Capítulo 6 - Bom dia!

153 15 3
                                    


Flashback ON – Capítulo 1 – O começo.

- Olá! Você deve ser a nova orientadora do ensino médio, certo?

- Oh...Ahm...S-sim, me chamo Emma, Emma Swan.

- Meu nome é Regina, Regina Mills. Sou orientadora no ensino fundamental, então qualquer coisa é só chamar.

- Oh, sim. Com certeza te procurarei mais tarde. – Sorri e ela fez o mesmo se retirando.

Flashback OFF

Regina POV.

- Hey... Bom dia! – Robin despertava enquanto eu o beijava. – Qual o motivo de todo esse amor à essa hora da manhã? – brincou.

- Nada em especial! – Falei enquanto sentava sobre seu corpo.

- Certo... E isso?

- Não posso mais te beijar sentada em você?

- Pode mas...Você sabe o que vem depois quando você "senta em cima de mim". – Disse com malícia.

- Claro, e não vai ser desta vez que não iremos fazer. - Falei em tom rouco.

- Milady... – Robin falou entre beijos.

- Sim, Sr.Hood. – Sussurrei em seu ouvido.

- O que você está fazendo?

- Desejando "Bom dia!".

- Tirando sua camisola?

- Sim – Falei rindo, ainda entre beijos e jogando minha peça de roupa em algum lugar do quarto.

Ele já estava sem camisa, então apenas tirei sua samba-canção. Robin se sentou com pressa e me pôs novamente em seu colo penetrando seu grandioso membro em mim. Gemi alto com impacto. Ele beijava meu pescoço enquanto eu fazia seu colo de pula-pula.

Ele me pôs de quatro na cama, mordeu a polpa da minha bunda, chegou ao meu ouvido depois de ter feito seu trajeto de beijos em minhas costas e disse:

- Continuamos isso mais tarde, Majestade.

"Filho da mãe", pensei enquanto vestia minha roupa para tomar café.

Emma POV.

- Bom dia, Swan.

- Bom dia, "capitão". – Killian estava praticamente por cima de meu corpo enquanto me beijava.

- Vamos tomar café?

- Amor, não estamos em casa. Regina ainda deve estar dormindo.

- Eu tenho minhas dúvidas. Passei pelo quarto deles voltando para cá depois de usar o banheiro e ouvi algo semelhante a gemidos. – Encarei o lençol ainda sobre mim. Killian notou meu silêncio e continuou. – Daí eu ouvia umas coisas assim "Oh Robin, Robin... aaahhh Robin!" – Imitou gemidos femininos.

- KILLIAN! – O bati de leve rindo e caiu na cama de costas rindo.

- NÓS OUVIMOS ISSO! – Robin e Regina falaram do outro lado da porta, batendo na mesma.

Eu e Killian dobramos a risada.

- Vem! A sua namorada e o marido dela estão nos chamando para tomar café. – Ele riu.

- Killian! Ainda não caiu a fixa pra você de que eu quero ficar com você? – Revirei os olhos.

- Desde quando você tomou essa decisão? – Ele disse provocando.

- Quando eu pensei que tinha perdido você para sempre.

- Eu ficaria feliz sabendo que você estava tendo uma ótima vida ao lado dela e feliz com isso. Mesmo sem mim.

- Não é o suficiente pra mim. – O beijei e ele acabou caindo de costas na cama.

***

Nos sentamos à mesa junto de Robin, enquanto Regina fazia o café da manhã. Nós três estávamos conversando, quando ouvimos Gina gritar da cozinha:

- São dois homens na casa, duas mulheres e só uma delas tem que fazer o café da manhã? Exijo que alguém venha me ajudar.

- Estava demorando! – Rimos.

- Eu vou! – Killian disse se levantando e seguindo para a cozinha. O olhei meio confusa, mas ele não viu. Robin notou meu silêncio e começou a puxar assunto.

Regina POV.

- Killian! Oh... Não esperava que fosse você que viesse me ajudar. Mas que bom que venho, pelo menos assim posso ver que tipo de homem você é.

- O que você quer dizer com isso?

- Que eu gostaria de ver como você é na cozinha já que foi covarde o bastante de ir até a Nova Iorque e depois agradecer por Emma não estar em casa para ver o quão idiota de você ir até lá procurar por ela sendo que ela já estava com outra pessoa.

- Regina! Combinamos de nunca falar sobre isso. – Ele disse pegando fraco em meu braço e falando baixo em meu ouvido com um tom um pouco enraivado.

- Combinamos de não falar na frente de alguém. Até onde eu sei, meus utensílios de cozinha não têm bocas, olhos e ouvido. E nem meus alimentos. – Killian olhou torto para mim e eu me virei rindo.

Flashback ON – 7 meses atrás...

Emma saiu faz uns 5 minutos. Logo quando me sentei no sofá, a campainha tocou. Ela deve ter esquecido suas chaves.

- Esquece... Killian? O que você está fazendo aqui?

- Emma está em casa?

- Não. Responda a minha pergunta!

- Ótimo!

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Gritei.

- E-eu não sei. Algo me disse que eu deveria vir para cá falar com a Emma para voltarmos à nossa antiga vida. Mas eu não teria coragem de falar todo meu amor por ela vendo que ela está feliz com você.

- Uau! – Disse depois de um tempo. – Você ia perder feio em uma conversa com minha mãe.

- Sua mãe?

- É! Ela é especialista em uma coisa: explorar fraquezas.

- Ela parece ser adorável. Tão mãe, tal filha.

- Você não conhece a minha mãe. – Ele revirou os olhos.

- Emma volta em 10 minutos. Você quer tomar coragem e esperar ela?

- Porque está me ajudando? – Paralisei.

- E-Eu...Ham... Olha quer saber? Você tem toda razão! Saia da minha casa, a Emma está muito feliz sem você. Adeus Killian. – Fechei a porta com força.

Ele bateu na porta para que eu abrisse, mas não o fiz.

- Tudo bem! Eu vou embora. Robin mandou um oi. – Ouvi ele indo embora.

Minutos depois eu estava no chão, chorando. Me lembrei que Emma chegaria a qualquer momento e fui para o sofá fingir estar assistindo algum filme triste.

Flashback OFF.

- Eu tinha me esquecido do quão boa era a sua torta de maça, Gina. Deus, que coisa maravilhosa. – Sorri.

- Nossa, Emma. Você está praticamente tendo um orgasmo com a comida da Regina. – Emma olhou para mim e apenas sorrimos para Killian.

- Eu vou pegar mais um pouco de café.

- Ficou sem graça, Regina? – Killian indagou.

- Não, só fiquei com sede de coisas quentes! – Me virei para encará-lo.

- Ah então, vamos voltar para cama e continuar...

- ROBIN! – Ele riu. Fiz careta e entrei na cozinha.


The right choice? - 2a TemporadaWhere stories live. Discover now