Capítulo 10: Um garota não tão rebelde

2K 143 27
                                    

Marina P.O.V

Ultimamente, o Lucas e a Bella andam se aproximando muito. Tenho a impressão de que minha amiga não vê mais aquele garoto só como um amigo. Mas por que ele? Vamos combinar, o Lucas não é nada demais. A Isabella é bonita, inteligente, gentil e acima de tudo, minha melhor amiga. Não vou dar ela para qualquer um... Antes que alguém fale, eu não estou com ciúmes. Só tomo conta do que é meu.

Pedro: M-marina?
Marina: Ahn? O que?
Paro de pensar e olho para o garoto que estava me chamando. Era o Pedro. Ao contrário dos outros, ele me entende, pelo menos um pouco.
Pedro: Você parecia estar em outro mundo. Aconteceu alguma coisa?
Sinto meu rosto ficar vermelho. Idiota... pare de se importar comigo... não vale a pena.
Marina: Não aconteceu nada, fique tranquilo-dou um leve sorriso- mas, obrigado pelo o que você fez ontem. Foi muito legal da sua parte.
Pedro: O que eu fiz ontem...?
Marina: Sim-rio-vai dizer que não se lembra?
Pedro: Hum... se eu disser que não, você vai ficar brava?
Marina: Nossa, você é incrivelmente sincero. Que estranho- dou uma risada.
Pedro: Por que está rindo?
Marina: Porque você é engraçado!
Pedro: E-eu não sou engraçado...-ele vira a cara para o lado.
Marina: Você é bem tímido, né?- dou um sorriso malicioso, brincando com ele.
Pedro: Acho que sim...-ele fica com uma expressão mais séria- sou assim já faz alguns anos.
Marina: Algum motivo específico?
Pedro: Quem sabe-ele olha para baixo e volta a dar aquela risada meio atrapalhada dele.
Quem sabe...? O que será que aconteceu? Por que será que eu quero tanto saber...? Estou curiosa, que chego a estar me mordendo por dentro. Eu quero muito saber. Eu quero ajudá-lo, mas não sei como. Por isso, odeio começar novas amizades. É tão difícil você se aproximar delas.

Adolescentes Morando Juntos?Onde histórias criam vida. Descubra agora