Passei parte da manhã conversando com Emma ao telefone e agora estamos aqui em sua casa. Me ofereci para fazer o almoço e cá estamos nós almoçando juntas. Robin está fazendo companhia a Killian que ainda tem que ficar de repouso.
- Uau Gina, você faz mágica cozinha. Oh céus!
- Você não cansa de dizer que eu faço magia nas coisas não? – Ri, ela me olhou maliciosamente brincando e fez com que não com a cabeça. – Isso me fez lembrar daquele sonho estúpido que eu tive quando entrei em coma.
- Hoje antes ligar para você, eu estava lembrando do dia que a gente se conheceu. Aquela parte constrangedora a tarde.
- Nunca poderei esquecer de você e seus primeiros momentos lésbicos. – Ela riu após tomar um gole de suco. – E ainda inventou uma mentira para fugir do jantar.
- Eu que não ia ficar suportando você me perturbar com isso a noite inteira.
- Você só tinha passado 10 minutos comigo, nem me conhecia ainda – Ela riu.
Flashback ON
Emma POV.
Depois de meu primeiro dia de trabalho fui para casa almoçar. Em uma hora teria que estar lá novamente.
Nessa parte da tarde eu não vi Regina, fiquei praticamente presa em minha sala organizando algumas fixas de alunos. Quando o sinal tocou anunciando o fim das aulas do dia, alguém ligou para o telefone de trabalho.
Ligação on
- Sim!
- Emma?
- Sim, sou eu. É Regina?
- Sim, eu queria saber se você tem planos para hoje à noite?!
- Na verdade, não. Você quer sair para jantar?
- É, nós poderíamos sair sabe?! Meu marido vai chegar mais tarde hoje e eu não queria jantar sozinha, então...
- Tudo bem, eu vou indo para sua sala.
- Certo! Eu estou terminando de arrumar umas coisas aqui.
Ligação off
Peguei minha bolsa e fui para sala de Regina no andar de baixo.
Flashback OFF
Depois do almoço, fomos para varanda da casa dela. Sentamos em um banco balanço que tinha uma visão para um pequeno lago.
- Eu sinto falta daquele tempo!
- Do que você está falando, Regina? – Emma me encarou sem entender.
- Você sabe, daquele tempo, do tempo que a gente se conheceu e ... bom...
- Você é maluca! Aquele tempo te prejudicou muito. Nos prejudicou!
- Eu sei... – Abaixei a cabeça. – Mas as vezes eu sinto falta, não é questão de que ainda te amo daquela forma ou que não amo o Robin suficiente. É só que, foi bom.
- Mas você sente falta a ponte de querer tudo aquilo de novo?
- NÃO! De maneira alguma! Digo, foi maravilhoso antes de toda a confusão mas passar por aquilo de novo seria loucura.
- Você tem razão! – Ela deixou de olhar para mim, se perdeu olhando para o lago e continuou a fala. - Mas seria uma loucura maravilhosa.
Eu fiquei calada, apenas absorvi o que ela tinha dito sem dar muita importância ao que Emma disse.
YOU ARE READING
The right choice? - 2a Temporada
RandomEmma teria conhecido Regina em seu primeiro dia de trabalho no próprio ambiente. No mesmo dia, ela desenvolveu atrações por Regina e juntas elas seguiram um caminho que ambas não esperavam que fossem seguir. Após passar por vários conflitos, elas to...