Capítulo 16 - Não é minha culpa.

133 16 0
                                    


- Boa noite, Emma! – Eu sorri enquanto via ela entrar no quarto de visitas.

- Regina! – Ela voltou e esperou que eu falasse. – Você quer dormir aqui no meu quarto?

- Ham...

- Deixa para lá. – Me virei para entrar em meu quarto arrependida do que disse.

- Eu adoraria. – Ela falou me impedindo de entrar no quarto. Sorri para ela enquanto ela vinha em minha direção como se fosse me beijar mas eu a interrompi.

- Deixa que eu vou pegar a Annelí. – Regina demonstrou que estava pouco desapontada e apenas entrou em meu quarto.

Regina POV.

Na noite passada, eu dormi no quarto de Emma com Annelí entre nós duas. Eu acabo de acordar e não vejo nenhuma das duas, mas noto que algo está diferente. Todas as fotos do quarto dela não estavam mais ali. Maioria delas eram com o Killian, a única que ainda permanecia era uma sua com o Henry.

Me levantei me cobrindo com a coberta e fui rumo à cozinha.

- A quantos dias eu estou dormindo? – Emma riu.

- Você dormiu muito, mas não é para tanto.

- Mas não é muito normal você acordar em uma casa que está sem os porta-retratos e sei lá mais o que você tirou.

- Eu só estou tentando redecorar. – Ela falou colocando uma xícara com café à minha frente e logo se virou para pegar biscoitos.

- Esse não é melhor caminho para superar, Emma.

- Eu sei. Mas eu estou fazendo o meu melhor e você não está ajudando.

- Me desculpe, eu não queria...

- Tá tudo, bem. Que tal fazermos um piquenique, hoje?

- Acho que o tamanho do seu jardim não é suficiente.

- Um piquenique no parque.

- V-você quer sair? – Quase me engasguei com o café.

Ela fez que sim com a cabeça e me deu um selinho, voltando  ficar apoiada na bancada.

- Eu não sei se é uma boa ideia, Emma.

- E por que você queria sair ontem?

Pensei antes de responder.

- Olha, eu acho melhor passarmos o dia em casa. Juntas e com as crianças. Eu pensei bem na sua atitude de ontem e concordo que você tem que se recuperar bem e ficar em casa. Pelo menos essa semana.

- Eu também pensei sobre ontem. Por isso eu estou mudando para ficarmos todos felizes.

- Emma, eu não quero que você se force a fazer uma coisa que ainda não está pronta para fazer.

- Eu não es...

- SIM, VOCÊ ESTÁ. E... E eu não quero que você se machuque assim. Porque eu sei o quanto doí usar um sorriso forçado.

Ela ficou de cabeça baixa, como se estivesse pensando em algo para dizer. Ela voltou a me olhar, vi lágrimas em seus olhos, ela caminhou até mim e me virou, pressionando contra a bancada da cozinha e logo fazendo o encontro de nossos lábios.

Eu não entendi o motivo, mas apenas deixei ela me guiar. Conforme o beijo ia ficando mais excitante, as minhas pernas iam ficando bambas e eu não entendi o motivo disso. Eu estava com medo?

Ela me pegou pela cintura e me sentou na bancada, que já estava machucando minhas costas pela força que Emma me pressionava. Suas mãos desceram pelas minhas coxas, uma delas voltou e apertou minha bunda e com a outra, Emma fez questão de começar a brincar com a minha intimidade mesmo ainda com a calcinha e desceu os beijos para meu pescoço.

The right choice? - 2a TemporadaWhere stories live. Discover now