Capítulo 1 - A festa

619 20 9
                                    

NOTAS DA AUTORA :

HEEEEEY !!! NOSSO PRIMEIRO CAPÍTULO DA 2A TEMPORADA DNJWEJAOINEAJSDNJANFJSFSAN

DIVIRTAM-SE <3

Narrador POV.

Nos capítulos anteriores...Emma teria conhecido Regina em seu primeiro dia de trabalho no próprio ambiente. No mesmo dia, ela desenvolveu atrações por Regina e juntas elas seguiram um caminho que ambas não esperavam que fossem seguir. Após passar por vários conflitos, que surgiram tanto entre elas quanto entre seus respectivos amados, elas tomaram a decisão de largar suas vidas e passarem o resto da mesma em outra cidade juntas com os seus devidos finais felizes.

Seus planos a partir de agora, seriam ser felizes juntas, cuidar do bebê que viria de Regina e não olhar para o passado. Mas depois de tantas idas e vindas, isso realmente dará certo ?

Regina POV.

9 meses depois...

- Anda logo Robin, vamos nos atrasar!

- Então quer dizer que quando você se atrasa está tudo bem, não é mesmo? – Surgiu por trás de mim, me abraçando e beijando minha bochecha.

- Sim, porque sou uma rainha e uma rainha nunca está atrasada, todos os outros que estão adiantados.

Rimos conforme seguíamos para o carro de mãos dadas.

- Amor... A festa estava marcada para 22hrs, são 22:05, 5 minutos não são nada. E a casa da Emma é perto.

- Mas a festa vai ser na casa do Killian, Robin. – Soltei uma risada. – Você não leu o convite?

- S-sim...Eu li, mas você veio me mostrar quando eu estava praticamente dormindo. – Ri enquanto aumentava o volume da música que estava passando na rádio. – Oh, é a nossa música!

"...All I needed was the love you gave

All I needed for another day...

( Tudo o que eu preciso é o amor que você me deu

É tudo o que eu preciso para aguentar mais um dia...)

- Sim, querido! – Ele segurou minha mão e a beijou delicadamente, olhando rapidamente em meus olhos.

...And all I ever knew

Only you...

(E tudo o que eu sempre soube

Só você... ) "

Flashback ON – 8 meses antes...

- Bom dia, Majestade! – Emma dava alguns beijinhos em meu rosto fazendo com que eu despertasse. Puxei a loira e a beijei, logo o encerando para desejar-lhe um bom dia de volta. – Como está o nosso pequenino? – começou a fazer carinho na minha barriga.

- Está ótimo, Srta. Swan. – Ela me deu selinho.

- Vem, vamos tomar café da manhã.

Flashback OFF

- Finalmente vocês chegaram!!

- Você conhece a Regina melhor do que eu e ainda está surpresa , amor? – Rimos.

- Dessa vez a culpa foi do Robin! – Exclamei com expressão de raiva mas logo caímos na gargalhada.

- É o que eu o diria, "O casal perfeito". - Emma levantou as mão se estivesse se rendendo e revirando os olhos com ar de que estava brincando.

The right choice? - 2a TemporadaWhere stories live. Discover now