Capítulo 24 - Regina precisa de ajuda II

78 11 0
                                    

Emma POV.

- Pela última vez, Robin, onde está Regina?

- Eu já te disse, EU NÃO SEI! Você acha mesmo que eu iria conseguir fazer algo com ela daqui, de dentro da prisão?

- Acho! Você é maluco.

- Ao invés de ficar aqui perdendo tempo, por que não vai procurar ela na minha casa?

- Ela não vai estar lá, não depois de tudo o que você fez com ela.

- Conheço minha mulher, ela está lá.

- MINHA mulher!

- Certo! Sua mulher. A mulher que fugiu de casa por sua causa, agora você sabe como eu me senti.

O policial chegou dizendo que o tempo de conversa tinha acabado e levou o Robin, mas ele me deu uma última mensagem antes de sair.

- Boa sorte para achá-la, Emma.

Foram simples palavras ditas por ele, mas doeram forte no peito. Foi como se ele quisessem dizer que eu não fui uma pessoa capaz de cuidar da Regina como ele uma dia já foi. Eu decidi ir para casa, passei de frente da casa de Regina e Robin e fiquei olhando de longe pensei em entrar, mas não queria bom relembrar esse tipo de coisa e ainda mais em um momento como esse, longe de Regina. Sempre tem alguma coisa para estragar nossa vida. Eu sinto falta dela, e quando eu lembro que foi por minha culpa... Dói mais ainda.

Cheguei em casa, estava tudo arrumado, automaticamente me veio em mente "Regina voltou para casa.", subi correndo para nosso quarto e me deparei com Lily, Henry e Annelí brincando no tapete ao lado da cama. Senti um aperto no peito e uma lágrima caiu do meu olho, mas dei um sorriso forçado quando todos olharam para mim. Peguei Annelí no colo e vi o rosto de Regina na sua face, a vontade de chorar veio e eu tentei guardá-la.

Na manhã seguinte, eu acordei bem cedo, tomei um café rápido, peguei as chaves do carro e fui dar uma volta na cidade. Dirigi sem rumo, quando me dei conta estava com o carro estacionado em frente à casa de Regina. Sem pensar duas vezes, abri o porta-luvas, peguei uma chave extra que tinha da casa e sai de meu carro pegando minha jaqueta vermelha.

Entrando na casa, céus, não havia mais aquele cenário desastroso do tempo que Robin manteve Regina presa, mas o tanto de garrafa de bebida alcoólica que tinha, não era brincadeira, no primeiro passo que eu dei já tropecei em uma delas. Vi Regina jogada no sofá com uma garrafa de vinho em uma mão e na outra uma foto nossa. Me deu um aperto no peito só de ver a cena.

- Regina, acorda! – Tirei as coisas das mãos dela e a sentei no sofá. – Regina!

Ela abriu seus olhos e começou a sorrir, mas não era o tipo de sorriso que eu esperava encontrar, ela estava bêbada. Ela olhou nos meus olhos e os revirou.

- O que está fazendo aqui, srta. Swan? A Lily não fode você bem?

- Regina, não começa. Você está bêbada. Deixa eu te levar para o quarto.

- Não quero que você me leve a lugar nenhum. Dê um fora da minha casa.

- Gina, eu te amo. Por favor, olha pra mim e lembra do quanto a gente era feliz juntas.

- Eu estou bem aqui sozinha. – Levantei furiosa ficando de costas para ela.

- Você está se matando aqui sozinha, sua filha precisa de você, eu preciso de você. – Quando retornei meu olhar para ela, vi que tinha adormecido.

Eu fiquei olhando para ela, desenhando cada traço de seu corpo e meu lado sensível tomou conta de mim, me fazendo chorar com a cena que via. Peguei Regina no colo e a levei para a cama do quarto mais próximo. Enquanto ela descansava, parei no centro da sala e decidi arrumar tudo. Comecei juntando as garrafas em um saco grande. Lily mandou uma mensagem perguntando onde eu estava, decidi não responder. Fui para a cozinha lavar os pratos, depois de terminar coloquei as coisas em seus devidos lugares e vi que Lily tinha mandado outra mensagem insistindo na pergunta da mensagem anterior, liguei para ela dizendo para deixar Henry no comando da casa e cuidando de Annelí, pedi que saísse de minha casa e aproveitei e disse também para nunca mais nos procurar, para fazer de conta que nunca nos conhecemos. Já aconteceram muitas coisas entre mim e Regina, não seria dessa vez que deixaria alguém estragar tudo de novo.

Depois que limpei toda a casa, deitei no sofá para descansar um pouco enquanto Regina ainda dormia no quarto de visitas. Enquanto cochilava, eu sonhava com o passado ou talvez o futuro, eu, Regina, Henry e Annelí. Acordei e vi que já estava escuro, fiquei olhando para o teto e ouvi um barulho vindo da cozinha. Levantei rapidamente indo até lá, suspeitando que Regina teria acordado em busca de mais bebidas.

Quando cheguei lá de fato era Regina, mas ela estava preparando algo no fogão, senti um alivio no peito.

- Desculpa, eu não queria ter te acordado.

- Não tem problemas.

- O jantar está quase pronto, poderia por favor pôr os pratos na mesa? – Afirmei com a cabeça.

Ela fez nosso prato preferido, um prato que ela só fazia quando estávamos sozinha e costumávamos comer na varanda com uma taça de vinho. Mas ela apenas colocou a comida nos pratos e depois sentou ao meu lado com os olhos marejados.

- Emma, me desculpa pelo que eu falei mais cedo.

Eu poderia dizer que estava tudo bem, que entendia o que estava se passando com ela e que era culpa minha, mas tudo o que eu fiz foi levantar, puxá-la pelo braço e nos encaminhar para o quarto. Fechei a porta por costume e a agarrei pela cintura começando a beijá-la.


The right choice? - 2a TemporadaWhere stories live. Discover now