.Capitulo 4: Eu nao to com medo...

6.2K 440 51
                                    

Rafael na mídia

Lucas P.O.V

Acordo com um barulho. Olho para janela e vejo que está tendo uma tempestade lá fora. Bem eu tinha visto na meteorologia que ía chover mesmo assim. Levanto me dá cama e vou em direção a cozinha, já que minha garganta estava seca. Pego água na geladeira, tomo e coloco o copo na pia. Quando estou voltando para o meu quarto, ouço o barulho de um trovão. Pelo visto a coisa tava feia lá fora. Continuo andando até que vejo uma sombra perto do sofá. Meu Deus, o que é aquilo? Por favor não seja o capeta. Olho de novo e vejo que agora ela estava se mexendo, pelo visto estava coberta por um lençol. Calma Lucas. Respirei fundo e lentamente, fui em direção a tal sombra. Levanto o pano rapidamente e...
Isabella/Lucas: AHHHHHHHH
Gritei apavorado e fecho os olhos. Quando os abro de novo, vejo que é apenas a Isabella. Pelo visto não fui o único que havia tomado um susto. Mas espera... o que ela estava fazendo lá naquela hora da noite? Dei uma vista rápida pelo seu rosto delicado e vi que parecia estar chorando, ja que estava vermelho e um pouco inchado. Mas... por quê?
Lucas: Nossa Isabella, você me deu um susto daqueles! O que você tá fazendo aqui?
Ela já parecia estar mais calma do que quando a encontrei, na verdade parecia estar aliviada por eu estar lá. Ela olhou para baixo e lentamente me olhou nos olhos.
Isabella: Por nada não... só havia perdido o sono...
Pra ser sincero, eu não acreditem em uma palavra do que ela tinha dito pra mim. Posso conhecer ela há menos de 24 horas, mas mesmo essas poucas horas do lado dela, percebi que ela estava mentindo.
Lucas: Tá bom Isabella, vou repetir a pergunta. O que você realmente tá fazendo aqui? E por que estava toda coberta e encolhida?
Ela me olhou de novo com uma expressão de não saber o que falar e virou seu rosto para o lado.
Isabella: Não sei do que você está falando, eu acabei de te dizer...
Faz sentido ela não querer me contar, afinal nós mal nos conhecemos. Ouço outro trovão e vejo que Isabella deu um pulo. Por que eu sou tão lerdo? Agora faz todo sentido. Me aproximei e sentei do lado dela.
Lucas: Isinha... você tem medo de trovão?
Ela me olhou espantada e seu rosto ficou todo vermelho, parecia estar com vergonha.
Isabella: Talvez... um pouco...
Pelo menos agora ela conseguiu ser um pouco sincera. Dei um pequeno sorriso e coloquei sua cabeça em meu colo.
Isabella:Ahn... o que vc ta faz..
Lucas: Shhh... não foi você que me disse que queria ser minha amiga? Então? Eu estou me comportando como um amigo de verdade. Não importa quanto tempo demore, eu só vou embora, quando vc dormir.
Fiquei um pouco envergonhado na hora, nunca tinha dito nada parecido pra nenhuma garota antes. Ela parou de resistir e deu um enorme sorriso. Que covinhas...
Isabella: Eu sabia que você era um cara legal...
Ela falou baixo e fechou seus olhos. Em pouco tempo, vi que estava dormindo. E pelo visto sem perceber, eu também peguei no sono.
Espero que eu possa conhecer um pouco mais sobre você... Isabella.

Gente ta aqui um cap, eu realmente pensei em desistir da Fic so que foram tantos comentários maravilhosos que eu não tive coragem. Espero que tenham gostado❤

Adolescentes Morando Juntos?Onde histórias criam vida. Descubra agora