Era o segundo dia do "prêmio" da aposta, Michael já estava na sala apenas de cueca esperando você acordar. Você levanta da cama, faz a mesma coisa de sempre e vai pra sala.
Michael: Não sei pra que você usa roupas.
S/N: Roupas foram feitas pra se usar.
Michael: Mas você vai ter que tirar tudo...
S/N: Não é melhor você tirar?Michael vai pra cima de você te encostando na parede e rapidamente tirando a sua blusa. Ele vai beijando o seu pescoço deixando chupões por onde passava.
Michael: Então, como eu ganhei a aposta, você vai deixar eu fazer o que eu quiser? Do meu jeito?
S/N: Era esse o combinado.
Michael: Você não vai ficar brava comigo?
S/N: Claro que não!
Michael: Está bem, mas se eu te machucar por favor me avisa...
S/N: Fica calmo, não se preocupe.
Michael: Então... Eu tenho um amigo que é policial, e ele me deu isso. - Michael vai até a mesa e pega uma algema.
S/N: E como você pretende usá-las?
Michael: Vem que eu te mostro. - Michael te puxa até o quarto e te joga na cama, ele pega as algemas e te prende na mesma. - É assim que eu pretendo usá-las. - Ele pisca.
Michael: Posso começar?
S/N: Sou toda sua.Michael tira o seu sutiã, depois os shorts, e finalmente, a sua calcinha. Ele pega uma camisinha com sabor de chocolate e a veste. Michael acaricia todo o seu corpo com aquelas mãos grandes e distribui beijinhos, te fazendo arrepiar, ele vai descendo até chegar onde queria, ele te chupa enquanto segura as suas pernas as apertando, ele faz você se contorcer de prazer, ele dá uma pausa, te olha bem nos olhos, sorri e volta ao trabalho. Michael tira a cueca, fazendo o FW saltar e você soltar um sorrisinho. Ele vai te penetrando lentamente, cada vez mais fundo, depois aumenta a velocidade, ele segura a sua perna a levantando, e vai metendo cada vez mais rápido, te fazendo gemer, ele sai de dentro de você e pega algo numa das sacolas.
Michael: Vamos brincar.
Michael tinha um vibrador nas mãos, ele olhou pra sua cara sorrindo e enfiou o brinquedo em você o ligando, sempre que percebia que você estava chegando ao ápice ele parava, te irritando, e você não podia fazer pois estava presa na cama. Michael cansou da brincadeira e decidiu voltar a usar o FW, ele queria te provocar. Ele colocava só a cabecinha e depois tirava, várias vezes, depois ele enfiou tudo lentamente e começou a rebolar, ele sabia que você ficava louca com isso, ele rebolava de uma forma tão gostosa que fazia você gritar de tanto prazer.
Michael: Quando foi a última vez que transamos em pé?
S/N: Não sei.
Michael: Então, hora de tentar relembrar os velhos tempos.Michael te solta da cama, te deixando "livre", ele te encosta na parede, levanta a sua perna esquerda e começa a meter devagar, e vai acelerando, os gemidos dele eram tão gostosos, você se sentia a pessoa mais especial do mundo por ter o privilégio de causá-los.
Ele segurava a sua perna tão forte que seus dedos deixavam marcas, ele te levanta e senta na cama, fazendo você sentar no colo dele.Michael: Você sempre gostou de cavalgar né? Então, finge que meu pau é um alazão.
S/N: Por que você insiste em fazer piadas?
Michael: Eu não resisto, me desculpa. Agora bota essa bunda pra trabalhar.Você começa a rebolar no FW, fazendo o Michael urrar de prazer, ele guia a sua bunda e te joga pra cima te fazendo quicar, doeu mas você preferiu não falar nada, pois não queria estragar o momento. Michael estava louco de prazer, e você também, o suor escorria pelo pescoço dele, os músculos dele se mexendo, a respiração ofegante, você amava tudo aquilo. Você podia sentir o pau dele quente pulsando, as mãos tremendo, ele estava prestes a, oh sim, ele chegou ao ápice, junto com você.
Você se levanta e o Michael também, ele tira a camisinha e pede pra você o chupar, você não podia recusar, e também não queria recusar. Você se abaixou e começou o seu trabalho, começou dando lambidinhas, depois chupões na cabecinha, e finalmente o enfiou na boca, Michael não se conteve e te segurou pelos cabelos e fez você abocanhar o FW por inteiro, quando ele finalmente gozou. Ele não queria te obrigar a engolir, mas você por vontade própria o fez, o deixando "orgulhoso".Michael: Espero que tudo esteja sendo bom para nós dois, e não só pra mim.
S/N: Eu to amando isso. - Michael sorri.
Michael: Ei, suas pernas estão roxas. Me perdoa eu não queria, eu, meu Deus, está doendo?
S/N: Calma amor, não se preocupe, depois somem.
Michael: Eu te machuquei.
S/N: Foi sem querer, Michael.
Michael: Me perdoa.
S/N: Claro, eu já disse, não foi nada. Eu amei tudo isso.Michael te dá um beijo e te leva até o banheiro para tomarem banho, vocês não perceberam mas o dia já havia escurecido. Vocês tomaram banho e foram assistir um filme, com pipoca e refrigerante.
Michael mal se concentrou no filme, pensando em como seria no outro dia, ele estava pensando em um lugar diferente, um lugar bem diferente......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Fanfic Hot
RomansaVocê e Michael são casados há 5 anos. Muito safados, transavam quase todos os dias, já fazia parte da rotina. Até que um dia, você tem uma ideia, fazer uma aposta com o Michael, meio que um joguinho...