Duas semanas já se passaram, é um ano novo e espero que seja também uma vida nova.
Estou agora em meu carro com Killian. Emma estava com seu carro e ele estava lá em casa conversando com o Robin e quando viu que eu ia saindo, me pediu carona para pegar Henry na casa de um amigo. Ele está dirigindo, eu não me sentia muito bem para o fazer.
Flashback ON.
- Você de novo? Killian, por favor não me diga que criou coragem para falar com Emma?
- Não, não é isso. Eu vi ela sair e quando percebi já tinha tocado sua campainha.
- O que você quer?
- E-eu não sei. Eu não consigo tirar a Emma da minha cabeça.
- Está tudo bem. Legal você ficar pensando nela enquanto estou dividindo a minha com ela.
- Quando você se tornou tão cruel?
- Digamos que há um bom tempo.
- O que? Você nasceu com toda essa maldade?
- O mau não nasce. Ele é criado, Killian. – Falei com raiva na voz o que a fez rouca.
- E o que fez você o criar?
- Isso não é da sua conta. Vá! Apenas saia da minha casa, tire Emma de sua cabeça e faça o favor de nos esquecer. Faça isso junto de seu amigo!
- Robin? O seu Robin? – Me segurei para não bater à porta.
- Olha, Emma nunca vai saber que você esteve aqui e eu e você manteremos isso em segredo. E se você não o guardar, eu te destruirei. Nem que seja a última coisa que eu faça. – Finalmente à bati.
Segundos depois ouvir os passos de Killian indo embora.
Flashback OFF.
- E então, como foi o passeio de barco na virada do ano de vocês? – Perguntei depois de perceber que um silêncio se formava.
- Foi ótimo! Emma adorou a surpresa. Obrigada pela sugestão, você me ajudou muito com isso.
- Não foi nada, só achei que depois de tudo que vocês, bom, a gente, passou vocês bem que merecia uma noite em um barco só de vocês para assistir à queima de fogos. – Sorri e ele retribuiu o sorriso.
- E como foi a virada de vocês?
- Ham...Foi tudo bem! Nós passamos na casa da minha família, levamos o Roland. Foi quase como anos atrás. – Sorri timidamente.
- Que bom! – Ele sorriu olhando para a estrada.
O silêncio voltou a estar presente entre nós. Mas foi quebrado minutos depois por Killian.
- Você ainda à ama?
- Quem?
- Emma. – Fiz uma pausa ao ouvir o nome.
- N-Não. Não do jeito que você acha. Não da mesma forma que antes. Os tempos mudaram, somos apenas boas amigas e com sentimentos diferentes aos antigos.
- Você tem certeza? – Notei que ele agora me encarava. Decidi olhar para ele e responder sua pergunta. Mas uma enorme intensidade de luz interrompeu minha fala me deixando com voz apenas para gritar. – KILLIAN!
Narrador POV.
Killian e Regina estavam pondo os assuntos que quase nunca puseram por conta de alguns desentendimentos entre si. Killian sempre duvidou de que o amor de Emma e Regina estivesse realmente acabado. Ao questionar sobre o assunto à Regina, acabou que um carro que estava vindo em alta velocidade, bateu forte no carro de Regina que Killian dirigia. Minutos depois do acidente, uma ambulância chegou para socorre-los.
YOU ARE READING
The right choice? - 2a Temporada
RandomEmma teria conhecido Regina em seu primeiro dia de trabalho no próprio ambiente. No mesmo dia, ela desenvolveu atrações por Regina e juntas elas seguiram um caminho que ambas não esperavam que fossem seguir. Após passar por vários conflitos, elas to...