda olhando para o teto. Não sei por que disse isso, eu só queria que... Ela se sentisse melhor... Isabella agora estava me olhando com seus olhos arregalados. Ela deu um pequeno sorriso.
Isabella: Tem razão...Obrigado Lucas, por se importar comigo.- ela falou olhando pra baixo ainda com um sorriso estampado em seu rosto. Essa é a Isabella que eu conheço.
Rafael: Nossa, achava que esse filme não iria acabar nunca! Por isso que filmes de ação são os melhores!
Bianca: Ahn? Você só não gostou porque tava morrendo de medo~
Rafael: M-mas é claro que não! Olha com quem tá falando!
Bianca: Hahahahaha, claro, claro. Bem galera eu vou dormir. Boa noite!
Marina: Eu também vou, me espera ae!
Lucas: E você princesinha? Não vem? - disse estendendo a minha mão.
Isabella: Eu não sou uma princesinha- ela falou cruzando os braços- mas aceito sua oferta- pegando minha mão e dando um sorriso.
Lucas: É isso aí! Amanhã a gente tem que acordar cedo pra pegar as melhores ondas.
Isabella: ahn? O Senhor quer perder pra mim de novo? Tudo bem então!
Lucas: Vamos ver então princesinha!
Isabella: Não me chama de princesinha! -ela falou rindo.
É verdade que eu não sei o que eu realmente sinto pela Isabella, mas eu até que gosto a nossa relação no momento.
Próximo Capítulo: Eu vou te proteger
O grupo de amigos voltam a se divertir na praia, mas irão aparecer surpresas inesperadas.
Lucas: Se você tocar mais um dedo nela eu juro que amanhã você vai acordar no hospital.
Marina: Obrigado por ontem... Foi muito legal da sua parte, Pedro.
Rafael: Por que você me odeia tanto?
Bianca: Eu odeio pessoas do seu tipo.
Bianca: A Isabella ainda não voltou do mar?
Lucas: Isabella!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Morando Juntos?
Novela Juvenil- Bianca, você vai ficar trancada no banheiro se maquiando, por mais quanto tempo??? - Rafael, a culpa e da Isabella, ela fez uma brimcadeirinha a noite com meu rosto! Estou horrível! - Hahaha, valeu cada pingo de tinta da minha caneta favorita. E e...