Sim!

2.5K 46 1
                                    

...

Michael: Então, isso é um "sim"? - Michael te olha nos olhos, segurando a sua mão.

...

Todos os momentos que vocês tiveram juntos com crianças passaram pela sua cabeça, e realmente, vocês estavam preparados.

S/N: Sim!

Michael vai pra cima de você, te abraçando e te enchendo de beijos.

Michael: Eu te amo! Eu te amo muito! Você não imagina o quanto eu estou feliz!
S/N: Eu sei que você ama crianças e ter uma é o que você sempre quis. - Ele sorri e te beija mais uma vez.
Michael: Então, sabe a lua? O que você acha dela ser a testemunha do nosso amor na hora de fazer o nosso filhinho? - Michael faz aquela carinha de quando quer alguma coisa.
S/N: Mas estamos dentro do carro, perto de uma estrada.
Michael: Aí o nosso filho vai nascer com um espírito aventureiro e corajoso!
S/N: E se for menina?
Michael: Também ué.
S/N: Está bem, tem certeza que não tem ninguém aqui por perto? - Michael olha ao redor.
Michael: Parece que não, mas o carro tem vidros escuros. - Ele fecha as janelas.

Vocês vão para a parte de trás do carro, Michael tira a sua roupa e a dele, ele acaricia o seu corpo com aquelas mãos grandes, te beija suavemente, e te penetra devagar, fazendo movimentos de vai e vem, e rebolando, ele adora fazer isso. Ele vai aumentando a velocidade, e quando você percebe, ele já está todo suado, apertando o banco do carro se segurando, você apertava as costas dele, ele gemia no seu ouvido, era uma loucura. A respiração de ambos estava ofegante, vocês se amavam loucamente, a luz da lua iluminando o carro deixava tudo mais mágico.
Mas, vocês não estavam sozinhos... Michael não tinha percebido, mas havia um carro de polícia parado no outro lado da estrada. Um policial sai da viatura, e olha desconfiado para o carro de vocês, que balançava de um jeito estranho. Ele atravessa a estrada e vai em direção ao carro, ele se aproxima e bate na janela. Você e Michael se assustam e rapidamente param o que estavam fazendo, como de dentro do carro dava pra ver o lado de fora, vocês viram que era um policial.

Michael: Meu Deus, vai dizer que fazer filho agora é crime?
S/N: Não, mas acho que fazer filho num carro na beira de uma estrada deve ser.

Policial: Tem alguém aí?

Michael: Se ficarmos calados ele vai embora?
S/N: Acho que sim. - Vocês sussurram.

Policial: Eu sei que tem alguém aí!

Michael: Deixa que eu resolvo. - Michael volta para a parte da frente do carro, veste a cueca e a camisa, pega uma toalha e cobre as pernas. Ele abre a janela e fala com o policial enquanto você se esconde.

Michael: Olá.
Policial: O que estava acontecendo aqui? O carro estava balançando, você está bem?
Michael: Ah, claro, é que, eu estava escutando uma música aqui e me animei, eu estava dançando, o carro é leve daí balança. - Ele sorri.
de.
Policial: Que música? O som está desligado. - Ele aponta.
Michael: Nos fones. - Ele pega um fone que estava caído no chão e rapidamente encaixa no celular que estava no painel.
Policial: Hm, está bem. Você... Você é o Michael Jackson?
Michael: Sou sim.
Policial: Poderia me dar um autógrafo por favor? É que minha filha é muito sua fã. - Ele tira uma folha e uma caneta do bolso.
Michael: Claro! - Ele assina o papel.
Policial: Muito obrigado! Toma cuidado, pois a estrada está deserta e pode ter algum bandido por aqui.
Michael: Pode deixar, eu já estava indo embora. - O policial vai embora e Michael fecha a janela.
S/N: Foi por pouco!
Michael: Nos salvei mais uma vez! - Ele te beija.
S/N: Agora vamos pra casa.
Michael: Taaaa, vamos... - Michael fala revirando os olhos.

Você veste a sua roupa e joga as calças do Michael nele, ele veste e liga o carro.
Vocês finalmente chegam em casa, você vai ao banheiro tomar banho, e o Michael te segue.

S/N: O que foi?
Michael: Que tal começarmos de onde paramos? - Ele vai chegando perto de você, te encostando na parede.
S/N: Hm... Não sei...
Michael: Não faz charme, eu sei que você quer... - Ele beija o seu pescoço e cola o corpo dele no seu.

Você sede, e vocês tiram as suas roupas, vocês estavam no banheiro, você põe as mãos na parede, e ele enfia o FW em você, dando estocadas e te segurando pela cintura, ele sai de dentro de você e roça o membro na sua intimidade. Ele te vira de frente e levanta a sua perna e enfia o FW com tudo, entrando e saindo, e dando reboladinhas. Ele estava prestes a gozar, ele enfiou mais uma vez e gozou dentro de você, soltando um gemido gostoso.

Michael: Será que você já ta grávida?
S/N: Michael! Isso leva um tempo pra acontecer, seu bobo! - Você ri.
Michael: Quanto tempo? Demora muito?
S/N: Eu não sei, olha, fica calmo, quando for, a gente vai saber. - Você o beija.
Michael: Está bem. - Ele te abraça.

Vocês tomam banho e vão dormir.

...

A Aposta - Fanfic HotOnde histórias criam vida. Descubra agora