Vocês acordam cedo, e se arrumam, Michael pega o carro e vocês vão na delegacia onde o amigo policial de Michael trabalha, chegando lá, ele atende vocês.
Michael: Olá Paul! Como vai?
Paul: Muito bem, e vocês dois?
Michael: Mais ou menos...
Paul: O que houve?
Michael: Então, é a razão de estarmos aqui, a minha mulher recebeu essa carta anônima, um tipo de ameaça. - Michael entrega a carta ao Paul e ele a lê.
Paul: Mas que absurdo! Vocês não fazem ideia de quem pode ter enviado?
Michael: Não, por isso precisamos da sua ajuda.
Paul: Bom, já posso dizer que a pessoa não mandou através dos correios, ela provavelmente colocou a carta pessoalmente, ou mandou outra pessoa, colocar na sua caixa de correios, porque olha, não tem nenhum celo. - Ele aponta.
Michael: Eu não tinha pensado nisso.
Paul: Pergunta ao porteiro e aos seguranças se eles viram alguém colocando a carta lá.
Michael: É o que eu vou fazer!
Paul: Posso continuar com a carta? Posso achar mais pistas.
Michael: Claro! Qualquer novidade, me liga! E se eu souber de algo te ligo.
Paul: Pode deixar. Tenham um bom dia.
Michael & S/N: Você também! Obrigado.Vocês chegam em casa, Michael para o carro no portão de entrada e sai enquanto você fica. Ele entra na portaria e vai em direção ao porteiro e pergunta:
Michael: Bom dia! O senhor viu alguém colocar uma carta na caixa de correios ontem?
Porteiro: Bom dia, Senhor Jackson! Eu não vi não, mas os seguranças podem ter visto.
Michael: Pode chamar eles para mim, por favor?
Porteiro: Claro. - Ele chama os seguranças pelo interfone e os mesmos aparecem no local.
Michael: Bom dia, homens. Vocês viram alguém pôr alguma carta na caixa de correios ontem? Além do carteiro?
Carlos: Eu vi! - Um dos seguranças responde.
Michael: Viu?! E, como, como era essa pessoa?
Carlos: Era um rapaz jovem, parecia ter uns 17, 18 anos, não sei bem. Ele estava usando um moletom preto com capuz, ele ficou uns 2 minutos parado do outro lado da rua, depois chegou e colocou a carta na caixa, quando ele percebeu que eu estava olhando, ele foi embora. Mas eu já o vi antes andando se skate numa outra rua, acho que sei onde ele mora.
Michael: Você pode me levar até ele?
Carlos: Claro!
Michael: Agora, pode ser?
Carlos: Sim, vamos.
Michael: Pega um dos carros e me espera lá fora, vou guardar o meu carro, e homens, eu quero que vocês vigiem a casa atentamente, a minha mulher sofreu ameaças com uma carta anônima, alguém pode tentar fazer algum mal à ela, não a deixem sair sozinha!
Seguranças: Claro!Michael vai até o portão, entra no carro de vocês, e te conta tudo.
Michael: Então, o segurança Carlos vai me levar até ele.
S/N: Michael, pode ser perigoso! Não conhecemos esse garoto!
Michael: Calma, o Carlos está armado, não vai acontecer nada, okay? E os outros seguranças vão estar te protegendo o tempo todo, qualquer coisa é só chamá-los!
S/N: Está bem, mas toma cuidado!
Michael: Pode deixar, qualquer coisa eu te ligo. Não demoro. - Ele te abraça e te dá um beijo.Michael anda com o carro até a garagem e o guarda, ele entra no outro carro com o segurança Carlos e vai até o tal garoto. Eles chegam na tal rua onde o garoto mora, o segurança o avista andando de skate na rua, ele estaciona o carro e eles descem.
Carlos: Ei, menino! - Ele grita, e o menino o olha. Ele e Michael vão na direção dele.
Garoto: O que você quer?
Carlos: Você colocou uma carta na caixa de correios da casa do Michael ontem, de quem era aquela carta?
Garoto: Pra que você quer saber?
Carlos: Me responde!
Michael: Aqui, toma, cem dólares, agora fala! - Michael tira dinheiro do bolso e entrega ao garoto.
Garoto: Eu não sei o nome dela, foi uma menina, eu estava andando de skate aqui na rua e ela estava passando, me entregou a carta e me deu dez dólares para eu pôr na sua caixa.
Michael: Sabe onde ela mora?
Garoto: Não, mas ela sempre passa aqui, mais ou menos umas 10 horas da manhã, já são 8, daqui a pouco ela deve estar passando.
Michael: Você pode ficar aqui esperando com a gente?
Garoto: Só se você autografar o meu skate.
Michael: Mas é claro! - Michael vai até o carro e pega uma caneta no porta luvas, ele autografa o skate do garoto, o mesmo que sorri e o abraça.
Garoto: Eu sou seu fã, me desculpe se aquela carta te causou algum mal, não era a minha intensão.
Michael: Tudo bem!Michael e o segurança Carlos entram no carro com o menino, e ficam lá esperando a menina aparecer.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Fanfic Hot
RomanceVocê e Michael são casados há 5 anos. Muito safados, transavam quase todos os dias, já fazia parte da rotina. Até que um dia, você tem uma ideia, fazer uma aposta com o Michael, meio que um joguinho...