Era uma noite comum, você e Michael estavam sentados no sofá assistindo TV, até que você vira pra ele.
S/N: Você não cansa de transar todo dia? Fazemos sempre a mesma coisa...
Michael: Ah, eu gosto do jeito que a gente faz. - Disse fazendo uma cara maliciosa.
S/N: Que tal a gente fazer uma aposta?
Michael: Que tipo de aposta?
S/N: Quem consegue ficar mais tempo sem transar, tipo, um vai provocando o outro, quem seder primeiro, perde.
Michael: Gostei disso, vai ser divertido.
S/N: Começando... AGORA!
Michael: Mas já? Não dá tempo de uma rapidinha antes?
S/N: Tarde demais, Applehead.Você se levanta e vai até a cozinha tomar um copo dágua.
Michael vai atrás de você.Michael: Mas, se é uma aposta, quem perder, tem que fazer o que?
S/N: Quem perder... Vai virar escravo sexual do outro... Por uma semana. Sabe aquelas algemas que eu comprei? Então, o perdedor irá ficar preso, enquanto o vencedor desfruta do corpo do mesmo.
Michael: Suas ideias são sempre maravilhosas...
S/N: Eu sei! Então, vou dormir.
Michael: Também vou.Michael pega o controle remoto e desliga a TV. Vocês vão juntos para o quarto e se deitam na cama.
S/N: Lembra da aposta. Você não pode tentar NADA ou perde.
Michael: Nem uns beijinhos?
S/N: Sem beijinhos...
Michael: To Começando a me arrepender de ter aceitado isso. - Michael resmunga, deitando de costas para você.
S/N: Boa noite, amor.
Michael: Boa noite, anjo.Você apaga a luz do abajur.
Michael mal consegue dormir pensando em como vai fazer pra ganhar essa aposta, seria muito difícil, mas o prêmio com certeza valia a pena.Tenho que me preparar, porque essa batalha vai ser difícil... - Michael para sí mesmo.
Será essa uma boa ideia para sair da rotina, ou uma tortura para enlouquecer as suas cabeças?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Fanfic Hot
RomanceVocê e Michael são casados há 5 anos. Muito safados, transavam quase todos os dias, já fazia parte da rotina. Até que um dia, você tem uma ideia, fazer uma aposta com o Michael, meio que um joguinho...