Isabella na mídia
Lucas P.O.V
Já faz dois dias que estou de férias e tomei uma decisão: eu vou me mudar. Já estou pensando nisso faz um tempo. Hoje mesmo vou procurar algum apartamento a venda. E claro que não pretendo morar sozinho, vou junto com meus parcas, Rafael e Pedro.
Moro só com a minha mãe. Meu pai morreu quando eu era pequeno e tenho um irmão mais velho, mas ele já está na faculdade, então não mora mais com a gente. Eu gosto muito da minha mãe, ela e aquele tipo superprotetora, sabe? Mas o motivo de eu estar saindo de casa e que eu quero mais independência, já tenho 16 anos caramba!
Peguei o dinheiro do táxi, a carteira e as chaves de casa. Quando eu ia saindo, minha mae me chama.
Romana: Lucas, pode vim aqui, por favor!
Iii, lá vai.
Lucas: fala mãezinha.
Romana: Aonde o mocinho está indo?
Lucas: ver os apartamentos que estão a venda, lembra? Te disse ontem!
Ao contrário do que muita gente deve ta pensando, minha mãe apóia totalmente a ideia de eu sair de casa. Não só pela minha independencia, mas tambem por ela ter arranjado um namorado. Se eu sair, ela vai ter a casa só pra ela, se e que você me entende.
Romana: Não vai não. Você vai ficar em casa.
Lucas: Mas por que? Eu pensava que você tava me apoiando! E os meus amigos já estão me esperando!
Romana: Se acalma Lucas, deixa eu terminar! Continuando... Uma amiga minha me Ligou ontem, e disse que a filha dela e mais duas amigas compraram um apartamento, e estão procurando mais 3 pessoas para morarem com elas! Não e ótimo?
Lucas: Ótimo não... E perfeito! Preciso ligar pra essa sua amig..
Romana: Já acertei tudo com elas. Vocês vão pra la, amanha.
Lucas: Caraca Romana! Você e a melhor!- falei, dando um beijo no rosto da minha mãe.
Fui direto pró meu quarto e liguei pró Pedro e pró Rafael, marcando tudo pra amanhã. O resto da tarde arrumei minhas coisas e fiquei assistindo televisão. Quando deu 19:00, minha mãe me chamou pra jantar. Comi Spaghetti a bolonhesa! Adoro!
Coloquei meu prato e copo na pia e voltei ao meu quarto. Assisti um pouco mais de TV e desliguei a mesma, pouco tempo depois. Queria dormir cedo, afinal, o dia amanhã seria longo e cansativo. Fiquei pensando um pouco em como seriam essas garotas que iríamos morar. Será que elas são gatas? Ou são chatas? E será que vai dar certo, 3 garotos e 3 garotas morando no mesmo apartamento? Isso, eu só vou descobrir mais tarde.
No dia seguinte...
Acordei com o despertador tocando, marcavam 7 horas da manhã. Tinha que acordar cedo, já que o caminha de mudança passava as 8. Me levantei e tomei um banho rápido. Vesti uma bermuda estilo surfista, uma camiseta e um Vans. Ajeitei o cabelo com a mão mesmo e desci as escadas. Tomei um café rápido e fui trazendo minhas coisas pra baixo. Logo, o caminhão chegou. Guardei tudo e segui em direção ao endereço que minha tinha me dado. Chegando lá, vi que Pedro já estava, ma s nenhum sinal do Rafael. Esperamos nosso outro amigo chegar, que não demorou muito, e subimos ao 3 andar. Tocamos a campainha e nada. Toquei ela de novo e dessa vez, comecei a ouvir passos em direção a porta. Logo depois, a porta abriu e me deparei com uma garota linda. Ela tinha cabelos longos loiros e olhos esverdeados. Não estou exagerando não, meu coração chegou até dar um pulo. Ok... Isso foi meio gay, mas to falando sério.
Isabella: Então vocês vão ser os 3 que vão começar a morar com a gente, ne? Podem ir entrando, por favor.
Fizemos o que ela pediu. Ela parecia simpática, graças a deus, uma preocupação a menos.
Vimos que tinham mais duas morenas sentadas no sofá. Elas também eram bonitas, mas não tinha comparação com a loirinha.
Isabella: Tem 3 quartos livres do lado esquerdo. Vocês escolham seus quartos e podem deixar suas coisas lá. Ah... Desculpa, minha falta de educação. Sou Isabella. Essas são a Marina e a outra, a Bianca.
Mari/Bi: Oiii.
As outras duas eram simpáticas também, que bom. Então a loirinha de chama Isabella... E tão errado assim, querer saber mais sobre essa garota?
Lucas: Prazer, meu nome e Lucas, e esses são Pedro e Rafael- disse, apresentando meus amigos e estendi a mão em direção a tal Isabella.
Isabella:(risos) não precisa ser tão formal, Lucas. A partir de agora nos vamos morar juntos, então espero ser sua amiga.
Se dependesse de mim, poderíamos ser até mais. O que você está dizendo, Lucas? Lembra, você não e aquele tipo de pessoa que da em cima de qualquer garota que você vê. Por incrível que pareca, eu não sou aquele tipo de garoto pegador, que ta com uma menina diferente por semana. E claro que já fiquei com algumas garotas, mas nada mais que isso. Pra te dizer a verdade, isso e meio vergonhoso, mais ainda sou virgem. Pode ser idiotice, mas eu quero que minha primeira vez seja com alguém que eu amo, não com qualquer vagabunda. Isso pode ser gay, mas e a verdade.
Depois disso, cada um foi arrumar suas coisas e fiquei deitado na minha cama, mexendo no celular. Poucas horas depois, ouco uma batida na porta.
Lucas: Entra!
Pouco depois, vejo a Isabella entrando no meu quarto. Se controla Lucas...
Isabella: E aí Lucas! Só vim te avisar que a galera ta combinado de pedir uma pizza, vai querer também?
Lucas: Opa! Pizza e comigo mesmo!
Ela riu e jogou do meu lado na cama.
Lucas: Mas não ta muito folgada nao? Acabo de me conhecer...
Isabella: (risos) desculpa, eu sou assim mesmo. Ta, vai querer que sabor de pizza? Eu vou querer...
Lucas/Isa: Calabresa!
Nos olhamos e começamos a rir.
Isabella: Quer dizer que você também gosta de Calabresa?
Lucas: Gosto não, amo!
Marina: Isabella! Lucas! Venham pedir a pizza!
Fomos em direção a sala e todos estavam lá. Nos sentamos um do lado do outro.
Pedro: Então que sabor vamos pedir?
Isabella: Calabresa! Todos concordam?
Todos fizeram um sim com a cabeça e Rafael pediu a pizza.
Bianca: Entao... A pizza ainda vai demorar um pouco. Que tal brincarmos de um jogo?
Rafael: Que jogo?
Bianca: Cada um fala um pouco de si, tipo nome, idade, o que gosta de fazer... Sabe, pra gente se conhecer melhor.
Marina: Gostei da ideia, quem começa?
X: Eu começo....
E aí? O que estão achando? Comentem please!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes Morando Juntos?
Подростковая литература- Bianca, você vai ficar trancada no banheiro se maquiando, por mais quanto tempo??? - Rafael, a culpa e da Isabella, ela fez uma brimcadeirinha a noite com meu rosto! Estou horrível! - Hahaha, valeu cada pingo de tinta da minha caneta favorita. E e...