Capítulo 23 - Regina precisa de ajuda.

103 9 2
                                    


N/A: Primeiramente eu peço desculpas pela demora, segundamente peço desculpas pelo cap ser pequeno e terceiramente beijos que o proxímo capítulo já está pronto só que eu vou demorar a postar.

Regina POV.

Eu não lembro o que aconteceu na noite passada, eu só sinto uma dor de cabeça terrível e uma leve tontura. Me imagino levantando da minha cama, mas na verdade, estou no sofá da sala. Me levanto e olho ao redor para saber o que está acontecendo. Garrafas de bebidas no chão, umas vazias e outras pela metade; olho para a entrada da casa e vejo um vaso de flores estraçalhado no chão e um pedaço de papel ao lado, provavelmente um cartão.

Sento novamente no sofá, minha cabeça dói muito. Meu celular começa a tocar, por sorte está a minha frente. É a Emma, eu não vou atender nem tão cedo. Deito no sofá e fecho os olhos com o meu braço na cara. Agora eu me lembro do que aconteceu aqui ontem à noite. Eu fiquei com muita raiva, eu já estava com raiva na verdade, mas o que Robin fez não foi muito certo, quero dizer, não se pode brincar com os sentimentos de uma pessoa. E Emma, parece estar fazendo o mesmo.

- O que diabos está acontecendo na minha vida? – Sussurrei com voz rouca.

Emma POV.

Eu já procurei Regina por todos os lugares dessa cidade que ela poderia estar, menos na casa dela – Até por que ela disse que iria para lá, mas duvido muito que ela tenha realmente ido depois de tudo que aconteceu. – Eu ligo para ela mas só dá caixa postal. Fico em dúvida se chamo a polícia ou saio com Lily procurando por ela pela cidade.

Enquanto penso, recebo uma mensagem.

Mensagem ON

Regina:

Não me procure, por favor. Eu não quero te ver.

Mensagem OFF

Abri a mensagem e depois de ler fiquei olhando pra tela. Naquele momento, a mensagem chegou a doer no peito mais que estar longe dela. Eu estava no banco balanço da área de lazer relembrando do último momento maravilhoso que tive com Regina e uma garrafa de vinho. Fecho os olhos, deito minha cabeça para trás e passa um filme com todas as cenas daquela noite. Consigo lembrar de cada palavra, cada toque, cada suspiro...

- Emma! – Abro os olhos um pouco assustada.

- Lily? O que faz aqui?

- Eu vim saber como você está, já que não atende minhas ligações.

- Você me ligou? Desculpa, eu não faço a mínima ideia de onde deixei o celular.

Ela sorriu e sentou ao meu lado, deixando sua bolsa no chão.

- Mas e então? Conseguiu alguma notícia dela? – Ela pôs sua mão em minha coxa e eu fiquei um pouco desconfortável.

- Na verdade, não. Eu pensei em ligar para polícia, mas Regina me mandou uma mensagem dizendo que não quer me ver.

- Deve ser horrível pra você, Em. Mas pelo o menos eu estou aqui com você não é mesmo?! – Eu sorri com a cabeça baixa e senti que Lily estava se aproximando.

Senti uma de suas mãos colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, com a outra mão ela virou meu rosto para ela, olhei fundo nos seus olhos e relembrei de todos nossos momentos juntas, ela chegou mais perto e....

Duas semanas depois...

Regina POV.

Depois da primeira semana longe de casa, eu comecei a sentir falta. Não era assim que eu queria começar uma nova vida com Emma e nossos filhos. A vontade que eu tenho é de voltar, mas eu tenho medo. Levantei da cama e acabei tropeçando em uma garrafa de alguma bebida, não prestei atenção de que era. Fui direto pra cozinha comer algo, peguei um pote de salada de frutas e uma colher. Sentei-me na sala, liguei a televisão e comecei a comer. Olhei ao meu redor e tudo o que eu via era garrafas de bebidas, algumas cheias, outras vazias, tinha uma de Vodka ao meu lado, a peguei e quando a primeira lágrima estava pronta para cair, eu despejei a bebida em meu pote de salada de frutas.

Tudo que o que tenho feito nessas duas semanas foi beber, mais do que estou acostumada. Estou tentando aliviar toda essa dor que preenche meu coração, mas parece só piorar.


The right choice? - 2a TemporadaWhere stories live. Discover now