Marina na mídia
Rafael P.O.V
Acordo com o sol batendo no meu rosto. Por que esqueci de fechar as cortinas? Ligo o meu celular e vejo que já são quase 10 horas. É tão bom férias... Sem precisar estudar, acordar que horas você quiser, sair com os amigos, pegar umas gatinhas... levanto-me da cama ainda com preguiça e troco de roupa. Vou para sala e vejo que todos já estão lá tomando café da manhã.
Rafael: Bom dia...- digo ainda sonolento.
Isabella: Bom diaaaa! Quer panquecas? Estou fazendo pra todo mundo já que sou a Mestre cuca dessa casa!
Nunca pensei que ia conviver junto com garotas ( no plural). Ainda mais, quando todas são muito gatas! A mais gata com certeza é a Isabella, mas sinceramente eu estou mais interessado nessa tal Bianca. Ela parece ser a única que não me da bola, mas isso com certeza vai mudar, afinal nenhuma garota resiste a mim.
Lucas: Isa, deixa eu te ajudar, você já deve estar cansada de fazer tantas!
Rafael: Opa, desde quando vocês estão tão próximos?- perguntei já com um sorriso malicioso.
Marina: Isso é porque você não viu esses dois hoje mais cedo.
Pedro: M-Marina não fala assim, não é nada demais.
Lucas: Isso Marina, houve o Pedro- meu amigo disse nervoso, enquanto pegou um copo com água para beber.
Marina: Agora que eu comecei, eu tenho que contar tudo, não é?
Bianca: Isso não vai acabar bem...
Marina: Quando eu acordei, eu vi esses dois dormindo juntinhos no sofá da sala, pareciam um casalzinho.
Na mesma hora, Lucas quase cuspiu a água que estava bebendo. Quem diria, meu melhor amigo está mais rápido que eu, estou orgulhoso.
Isabella: Chega né Marina... Vamos mudar de assunto. O que vamos fazer hoje? Afinal, estamos de férias, temos que aproveitar!
Todos começaram a pensar em algo, até que me lembro de uma coisa, que tinha certeza que todo mundo ía topar na hora.
Rafael: Pedro, você não tinha uma casa de praia?
Pedro: Sim, por quê?
Rafael: O cabeça! Pra gente ir pra lá, né? Topão passar alguns dias lá?
Bianca: Super topo! Finalmente posso sair um pouco de casa!
Pedro: Claro! Meus pais até falam que eu tenho que sair um pouco... então com certeza eles vão deixar a gente ir pra lá!
Lucas/ Isabella: Boraaa!
Marina: Se todos vão, então eu vou também.
Bianca: Mas pera aí, como a gente vai?
Então, eu não tinha pensado nisso ainda. Ninguém daqui pode dirigir, pensa Rafael, pensa...
Rafael: A gente pode fazer o seguinte: na ida nós pagamos um táxi e se dividirmos entre 6 pessoas não ficaria tão caro. Na volta podemos pedir para algum de nossos pais buscarem a gente lá.
Todos: Beleza!
Todos então foram para os seus respectivos quartos arrumarem suas coisas, afinal nós queríamos sair o mais cedo possível. Peguei uma bolsa grande, ja que decidimos passar 2 noites e três dias lá. Arrumei tudo em menos de 15 minutos e fui para sala. Esperei o resto do pessoal terminar e pedi um táxi. Tivemos que nos espremer bastante, ja que era muita gente pra pouco espaço.
Rafael: Ei Bianca, por que você não senta no meu colo pra ter mais espaço pros outros?...- falei, dando um sorriso malicioso.
Isabella: Eita
Bianca: Não valeu, vou sentar no colo da minha querida amiga Marina.
Marina: O que?
Nossa mas que garota difícil! Tudo bem, eu gosto de desafios.
Passamos o tempo conversando, fazendo piadas, contando histórias, etc até chegar no nosso destino. Pagamos o táxi e entramos na enorme casa que nos aguardava. As meninas ficaram em um quarto e nós em outro.
Essa viagem vai ser mais interessante do que eu pensei.
Próximo capítulo: Você surfa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Morando Juntos?
Ficção Adolescente- Bianca, você vai ficar trancada no banheiro se maquiando, por mais quanto tempo??? - Rafael, a culpa e da Isabella, ela fez uma brimcadeirinha a noite com meu rosto! Estou horrível! - Hahaha, valeu cada pingo de tinta da minha caneta favorita. E e...