Que os jogos comecem!

7.6K 111 24
                                    

Você finalmente acorda, são 8:30hrs da manhã, você olha para o lado e percebe que Michael já tinha se levantado. Você se levanta, e vai ao banheiro tomar um banho e escovar os dentes.
Você fica tentando bolar idéias para vencer a aposta enquanto toma banho, quando termina, vai até o quarto, veste uma roupa e vai para a sala.
Michael está preparando o café, apenas de cueca, uma cueca branca. Ele estava te provocando, e você logo percebeu.

S/N: Você quer mesmo ganhar essa aposta, né?
Michael: Pelo prêmio vale a pena o sacrifício. Aqui o seu café. - Ele põe a bandeja seu colo.
S/N: Hmmm, morangos com chocolate?
Michael: Você adora. - Ela pega um morango, passa no chocolate, e come, te olhando profundamente.
S/N: Isso aqui é uma armadilha? Não adianta, você não vai me seduzir com isso. - Você ri.
Michael: Será?

Michael pega a tigela, e descaradamente passa chocolate sobre os lábios.

Michael: Eu sei que você gosta de chocolate, e esse ta muito gostoso. Vem cá, vem provar. - Ele vai se aproximando do seu rosto.
S/N: Eu consigo resistir!

Você tira a sua blusa, ficando apenas de sutiã, pega a tigela e derrama o chocolate nos seus seios, olhando para o Michael, observando a reação dele. Ele estava todo bobo, mordendo os lábios. Você percebe o membro dele rapidamente ficar ereto ainda dentro da cueca. Você não podia perder a chance de provocá-lo ainda mais, já que você já tinha dado meio passo.
Você termina de comer, e coloca a louça na pia. Você tira o seu short usando a desculpa de tê-lo sujado de chocolate, ficando apenas de calcinha e sutiã. Você lava a louça, de costas para o Michael, o mesmo que te comia com o olhar, até que ele se levanta e vai te ajudar.

Michael: Deixa que eu te ajudo.
S/N: Obrigada.

Michael molha a sua cueca propositalmente, a deixando transparente e o seu membro à mostra. Como um imã, seu olhar se desvia automaticamente da louça até o pênis dele. Você começa a ficar excitada, mas se contém.
Michael, como um bom jogador, pega um prato e vai colocar na prateleira que estava acima de você. Ele roça o membro dele na sua bunda, fazendo seu coração acelerar, disfarçadamente você chega alguns milímetros para trás, roçando mais a sua bunda no membro dele. Mas logo você cai na real e para, dando um passo para o lado, afinal, você tinha que ganhar a aposta.
Vocês terminam de lavar a louça. Michael fica parado na sua frente, te encarando, semi nu, com a cueca completamente transparente. Ele sabia que você fica louca com o corpinho dele. Ele encara os seus peitos, parecia estar hipnotizado. Você aproveita o momento para "ajeitar" o sutiã, apertando os seus peitos, fazendo o Michael morder os lábios e passar a mão nos cabelos.

Michael: Será que essa foi uma boa ideia? Vai ser torturante ver o seu corpo e não poder usá-lo...
S/N: Confesso que me arrependo, mas já foi. Agora é só focar na recompensa, e lutar até o fim.
Michael: Você sabe, que seu eu ganhar, eu não vou aliviar, né? Eu vou te foder tão intensamente que você vai ficar uns dias sem sentar direito...

Você olha pro Michael assustada, pois sabia que ele falava a verdade, você ficou até com um pouco de medo.

Michael: Mas não se preocupe, pois eu cuido de você depois.
S/N: Não vai precisar, porque EU vou ganhar essa aposta! EU vou abusar desse corpinho e te fazer implorar. - Você fala deslizando a mão direita pelo abdômen dele.

Você se vira e vai para o quarto. Enquanto você anda, Michael esfrega a mão no seu membro, olhando a sua bunda rebolar enquanto você anda, imaginando como seria dar umas boas palmadas na mesma.
Você chega no quarto e vai em direção ao seu armário, pega uma caixa rosa que estava escondida na parte de baixo, atrás de alguns sapatos. Você a chamava de "playground", pois dentro dela, havia vibradores, óleos, e alguns brinquedinhos sexuais que você usava quando estava só, e o Michael em outra cidade por conta de show etc. Você vai ao banheiro com a caixa, sem que o Michael perceba. Você enche a banheira, coloca alguns enfeites etc, e entra, com um vibrador na mão. O Michael tinha te provocado a ponto de te deixar na necessidade de se aliviar.
Enquanto você está lá se divertindo com o brinquedinho, Michael, está no quarto, com a porta trancada. Não era só você que estava excitada e querendo ganhar a aposta..Michael usava as suas preciosas e enormes mãos para se aliviar, soltando leves gemidos de alívio.
Michael termina o que estava fazendo, e vai até o banheiro completamente nu, pensando que você já tinha saído, lá ele se depara com você nua na banheira, de olhos fechados, relaxando. Ele vê o vibrador ao lado da banheira.

Michael: É sério que você ta substituindo a minha super soaker por isso? - Ele pega o vibrador. - O meu brinquedo é bem maior que isso.
S/N: Solta isso Michael! - Você se levanta e puxa uma toalha que tinha alí. Vendo o Michael completamente nu, seus olhos descem em direção ao membro dele que estava durinho apontado para você.
Michael: Eu sei que você me quer, não vai conseguir resistir por muito tempo. - Ele pega o membro e balança, fazendo você suspirar.
S/N: Eu... Eu... Eu vou conseguir, você vai ver. Agora dá licença e me deixa tomar banho!
Michael: Tem certeza? - Ele se aproxima de você, fazendo o seu "amiguinho" roçar na toalha que estava enrolada no seu corpo, fazendo você tremer.
S/N: É melhor você sair antes que a sua 'super soaker' comece a disparar leite pra tudo que é lado. - Michael ri e se afasta, indo em direção à porta. Você olha para a bunda dele, mordendo os lábios.

Tá difícil... - Você pensa baixinho.

Quem será que vai ganhar?
...

A Aposta - Fanfic HotOnde histórias criam vida. Descubra agora