Será?

2.8K 50 2
                                    

Era o 4° dia dessa loucura, Michael como sempre já estava acordado, você acordou um pouco mais tarde, pois se recuperava da noite louca que tiveram ontem. Você termina de fazer as suas coisas e vai para a sala, um dos empregados bate na porta, com um envelope nas mãos.

Michael: Olá. - Ele abre a porta.
Empregado: Isso é para o senhor, mandaram entregar. - Ele entrega o envelope para Michael.
Michael: Obrigado. - Ele sorri e fecha a porta.
S/N: O que é isso?
Michael: Não sei, deixa eu ver. - Ele abre o envelope. - "Caro Jackson, o senhor andou se aventurando pelo meu restaurante, colocando fogo no banheiro feminino. Felizmente, conseguimos conter as chamas antes que o estrago passasse de um papel de parede queimado, lâmpadas estouradas, cano do sanitário quebrado, e marcas de chamas pelo banheiro. Mas como uma boa pessoa e seu amigo, não vou te denunciar e nem contar a ninguém, apenas mando a conta do ocorrido. Espero que o senhor e a sua esposa estejam bem. - Gerência." - Michael leu a carta em voz alta.
S/N: O QUE? Olha os estragos que fizemos! E ele ainda sabia que éramos nós.
Michael: Colocamos fogo no banheiro de um restaurante?! Oh, a vela! Deixamos ela lá, deve ter caído! - Michael cai no sofá de tanto rir.
S/N: Isso não é engraçado, alguém podia ter se machucado.
Michael: Mas isso não aconteceu. Cara a gente tava tão quente que o lugar pegou fogo, literalmente! - Michael perde a voz de tanto rir.
S/N: Idiota! - Você se junta a ele rindo também.

2 minutos depois, vocês finalmente conseguem parar de rir.

Michael: Agora diz se aquela noite não foi a melhor da sua vida?
S/N: Hm, tirando a parte dos nossos gemidos ecoarem pelo restaurante, nós sermos pegos e colocar fogo lá, e ainda uma cobra se enroscar em mim enquanto eu dormia achando que era você... Sim, foi a melhor noite que eu poderia ter tido. - Você ri.
Michael: Podemos ter mais noites como essa...
S/N: Melhor não.
Michael: Você vai mudar de ideia... Mas então, vamos sair?
S/N: Pra qual lugar?
Michael: Tava pensando em visitar minha mãe.
S/N: Ah, claro, vamos.

Michael pega o carro e vocês saem. Vocês chegam de surpresa na casa da Dona Katherine, e ela abre um sorriso de felicidade.

Katherine: Michael meu filho, pensei que tinha esquecido de mim!
Michael: Mãe!! - Ele corre para abraçar a mãe feito uma criança.
Katherine: Você trouxe a sua mulher! Olá S/N! Como vai?
S/N: Vou muito bem, e a senhora?
Katherine: Melhor impossível! Fiquei sabendo que vocês andaram aprontando num restaurante aí...
Michael: Restaurante? Nós? Nunca fizemos isso!
Katherine: Seu irmão Randy estava lá, ele viu tudo. Não adianta mentir, Michael.
Michael: Randy estava lá? - Michael olha para você e põe a mão no rosto com vergonha.
Katherine: Não se preocupe, vocês não são os únicos que já fizeram loucuras. - Ela ri.
Michael: Mãe!
Katherine: Não estou falando de mim, mas das pessoas pelo mundo...
Michael: Okay, vamos mudar de assunto.
Katherine: Está bem. Quando vão me dar netinhos?
Michael: É... Eu... Nós... Ainda não sabemos, não estamos pensando nisso por enquanto.
Katherine: Ah, claro. Querem aprontar um pouco mais antes de ter que ficar em casa cuidando de bebês. Entendi. - Você ri.
Michael: Mas não vamos demorar muito. - Michael te olha sorrindo, e você sorri de volta.

Vocês ficam na casa da Dona Katherine até anoitecer, depois se despedem e saem de carro.
Até que Michael decide parar o carro em um campinho perto da estrada, onde a lua estava bem de frente para vocês.

S/N: Por que parou? Algum problema com o carro?
Michael: Não, mas, a lua está linda, não é?
S/N: Sim, está. Você parou por isso?
Michael: Na verdade, eu estava pensando no que minha mãe disse, será que não já é a hora de... termos filhos?
S/N: Michael, você sabe que se isso acontecer, nossas vidas vão mudar, né? Não vamos mais poder sair e nos divertir tanto assim, até que eles cresçam...
Michael: Eu sei, mas nós já vivemos tudo o que tínhamos pra viver assim. Pensa, como seria legal acordar de manhã com aquelas coisinhas pequenas sorrindo pra você.
S/N: É... Pensando assim... - Você sorri.
Michael: Então, isso é um "sim"? - Michael te olha nos olhos, segurando a sua mão.

...

A Aposta - Fanfic HotOnde histórias criam vida. Descubra agora