Isabella P.O.V
No dia seguinte...
Bianca: Vamos logo galera! Deve estar cheio de gatinho na praia!
Isabella: Só mais 5 minutos...- disse ainda deitada na cama e rezando pra que a minha amiga aceitasse o meu pedido.
Bianca: Vamos Isabella! Foi você mesmo que disse que ia acordar cedo, já que de acordo com a senhorita " as melhores ondas são de manhã".
Isabella: Isso foi ontem, hoje é outra história...
Bianca: Levanta!- disse Bianca gritando e me derrubando da cama- você tem cinco minutos pra ficar pronta!Isabella: POR QUE???- gritei, indignada com a vida.
Levantei da cama ainda com sono e fui correndo para o banheiro. Fiz minhas necessidades básicas(não precisamos entrar em detalhes) e escovei meu dentes. Troquei meu pijama de unicórnios por um biquíni azul marinho com estrelas e uma blusa de surfista. Deço as escadas e encontro todos reunidos na mesa tomando café-da-manha.
Lucas: Acordou a dorminhoca! Isso seria um milagre?- todos começam a bater palmas.
Isabella: Ha-Ha...ainda to tentando encontrar a graça nessa piada...- respondi, com uma imensa vergonha.
Me sento na mesa junto dos outros e como um pão delicioso acompanhado de um ótimo nescau gelado. Guardamos tudo dentro da lava-louça e partimos rumo a praia. Ficamos em um lugar mais afastado para podermos ter privacidade e aproveitar mais.
Lucas: Vamos então, Isabella?
Isabella: Claro.. só deixa eu antes comprar uma água pra mim...- digo e corro em direção a um vendedor ambulante. Estava tudo certo até que vejo um grupo de garotos se aproximando de mim. Ah não...
Garoto 1: Que gatinha você é hein!
Garoto 2: Está sozinha? Por que não fica um pouquinho com a gente?
Isabella: Não... obrigado....- viro a cara.
Garoto 3: Ah qual é! Só um pouco vai!- ele pega em meu braço e tenta me puxar. Seu hálito fedia a álcool, provavelmente deviam estar bêbados...
Isabella: Me solta! Eu já disse que não quero!- empurro o garoto era muito mais forte que eu.
Garoto 3: Sua vadia...- ele levanta sua mão pra mim. Eu não quero nem olhar! Fecho os olhos.
Lucas: Neh... O que vocês pensam que estão fazendo?- essa voz... Lucas? Abro os olhos lentamente. Sim... era ele... Por que?
Garoto: Ei não se mete!- o garoto bêbado tenta bater mas Lucas desvia e revida nele. Meu amigo o pega pela gola da camisa.
Lucas: Vocês tem 5 segundos para desaparecer da minha frente... se não, eu prometo que amanhã vocês vão acordar no hospital!- ele diz com muita raiva.
Os três garotos saem correndo... Parece que eles aprenderam a lição...
Lucas: Isabella, você está b...?- não o deixo terminar a frase e abraço ele com todos as minhas forças.
Isabella: Obrigada...- digo chorando.
Ele levanta um pouco meu rosto, olha para meus olhos e da um enorme sorriso.
Lucas: Que bom que está bem!
Coro imediatamente. Por que só ele me faz sentir assim? Meu coração começa a bater mais rápido sem eu querer, eu fico nervosa perto dele, quero impressionar ele ao máximo... O que está acontecendo comigo?
Lucas: Vem! Vamos voltar! Os outros devem estar preocupados... e além do mais, eu prometi pra mim mesmo que ia te vencer no surfe hoje!- ele fala estendendo a mão para mim. Sorrio e seguro a mão dele.
Isabella: Sim! Vamos!
Yoo galera! Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar... mas a boa notícia é.... todas as fics que eu escrevo voltarão! Os capítulos serão pequenos, pois assim, será mais fácil de eu publicar! Tentarei escrever mais para você... É Isso... Tchauuu
Xoxo, Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Morando Juntos?
Teen Fiction- Bianca, você vai ficar trancada no banheiro se maquiando, por mais quanto tempo??? - Rafael, a culpa e da Isabella, ela fez uma brimcadeirinha a noite com meu rosto! Estou horrível! - Hahaha, valeu cada pingo de tinta da minha caneta favorita. E e...