[...] mas tudo o que eu fiz foi levantar, puxá-la pelo braço e nos encaminhar para o quarto. Fechei a porta por costume e a agarrei pela cintura começando a beijá-la. Ela foi andando para trás e acabamos caindo na cama, ela riu e voltou a me beijar com um desejo imenso de anos atrás e já tirando minha roupa. Minutos depois, nossas roupas decoravam o chão do quarto e nossos corpos bagunçavam os lençóis da cama.
Eu prendia os braços de Regina na cama enquanto nos beijávamos. Desci os beijos para seu pescoço e dei uma leve mordida em sua orelha, novamente desci os beijos para seu pescoço e ela conseguiu se soltar e a passar suas mãos por todo meu corpo apertando minha bunda com força. Desci os beijos por todo seu corpo e parei em sua coxa direita dando várias mordidas e chupões, fazendo ela gemer. O que aconteceu depois disso durante horas, foi maravilhoso. Tanto quanto das outras vezes, e sempre como se fosse a primeira vez.
Ficamos deitadas na cama abraçadas e nos acariciando, até que ela resolveu quebrar o silêncio com a voz ainda pouco ofegante.
- Por que você veio me procurar?
Pensei um pouco na resposta que daria.
- As crianças precisam de você.
- Talvez elas se sintam melhor com a Lily. Não acho que eu faço muito bem à elas ou à você. Vocês merecem uma pessoa melhor.
- Não precisamos de uma pessoa melhor.
Ela olhou para mim confusa e eu continuei falando.
- Nós precisamos de você.
Ela ficou calada e mudou a direção do olhar, e tentou mudar de assunto.
- Mas Emma, não era essa semana que você tinha vários projetos importantes? Inclusive uma viajem.
- Eu não poderia viajar sem estar tudo bem em nossa família. Isso é amor verdadeiro, desistindo de tudo pela pessoa que você ama.
Ela preferiu responder com o silêncio. Mas eu não queria que ela ficasse pensando, queria que ela posse tudo para fora, nós precisávamos disso. Então continuei falando.
- Olha Regina, eu acho que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca muda realmente se vai, sabe? Você volta a ser importante um para o outro porque você ainda é. Então por favor, perceba o quanto você importante para nós, o quanto é importante para mim. Eu não me importo com a Lily ou com o que tivemos no passado, você é meu presente, meu futuro. Olha, eu costumava adorar você...
- Costumava?
- Sim... Agora eu te amo, e muito mais que de costume.
Regina tinha seus olhos cheios de lágrimas, mas eu via que ela tinha medo de deixá-las cair. A observei mais um pouco e a beijei.
YOU ARE READING
The right choice? - 2a Temporada
RandomEmma teria conhecido Regina em seu primeiro dia de trabalho no próprio ambiente. No mesmo dia, ela desenvolveu atrações por Regina e juntas elas seguiram um caminho que ambas não esperavam que fossem seguir. Após passar por vários conflitos, elas to...